quinta-feira, 2 de maio de 2013

You are part of me-cap.15



Anteriormente...

eu logo a deixei por baixo de mim e a beijei sem almenos esperar , queria seus labios  no meu o mais rapido posivel a beijava enlouquecidamente logo alguem abre a porta do quarto , olhei com raiva para a pessoa e vi ...

Uma ruiva com roupas intimas , ela me olhou espantada quem era ela ? e oq tava fazendo aqui ? me atrapalhou vadia !!

ruiva: justin ? oque voce ta fazendo com essa garota ?
justin: desculpa mas quem é voce ? e oq ta fazendo aqui com essa roupa ?
ruiva: quem sou eu , voce me pediu em namoro ontem e me deixou esperando voce no quarto de hospedes

Nisso a (seu nome ) sai de baixo de mim , pega sua roupa que estava dobrada na mesinha do PC e vai em direçao ao banheiro , DROGA

justin: olha serio, ontem eu bebi muito eu acho q vc ta enganada eu devo so ter de dado uns beijo bebado , mas se te pedi em namoro estou terminando aqui 
ruiva: oque voce nao pode fazer isso ? voce sabe quem eu sou jenny Mcarty
justin: e dai ? agr sai daqui , sai da minha casa 
jenny: voce me paga seu loiro sem graça

revirei meus olhos e ela logo saio bufando , (seu nome ) deve ter ficado chateada comigo , mas ela tem que entender eu tava bebado e aposto que nem pedi ela em namoro

COM VOCE*.*

Não acredito que aquela vadia nos enterrompeu , ela ainda vem com o papinho que tava namorando com ele , aff odiei ela eles ficaram ontem mas ... mas... ai eu to com raiva do justin  terminei de colocar a minha roupa e me arrumar , saio do banheio infelizmente teria que ainda falar com ele 

 Ele tava arrumando a cama ¬¬ e logo abre a porta uma das empregadas com uma bandeja de cafe da manha 

empregada: aqui senhor bieber
justin:obrigada


Ela deixa em cima da cama ja arrumada e sai do quarto me deixando sozinha com ele

justin: voce ta chateada comigo ? -perguntou sentando na cama e olhando para baixo-
voce: porque estaria ?
justin: por causa daquela maluca que veio falando que e...-o imterrompi-
voce: nao justin , porque eu ficaria brava voce tem que curti mesmo a tua vida , fique com todo mundo eu nem ligo e porque ligaria ? agente nao tem nada mesmo

 é doeu falar aquilo , mas tinha que encarar a verdade assim como ele que me olhou triste e logo me puxou para sentar do lado dele na cama

justin: vamos tomar cafe
voce: acho  melhor eu ir embora
justin: nao voce vai ficar aqui comigo 
voce: meus pais devem estar preocupados cmg 
justin: depois te levo , pelo menos toma cafe cmg ?
voce: tudo bem !

começamos a comer e estava uma delicia logo terminamos e como prometido ele foi me levar na minha casa

o caminho foi silencioso nao tinhamos assunto algum ate que ele quebra o gelo

justin: oque vai fazer hoje ?
voce: acho q me entupir de chocolates e assistir o dia inteiro -sorri de leve qualé hoje é domingo e ta frio- -rimos-
justin: que gorda
voce: e vc ?
justin: nada , mas pelo visto voce nao vai querer sair 
voce: -ri alto- é eu vou engordar mais um pouco do que ja sou
justin: hey voce nem é gorda
voce: ae sou oque entao ?
justin: gostosa

senti minhas bochechas queimarem e olhei para o lado rapidamente 

justin: voce fica linda vermelinha
voce: idiota 
justin: chegamos

ele estacionou o carro e logo sai abrindo a porta pra mim , eu saio e o olho como ele consegue ser tao perfeito ? OMB 

voce: quer entrar ?

justin: nao seria incomo ?
voce: nenhum

entramos e meus pais estavam na sala 

marcos: POSSO SABER AONDE VOCE ESTAVA (SEU NOME INTEIRO)
 -agr a porra ficou seria-
voce: eu .. eu .. ham .. dormi 
justin: me desculpa , foi tudo minha culpa ela foi a festa que eu tinha dado e a Ari bebeu demais  e convenci a (seu nome ) a ficar com ela na minha casa ,!

