sexta-feira, 10 de maio de 2013

You are part of me- cap.17





anteriormente...

justin: voce é perfeita
voce: voce tambem

e logo nos beijamos

 [..]


Sai do banheiro penteando meus cabelos e justin arrumando o dele é tomamos banho juntos , na verdade agente acordou pouco tempo atras

justin: to com fome :S
voce: vem vamos descer la em baixo

descemos e fomos ate a cozinha meu pai e minha mae ainda nao tinham chegado comemos um bolo de chocolate que estava no microondas e leite acompanhando 

justin: quem fez esse bolo ?
voce: as empregadas
justin: nossa que delicia vou casar com ela

olhei seria para o mesmo que soltou uma alta risada

voce: vai la com ela entaum
justin: to brincando minha gata -rimos-

colocamos o prato na pia e resolvemos ir na casa de ryan que estava com o pessoal la , coloquei uma sapatilha me maquiei e fomos andando mesmo a casa dele era uns 2 quarteroes depois da minha minha mao estava entrelaçada com a dele 

justin: falou com a Ari esses dias ?
voce: nao e vc ?
justin: ela veio me dar oi no MSN mas nao respondi
voce: hm...

logo tocamos a campainha e quem atendeu foi Cat que me deu um abraço de urso

justin: hey ela é minha 
Cat: desde de quando -e me olha -

entramos e conversando com todos que estavam na sala de filme .. sentei-me ao lado da cat que fitava seu copo de refrigerante na mao

voce: e ai 
cat: -ri- e ai 
voce: vem sempre por aqui gata
cat: ai essa é velha eim -rimos alto-
voce: tenho uma coisa pra te contar
cait: fala
voce: bom .. eu . eu e o justin .. ham.. nos 
cait: transaram ?
voce: ahum -sinto uma ardencia nas bochechas-
cat: serio ? e ai foi bom
voce: foi perfeito eu era virgem
cait: quando eu comecei a namorar o ryan tbm era virgem
voce: mas o problema é que eu e o justin nao namoramos e tenho medo dele me largar slá
cait: o justin nunca ficou assim por uma menina ele gosta de voce de verdade (seu nome )
voce: -ri - eu amo ele
cait: que fofos -aperta minha bochecha-
  
 *.* COM O JUSTIN *.*

a (seu nome ) estava falando com a Cat quando meu celular começou a tocas depois que contei para o Ryan que eu e minha linda transamos foi tao bom *.*

justin: alo
pattie: oi filho
justin: oq manda mae ?
pattie: venham pra casa fiz uma janta para voce mas traga a (seu nome ) jazzy e jason estao aqui
voce: tabom 

Guardei o telefone , seria tao bom ver meus irmaos de novo , minha mae e meu pai tiveram uma crise a uns 5 anos atras ele ficou com um mulher chamada Erin mas nao gosto dela , e tiveram 2 filho mas logo ele e minha mae voltaram (na ib pattie e jeremy estao juntos)

Fui ate (seu nome ) sentando em seu colo haha' ela me abraçou apertado eu logo seguro seu rosto e lhe beijo longamente

justin: vamos ir embora ?
voce: porque ?
justin: minha mae fez uma janta na minha casa e quer voce la comigo , voce vai conhecer meus irmaos
voce: nao sabia que tinha irmaos
justin: tenho 2 jazzy a minha minnie e jason 
voce: wontt *.*
justin: vamos ? -me levanto do seu colo puxando sua mao a fazendo levantar -
voce: sim 

Nos despedimos de todos e fomos ate a porta quando abrimos tinha parado nela um homem com o olho avermelhado e com cheiro ruim , ele era alto ate dava medo todos pararam de conversar e o olharam logo ele fala....

CONTINUA...

hey lindas e ai como andam ? eu to bem , semana de provas acabou fiquei em recuperaçao em historia a professora viu ru colando e me deu 0 kkkkkkkkkkkk

tadinha de mim ¬¬ nao colem da nisso , minha vida ta a mesma coisa de sempre 

me deim sugestao do proximi cap OQUE QUEREM Q ACONTEÇA NO PROXIMO CAP?????????????????   

ta uma bosta esse to mt sem ideia hj ¬¬

bom espero q gostem comentem

xoxi: leh

13 comentários:

  1. Quando se copia num teste temos de ter cuidado.
    Adorei o capitulo! Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu dei passo a fora tava bem escondido na minha visao mas de um jeito ou outro ela viu e eu me ferrei :/

      obg por comentar pode deixar *.*

      Excluir
  2. wontt pode deixar lindo *.* mt obg por comentar

    ResponderExcluir
  3. amei *-*
    quando sai o próximo capitulo?????

    ResponderExcluir
  4. Tipo .. o que? como vc para assim?
    continua lgogo

    ResponderExcluir
  5. ai diva sorry não ter comentado antes é que eu to estudando pq amanha ~é sabado~eu tenho teste ;/ merda ahahaha'q professora má até parece que nunc colo na vida kkkkkk enfim ameei o cap justin é muito fofo, faz ele pedir a (seu nome) em namoro n agr com esse drogado ai né mais kkkkkkkk bjks
    By:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk so vc para vc fazer rir kkkk ... obrigada por comentar e nao tem problema comenta quando der S2 obg novamente

      Excluir
  6. continuaa lêê to ansiosa :)

    ResponderExcluir