sexta-feira, 7 de junho de 2013

You are part of me -cap.22

LEIAM NOTAS FINAIS POR FAVOR


ela me puxa pela maos e logo chegamos ate onde o justin estava com a menina ele me olha e a loira piriqueti logo fala:

menina vadia :.... quem é essa jus ? -me olha com nojo-
justin; essa é minha namorada
menina: hm... pensei que eu fosse sua namorada
você: cm assim ?
menina: ele não contou ?
cait: contou oq ?
justin: ham ? oq ? do que você esta falando ?
menina: de nóis justin , você falou que me amava antes de ela vim aqui do seu lado
justin: eu disse mesmo , disse que amo você pq vc disse que era belieber e eu amo todas as minhas beliebers
menina: mas eu sou mais linda de todas ok ? eu . eu ... eu sou perfeita -ela sai dela empurrando eu e cait-
justin: ela é louca
cait: nossa eu vou la com lá com  Ryan
você: ok

Cait sai dela eu olho para o justin que logo foi comprar as entradas para ver o filme eu sento em um banco e logo um menino senta  ao meu lado não dou muita bola nem viro o rosto ele me abraça afundando o rosto em meu pescoço olho e o justin me abraça mais forte ta se não fosse ele eu bateria no menino

justin: te amo
você; eu também bieber
ele me sela e logo a galera nos chama e fomos ate a sala o filme era de terror ( escolham um aie )

nos sentamos e logo o filme começa ficamos na ordem , chaz , chris, Ryan, cait, eu, justin  mas era quase impossível assistir com o justin me beijando toda hora

você: pare garoto-falo baixo somente para ele assistir-
justin: vamos sair daqui ?
você: não
justin; pq não ?
você: pq eu to assistindo úe
justin; ta

faz um bico gigante e cruza os braços emburrado olho para ele e começo a rir

justin: nossa que graça (seu nome )
você; ain pare com isso jus

ele pegou e levanto me deixando sozinha ali , so vi ele sair pela porta sera que ele ficou bravo cmigo ?
Levantei também e sai dela não tinha ninguém la estranho logo alguém me puxa para dentro de uma loja

você; que susto idiota -com a mao no coração-
justin; sabia que você ia vim atrás de mim
você; aff -o impurro de leve-
justin; quero te dar uma coisa vem aqui

vou atrás dele e logo chegamos num lugar la loja com ursinhos ,flores era lindo

justin; qual você prefere ?-aponta para dois ursos gigantes um rosa com branco e um preto e branco-
você; qualquer um os dois são lindos
justin: olha isso então -ele pega uma plaquinha e cruda no urso rosa e branco na ql estava escrito AMOR ETERNO (SEU NOME ) E JUSTIN - esse então moça
atendente; ok

eu saio de la e fico vendo os outros ursinhos eram tao fofinho logo ele vem carregando o urso era uma cena engraçada

[...]

você: justin posso saber pra onde esta me levando ?
justin: nao
você: já faz 2 hrs que tamo dentro desse carro -bufa-
justin; daqui a pouco chegamos
você: ta neh

1 hr depois

justin; chegamos
você : ate que enfim neh

sai de dentro do carro e nossa era incrível eu olhei em volta e parece que voltei ao tempo era um castelo lindo , antigo é esse garoto sabe mesmo cm me conquistar eu amo historias de amo antigas vividas em perigos com castelos épocas medievais , olhei para ele que sorria

você: de quem é o castelo ?
justin; é aqui que vivia a muito tempo atrás a família bieber
você; ta ai então porque você é um pricipe
justin; é , mas todo príncipe precisa de uma princesa mas já achei a minha VOCE

ele me olha e me beija e depois me puxa para dentro do incrível castelo era tudo tao antigo , tao lindo nossa eu estou impressionada ....

CONTINUA..
HEY me perdoem pelo amo de deus mesninas cara eu tava de castigo , briguei feio com a minha mae la em ks e ela tirou minha internet faz 2 semenas tava sem entrar em nd e agr to na ks da minha avo na internet escondido por isso não pude fazer um post maior entaum eu quero q me entendam ok ? minha mae nem olha na minha cara ainn eu to tao mal

se der amanha faço mais um post maior e explico tudo melhor

cara eu to ta mal , justin pq so sp e rj?

CARA eu já não sabia se ia na BT agr tenho quase ctz q não vou :/

justin sabe que no brasil ele tem o  maior numero de fãs mas assim msm so 2 SHOWS brasil não é so são Paulo e rio de janeiro não tem outras cidades tbm

eu moro em Curitiba e estou tao mal por isso , :C
parece que nunca vou conseguir o ver o tocar é tudo tao impossível mas assim  mesmo eu o amo mais que tudo na minha vida s2

não posso mais falar agora ok ? me perdoem novamente espero que entam

indico;

http://imaginebelieberswaggyy.blogspot.com.br/
fanfics-do-bieber.blogspot.com
http://imaginabieber.blogspot.com.br/

xoxo:leticia pepplow

11 comentários:

  1. aaaaaaa. 1° continua e divulga pra mim flor please http://imaginebelieberdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!
    tbm nao vou na BT moro no Rio Grande do Sul dai nao tem como ir :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuo sim ... Nossa isso é tão injusto sabe meu o brasil não é so SP e RJ justin tinha que fazer vários shows assim como fez na Austrália :C

      Excluir
  3. Continua linda , to amando a sua ib , sua ib é perfeita , vc poderia divulgar para mim o meu blog, por favor :
    http://imaginebelieberlovebiebers2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa
    Ta PERFEITO
    ❌⭕❌⭕

    ResponderExcluir
  5. q merda, realmente é mto ruim só tem show no rio e em sp,eu moro no rio n tenho oq reclamar mais n tinha visto pelo lado de quem não mora aq realmente deve ser péssimo ;/ okay continue qndo der

    ResponderExcluir