oque Ari ? ARGH

SM: foi isso mesmo (seu nome ) ?
voce: foi me desculpem esqueci meu celular em casa -menti-
Marcos: tudo bem nao faça mais isso filha   , eu fico preocupado voce sabe que é meu bebe 
voce: pai -o repreendo- 

o justin e minha mae começaram a rir sem parar

voce: parem -coro violentamente-
justin: entao acho q vou indo 
marcos: que isso rapaz , fique rapaz almoce com nosco.

justin me olha surpreso e eu ri da cara dele 

justin: ham.. tudo bem 

sm: otimo hoje o almoço será especial temos um convidado -riu e foi em direçao a cozinha -

logo meus pai e justin assistiam a um jogo de basquete sem nem piscar é perdi  a companhia do justin ¬¬  minha mae estava fazendo o almoço sem empregadas como costumava fazer quando tinhamos visitas e eu ali mexia em meu celular sem nada para fazer logo era a propagando meu pai levantou para ir ao banhiero e justin me olhou rindo

justin: porque nunca me contou que tinha pais tao legais assim ?
voce: aff justin vai la com eles entao

ele riu e veio se sentar ao meu lado colocando seu nariz em meu pescoço

justin: desculpa se to te deixando de lado sua ciumenta 
voce: pensei que me faria companhia justin 
justin: o jogo ja esta terminando  gata 
voce: ta bom -bufei e me virei encarando seus olhos caramelhos perfeitos assim como ele-

ate que...

COTINUA..
hey anjos como estao ? eu tou bem me resolvi graças a deus nao estou com ninguem kkkk eu quero esperar sinceramente a pessoa certa , acho q so quero isso mesmo um tempo sozinha para eu poder pensar no que esta acontecendo comigo e tals

bom estou querendo falar com voces pq dia 06 agr começa minha semana de prova que vai ate o dia 9 entao nao sei se vou postar essa semana mas farei o possivel , entao tbm estou pensando em começar a pedir comentarios oq acham ? 
nao se esqeuçam eim dia 16 agr é meu ANIVERSARIO *.*

bom espero que gostem do cap. eim obg a quem ta sempre lendo e comentando 

xoxo: leticia pepplow 

15 comentários:

  1. OMG continua logo por favor ta icrível

    ResponderExcluir
  2. awn como vc para assim na melhor parte poxa sem cao fiquei bolada ahahaha' q otimo que vc ta bem estou feliz realmente, eu ja passei por um bag assim fiquel mal p cct! manda eles se fuderem mesmo kkkk ai cara olha eu n sou boa guardando aniversario nem nada qndo eu era menor eu nem sabia o meu mais vou tentar lembrar o seu, se eu esquecer n me mate please sahsuahsuashaush.e sobre a ib continue qndo der n tem problema ela é prfta d+ espero o todo tempo p ler (=
    by:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wontt obg mais uma vez neh kkkkkk ... é pior q eu fiz isso msm mandei eles td irem tomar no meio no c* deles uhauhsuhauhs'
      Bom obg e vou tentar postar pelos menos uns 3 caps na semana q vem

      Excluir
  3. continua sua ib tá diva >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont continuo sim , mas vc é mais diva ainda por ter lido e comentado coisa q infelizmente para mim mt fente nao faz kkk

      obg eim !!

      Excluir
  4. To amando,sua ib ta ótima,Continua flor!*-*

    ResponderExcluir
  5. Quando vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que logo amor .. essa semana é de prova na minha escola :/ quero tirar boas notas por isso nao sei ao certo quando vou postar

      Excluir
  6. continua lê to amando muito sua ib rs, acho que vc fez o certo dando fora nos dois e dando tempo a si mesma p pensar eu faria o mesmo há ja ia esquecendo sou leitora nova '~'

    ResponderExcluir
  7. Perfeita continua
    Please
    ❗❗❗❗
    ❌⭕❌⭕

    ResponderExcluir
  8. Eu amo seus ibs sao perfects

    ResponderExcluir