sexta-feira, 24 de maio de 2013

You are part of me -cap.20






anteriormente...

justin: -ele se ajoelha em minha frente , pega na minha mao eu comecei a tremer era incrivel em como um toque qualquer dele eu ficava totalente boba , alucinada e logo começou a falar-....

eu .. eu não consigo nem falar -ele solta uma lagrima de seus olhos- 
voce: justin  nao chora se nao eu tambem choro -sinto lagrimas saindo de meus olhos tambem-
justin: eu queria te falar que antes de te conhecer eu te achava chata , metida e muitas outras coisas mas graças ah aquele trabalho de portugues nos tivemos que fazer juntos e desde aquele dia que eu fui te encontar no parque nao te tirei da minha cabeça , voce ocupava cada pensamento meu e ai comecei a descobrir coisas sobre voce , e descobri que ..-ele chorava como eu e Pattie - que voce ra totalmente diferente do que eu pensava , voce é incrivel uma menina linda perfeita pode nao ser para os outros mas voce é perfeita pra MIM eu to completamente apaixonado por voce , eu nao consigo me imaginar sem voce eu quero voce pra mim meu amor -enchuva minhas lagrimas com seu polegar esquerdo - quero voce pra sempre ao meu lado , serio eu NUNCA sinti isso por ninguem a nao ser por voce -ele olha bem nos meus olhos- EU TE AMO .. voce quer namorar comigo ? -ele tira do seu bolso uma caixinha aveludada vermelha e a abre monstrando um anel brilhante lindo ali dentro- (seu nome ) ? 


Eu tava intacta eu ..eu o amo tanto .. ahhhhhhhhh eu estou gritando por dentro, Ele me olhou com os olhos ainda marejando pensando que eu nao iria aceitar , limpei minhas lagrimas olho para Pattie que chorava sorrindo de orgulho do filho , jermey sorria pra mim como jazmyn e Jaxon

voce: Aceito -entao ele abre o maior sorriso assim como eu ele colocou o anel no meu dedo e eu pulo em cima dele o abraçando muito muito muito forte 

voce: eu te amo
justin: eu tambem te amo -me beija calmamente e todos na mesa batem palmas-

terminamos o beijo e ele coloca a sua testa encostada na minha segura minha mao e sorri involuntariamente assim como eu

Pattie: wontt meu bb cresceu -ele tava chorando haha- 
jeremy: wontt -uhauhs-
jazmyn: agora a (seu nome ) é minha cunhada -rimos alto-

abraço o justin mais uma vez e consigo parar de chorar aos poucos , nos sentamos novamente e voltamos a comer mais felizes do que nunca terminamos eu ajudo Pattie minha SOGRA enquanto justin jeremy e as crianças assistiam na sala terminamos e fomos ate a sala 

pattie: jeremy me ajuda a colocar as crianças na cama ?
jeremy: claro amor -pegando jaxon que dormia no sofa e jazmyn foi coçando os olhinhos andando ao lado do pai
voce: minha mae deve ta preocupada é melhor eu ir embora 
justin: dorme aqui hoje -me abraça -
voce: minha mae nao vai deixar
justin: ahh amor -me beija por alguns minutos-
pattie: ah desculpe namoradinhos -riu aparecendo na sala- nao queria atrapalhar
voce: que isso -ri- 
justin: mae liga pra mae da (seu nome ) e fala pra ela deixar ela dormi aqui
pattie: ok 

ela desaparece por alguns minutos e logo volta sorrindo

pattie: sua mae deixou querida , durma com o justin espero que tenham juizo -rimos- vou ir dormi boa noite


ela sobre e logo desligamos a TV da sala e subimos tambem eu coloco uma roupa do justin era uma camiseta branca grande só escovo meus dentes com a escova que sempre carrego na minha bolsa e depois deito do lado dele o abraçando e sentindo seu cheiro maravilhoso

voce: boa noite NAMORADO 
justin : boa noite NAMORADA te amoo -selinho-
voce: tbm -selinho-

[...]

No outro dia acordo e justin nao tava no quarto era cedo ainda ninguem estava acordado , entao o chamo e nenhum sinal , desco as escadas de vagar e vejo ele e Ariana .....

CONTINUA...
hey e ai cm estao ? eu to bem *.*

Bom espero que perdoem mais uma vez minha demora eim pode ser ? kk

bom espero que gostem do cap, tbm estou ultimamente tao sem ideia minha cabeça ta no mundo da luan ainnn queria que tudo fosse diferente sabe ? :(

bom me deim ideis ultimamente estou tao pra baixo que nem ideia tenho , pfvr falem a verdad eoq acham ok ?

ahh mt mt mt mt obg a quem comentou e leu post passado isso é mt importante pra mim

espero que me intendam s2

beijos

by: Leticia Pepplow

8 comentários:

  1. Continuaaaaa ta muito bom!os capitulos so sao pequenos mas ta demais!!!continuaaaaaaaaaaaaaaaa comentem

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa tá perfeito,ta pequeno mas ta divo d+,continua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou fazer daqui para frente caps maiores ok ? ahh obg kk
      pode deixar sua lindoooona

      Excluir
  3. Ai meu Deus que curiosidade continua loogo

    ResponderExcluir