segunda-feira, 27 de maio de 2013

You are part of me -cap.21




anteriormente...

No outro dia acordo e justin nao tava no quarto era cedo ainda ninguem estava acordado , entao o chamo e nenhum sinal , desco as escadas de vagar e vejo ele e Ariana .....

 se abraçando ai que odio oque esta garota tava fazendo aqui ?





voce: justin ? -o chamo cruzando os braços parada no corrimao da escada-
justin: ah amor -para o abraço e me olha sem jeito-
Ari: amor ? vcs tao juntos msm ?
voce: ahum estamos -vou ate o justin e o selo -

Ari: entao eu vou indo Juss -beijo o rosto dele- tchau




Ela sai da casa eu o encaro seria ele ri e me abraça


voce: oque ela veio fazer aqui ?

justin: veio falar cmg pediu para voltar e tals eu disse que nao queria nem nd e que tava com voce , ela nao acreditou so acreditou mesmo quando voce me chamou de amor
voce: hm.. la nao vai desistir de voce -sento no sofa e justin gordao sentao no meu colo- heyy seu gordo
justin: eu nao sou gordo -rimos- eu queria te falar um coisa
voce: fala
justin: eu te amo
voce: -sorri- eu tambem te amo

nos beijamos e logo  a pattie desce as escadas com cara de sono e de pijama rimos assim  que a vimos e ela foi logo pra a cozinha acho q preparar o café 

voce: vou ir la em cima trocar de roupa 
justin: ta bom 

eu levanto e subo as escadas Justin veio atras de mim nao sei porque , entro dentro do banheiro faço minha higieni coloco uma roupa de frio uma leggin brilhosa preta e uma blusa cobrincdo a bunda com um casaco e minha bota , no cabelo eu deixo solto msm so a franja que eu preende para tras logo saio e vejo o justin arrumando a cama

voce: hey biebs eu ia arrumar
justin: -ri- mas a cama é minha entao eu arrumo
voce: mas eu durmi aie
justin: mas eu nao vou deixar NUNCA voce ficar fazendo essas coisas 
voce: wont -selinho-
justin: vamos sair hj ? é domingo pensei que poderiamos em um parque sla vamos primeiro no shopping assistir algo no cinema
voce: tabom -selinho de volta- vou ligar para minha mae-
justin: ok eu ja volto vou ver se as crianças acordaram 

ele sai do quarto e eu disco o numero da minha mae 

sm: alo ? 
voce: mae ?
sm: oii meu amor ,ainn nao acredito que esta namorando 
voce: como sabe mamae ?
sm: pattie contou ontem neh por isso deixei voce dormi ai
voce: é aii to tao feliz 
sm: eu torcia pra voces dois ficarem juntos 
voce: eu so queria avisar q estou bem 
sm: ok querida se cuida qualquer coisa me liga 
voce: ok beijo tchau

desligo assim que ela me manda beijo tambem , guardo o celular no bolso e vou a caminho do quarto das crianças e escuto a conversa de justin e jeremy 

justin: eu a amo pai
jeremy: ela realmente é incrivel espero que nao se separem ela te faz tao feliz meu filho
justin: -ri- eu tenho medo de a maguar
jeremy: porque esta falando isso ?
justin: a Ari teve aqui hj mais cedo e falou que eu vou pagar por tudo oque a fiz e inclusive a (seu nome ) que nos vamos ver ainda nos ameaçou e estou com medo slá ela pode fazer alguma coisa pra (seu nome )
jeremy: alerte a policia
justin: mas e se ela tiver so brincando ? eu nao sei aff com essa garota nao sei como pude namorar com ela
jeremy: se ela falar mais uma vez algo desse tipo agente fala pra policia ok ?
justin: ok

nossa ... eu .. eu nao acredito se bem que nao seria nenhuma novidade ela querer fazer alguma coisa comigo neh , esperei um pouco eu ficar mais calma e entro dentro do quarto justin me abraça e jeremy trocava de roupa em jaxon que reclamava jazmyn ainda dormia agarrada numa boneca

jaxon: eu quelo que a (seu apelido ) tloque de ropa im mim
voce: ok -vou ate ele e começo a vestilo que garoto safado eim haha puxou o bieber-
justin: ahh em mim voce nao troca de roupa .. so tira -riu alto e jeremy tambem-
voce: justin - olho para ele com um olhar  mortal e abaixo minha cabeça quando sinto que fiquei vermelha-
justin: desculpa haha
jeremy: eu vou descer -pega o jaxon no colo ja que eu terminei de colocar a roupa nele- acordem a jazmyn pra  mim

ele sai do quarto e justin me olha

voce: seu idiota
justin: haha que eu saiba nao menti
voce: para ... seu pai vai achar q sou oq ? ahh justin isso so foi uma vez -me viro e logo sinto ele me abraçar por tras-
justin: e que tao uma segunda ? -ele me vira e começa a me  beijar quando as coisas começam a esquentar jazmyn reclama-

jazzy: bobo ? oque voce ta fazendo ?

justin: ahh nada nao minnie -arruma a camiseta e olha para ela - e ai vamos ir tomar cafe ? levante o preguiçosa
jazzy: ok

ela levanta vai ate o banheiro e pede minha ajuda , ajudo ela cm ajudei jaxon e  logo descemos as escadas

[..]


justin: fica aqui ja volto
voce: ok

eu e cait ficamos esperando os meninos comprarem as entradas para o cinema , estavamos conversando quando uma menina se aproxima do justin ela usava roupas curtas eles começam a conversar rindo

cait: quem sera ela ?
voce: é isso oque eu gostaria de saber !
cait: vamos la entao

ela me puxa pela maos e logo chegamos ate onde o justin estava com a menina ele me olha e a loira piriqueti logo fala:

menina vadia :....

CONTINUA...
hey cm estao ? me perdooem se esta pquenno eu iria faaazer um bem grand emas estou de castigo entao so deu para fazer isso escondido msm alias é melhor doque nada nao ? me perdoem msm prometo q faço no proximo um big post ok ? espero que vcs me entam ok ? s2 s2

ahh la em cima na foto sou eu haha

obg a quem leu e comentou pst pasado 

xoxo: leh pepplow

17 comentários:

  1. OMG CONTINUA LOOOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Heey diva minha sorry por não ter comentado no cap anterior eu tava de castido enfim rs coisas da vida .. tipo notas baixas e eu tbm nem tenho entrado mto no pc boom como smp tá prfto o cap awwn eles stão namorando >,< continua qndo der nunca gostei da ariana msm ahahaha bjs
    By:~Manu~

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo de hoje , sempre tá perfeito cada capitulo, eu amo a sua ib , continua Diva!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova.Eu amei sua IB continua!!!Vc pode me ajudar a divulgar meu blog??http://imaginebelieberswaggyy.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  5. http://imaginabieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey! Desculpa mesmo so comentar agora, isto um pouco desaparecida por causa da escola. Adorei o capitulo! Continua - para ontem - !

    ResponderExcluir