quinta-feira, 20 de junho de 2013

You are part of me -cap.24

Anteriormente.....

 
todos nos olhemos esperando alguem falar quem ia entrar o pó saia dela oque nos fez tossir muito , um pouco depois Ryan coloca a mao na parede e acende a luz .....


Tendo a visão de um quarto maior que todos no lugar , ele era rosinha muito claro mas para um bege e branco poeira e teia de aranha era o que mais tinha por todo lugar , ryan tossio e nos chamou para entrar e foi isso que todos fizemos


chaz: nossa que macabro -rimos alto-

Cait: olhem isso

ela nos mostra um porta-retrato velho com poeira em cima passo a mão no mesmo e me surpreendo com oque vejo era uma mulher na realidade era a minha copia fiel ela tinha cabelo enrrolados e usava um coroa e um vestido antigo arregalei meus olhos como todos

voce: paro com a brincadeirinha galera quem fez isso ?
justin: nin... ninguem -ele tava assutado isso era exato-
voce: juss para fala pra mim
cait: -rindo muito- burra fui eu , queria te assustar so isso é uma montagem que o chaz me insinou
voce: isso nao tem graça Caitlin -fui para a outra parte do quarto-

Nossa que odio , ela queria me assustar eu to com medo quale Anamara morreu e aqui é o quarto dela onde ficou mais de 100 anos sem abrir .. A Cait fez burrada e que odio ate o justin riu abri uma porta que tinha ali era tipo um closet mas muito antigo e tinha roupas menos mal mas eu to com frio so que nao vou usar roupa de morto sla nao vou usar mesmo !!

Justin me abraça por trás e beija o meu rosto

justin: vai por alguma roupa ?
voce: não justin , nao quero usar a roupa dela seria uma falta de respeito
justin: ahh pare ela ja morreu e voce ficaria um princesa nesses vestidos
voce: não
justin: ah amor quero te ver com  um desses vestdos olha esse -me solta e abre um que tava no plastico tava com cheiro de pó mas nao tava estragado pelo contrario era um vestido de princesa da epoca medieval era lindo , olhei para o justin e sorri abertamente

voce: a Cait é um tonga
justin: mas foi engraçado a tua cara -riu-
voce: aff' justin drew bieber cale a boca
justin: vem fazer eu calar baby
voce: ok

vou em direçao a ele e o beijo ferozmente ele coloca suas maos na minha contura precionando meu corpo para mais proximo ao  dele fomos interrompidos por cait

Cait: (seu nome ) ?
voce: oi
Cait: me desculpa eu não sabia que iria ficar brava comigo!
voce: tudo bem ... So achei sem graça a brincadeira eu to meio assutada ja de ta aqui no quarto dela e ainda me assutando que ela era iguala  eu
Cait: desculpa ?
voce: ok
cait: e nossa eu vou por esse -ela sai com um vestido na maos rindo -
justin: ela é louca-rimos alto- vai por ou nao vc ta com frio amor -me abraça-
voce: tudo bem .. hm ... acho que vou precisar de ajuda para colocar
justin: -sorrio malicioso - tudo bem mas eu prefiro tirar
voce: justin bobão !!

Tirei minha blusa ficando apenas de sutian o justin me olhava descaradamente , tirei o sapato e o short com o cintinho ele so faltava babar

voce: qual eu coloco primeiro será ?

ham ... vou provocar ele !! me agaichei no chao arrumando o vesido , depois subi impinando a bunda

ele me virou e começou a me beijar passava a mão no meu corpo confesso a essas alturas o frio ja tinha ate passado levantei a sua blusa e quando ele ia me deitar no chao alguem ri

justin: ahhh cara ... sai daqui -fica na minha frente-
voce: sai Chaz A-G-O-R-A
Chaz: atrapalhei ? -rindo muito-
justin: magina -revira os olhos-

ahh que odio tava tao bom ele saio dela rindo muito eu bufei e coloquei a primeira sai que ia por baixo do vestido para armar ele

justin: vou matar o Chaz
voce: amor amarra pra mim ?

ele veio ate mim e amarrou a sair depois peguei a nagua a colocando por cima o justin tambem amarrou

justin: é esse agora ?
voce: acho q sim

pego da mao dele era tipo um espartilho roxinho ele colocou em mim confesso era muito desconfortavel nao sei como essas mulheres aguentavam isso ,era apertado demais maos uool fiquei com a cintura muito bem desenhada , justin pegou a saia do vestido e amarrou em mim era um tom de lilas mas claro e em cima a fita que fazia um laço na conura coloquei um tipo bolerinho por cima , ajeitei meu sapato nos pés e me olhei no espelho

justin: nossa voce esta linda (seu apelido ) , esta a mais bela princesa
voce: seria tao legal se todo mundo vontase ao tempo queria poder viver assim sempre com esses vestido lindos para usar ! ele é lindo
justin: sabe sem voce dentro dele ele é feio mas com voce ai minha princesa ele é perfeito porque voce faz tudo ficar perfeito

nos beijamos e voltamos para aonde todos estavam , eles nao estavam mas no quarto e sim fazendo zona na ''sala'' descemos as grandes escadas cara estou me sentindo uma princesa de verdade que incrivel!

chri: nossa ai vem a outra princesa -rimos-
cait: esta lindo
voce: voce tambem

ela tava uma princesa tambem era rosinha combinava perfeitamente com ela

justin : tah ... e oque vamos fazer ?
Ryan: eu sei -riu perverso- tenho ideias na minha mente
chis: oq ?
Ryan:....

CONTINUA...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 
ficou uma bosta neh ? me desculpem mesmo luvies cara que odio de mim mesma eu sou uma vadia !
 Eu sei que nao postei esses dias me perdoem como sabem tem que ser escondido por causa da minha mae e tals , bom mt mt obg a vcs que leem e sempre comentam cara voces sao demais !!
Bom como sabem ....

SEi que esse cap ficu um lixo mas estou com mt gripe e nao consigo pensar direito meus olhos estao fechando agr o sono ja tomou conta de mim e nao consigo nem escrever direito pr isso nao ficou tao bom o cap 

ME PERDOEM 

xoxo: Leticia Pepplow 

3 comentários: