terça-feira, 14 de maio de 2013

You are part of me -cap.18






anteriormente...


 Nos despedimos de todos e fomos ate a porta quando abrimos tinha parado nela um homem com o olho avermelhado e com cheiro ruim , ele era alto ate dava medo todos pararam de conversar e o olharam logo ele fala....

homem: eu quero alguem -começa a rir-
justin: oque ?
homem: voce é gatinha eim -se referi a mim-
chaz: oque voce quer ?
homem: eu vim da um aviso que mandaram
voce: quem mando
homem: é uma ruivinha , ela pediu para eu falar que vai fazer a vida da (seu nome ) e do justin um inferno

Ele sai dali cambaleando e acendendo um cigarro em sua mao , o justin me abraça e eu afundo minha cabeça em seu ombro fungando alto , nao acredito que Ariana pediu para ele falar isso , eu tenho medo ela pode querer fazer alguma coisa , quando agente era menor ela gostava de um menino so que ele nao gostava dela entao eu a empedi de mata-lo ela queria o ver sofrer ela tem problema so pode ser

justin: ela nao vai fazer nada Amor , tudo vai ficar bem
voce: ta bom -sorrio forsadamente-
Cait: ainn (seu apelido ) se aquela louca fizer algo com voce eu juro que a mato
chaz: ela nao é louca de fazer alguma coisa
voce: eu vou no banheiro -me solto de justin e vou ate o banheiro no andar de baixo que tinha -

Encostei a porta me olhei no espelho apoiando minhas maos sobre a pia e senti lagrimas molhando meu rosto , era impossivel de segurar o choro , ele tava entalado e tinha que o soltar ... So de pensar que ela era minha amiga , eu sempre confiei tanto nela e agora ela faz isso comigo me ameaça e outra eu e justin nao estamos namorando eu queria muito mas nao vou falar nada acho que ele nao quer :C

Abri a torneira e lavei meu rosto , o enchuguei e passei um pouco de maquiagem que estava na minha bolsa abri a porta e sai dali mas logo alguem me abraça forte

justin: voce nao tem que chorar por causa dela
voce: eu nao tava chorando- olho para baixo-
justin: eu escutei nao mente pra mim

Encaro seus olhos perfeitos e o beijo

justin: eu .. eu .. eu te amo -gaguejou e ficou vermelho-

nao aguentei e sorri o maximo que pude nunca tinha ouvido um eu te amo dele

voce: eu tambem te amo

ele me sela e me abraça novamente , fomos ate a sala nos despedimos de todos novamente e saimos em direçao do seu carro desta vez sem ninguem para atrapalhar

justin abriu a porta para mim e logo deu a volta entrando no carro e dando partida , incrivel como eu ele consegue me fazer esquecer dos problemas na verdade me esquecer de tudo , eu fiquei tao feliz quando ele me disse ''eu te amo'' foi  a melhor sensaçao que ja tive , a sensaçao de ser correspondida que voce tem alguem que tambem te ama a ponto de querer voce por perto , de querer seu bem algo inesplicavel assim como eu sinto por ele

em meio de tantos pensamentos sinto alguem me puxando , viro para o lado e vejo o justin gargalhando me puxando para fora

justin: o que deu em voce ?
voce: tava distraida-rimos-
justin: eu te chamei 3 vezes -me abraça-
voce: desculpa juss -selinho-

o cheiro estava otimo quando entramos , a comida de Pattie parecia ser deliciosa

justin: que cheiro bom -grita abraçando Pattie que estava virada para o fogão cozinhando algo
pattie: ahhh -grita- que susto filho -rimos- oi (seu apelido) que bom que veio querida
voce: oii Dona Pattie , -sorri-
Pattie: ja disse so pattie
voce: tudo bem do... Pattie -rimos-
 justin: vai demorar ?estou com fome
pattie: quando voce nao esta com fome ? se acostume (seu nome ) quando voce casar com o justin terá que o encher de comida

ri e fiquei vermelha olhando para baixo

pattie: nao precisa ficar com vergonha ,estou brincando

 Ufa

pattie: vai demorar um pouco vai la pra cima com sua gatinha -rimos-

Cara como eu amo a Pattie serio nunca tive assim uma sogra apesar dela nao ser ainda mas amaria ter ela como

Subimos as escadas a caminho do quarto do juss , quando entramos la ele me beija me preendendo na parede

voce: justin -ri-
justin: voce me deixa louco

Me largou , sentei na sua cama e vi o notebook apertei em ligar enquando ele ia ao banheiro estava pausado quando ligou (tipo quando voce fecha o not ele desliga ai tu abre e ele fica na mesma pag e tal sacaram ? se nao esquece )
estava no MSN dele vi o oi que Ariana tinha o dado ignorei e fucei nas imagens ate que abro uma e vejo uma foto minha e dele ri com isso ele logo sai do banheiro e me abraça

voce: eu to horrivel nessa foto justin
justin: voce ta linda pode parar -ele vira o notebook para ele se sentando ao meu lado , quando virou o noot para mim novamente vi que tinha colocado a foto como plano de fundo

voce: vai cachar a tela to mt feia -me deito de bunda para cima na sua cama afundando minha cabeça em seu lençol cheiroso

ele logo me abraça deitando em cima de mim , serio ele começou a fazer cocegas em mim oque eu ri muito logo me vira eu me costorço toda na sua cama ficamos numa posiçao muito tensa logo abrem a porta paro de rir e vejo Jeremy nos olhar assustados  com duas crianças ao seu lado

jeremy: oque voces estao fazendo ? -começa a rir-
voce: foi o justin
justin: pai nao tavamos fazendo nada de mais , sai de cima de mim e vai abraçar as crianças

Elas era tao lindas , me arrumei na cama sentando corretamente e vejo como eles eram parecido com o justin o menino era cheio de Swag todo fofo wontt *.* a menininha era fofa como uma princesa ri com aquilo e justin tras eles pra cima da cama jeremy logo desce as escadas

menininha : essa é a sua namorada bobo ?
justin: ...

CONTINUA...

hey e ai como estao ? bom DEPOIS DE AMANHA é me ANIVERSARIO ahhhhhhhhh quinta kkkk que triste to ficando veia ¬¬ kkk
Bom na minha vida nao aconteceu nada de mais sempre o mesmo , to me sentindo tao trocada pelos meus amigos , é que tem uma menina na minha escola que me odeia desde o pre e eu odeio ela e agora eles ficam conversando um monte com ela e me deixam sabe ? eu me sinto exlcuida nao quero ficar perto dela entao fico longe deles e acho q nem sentem minha salta :C
Amanha é dia da torta na minha escola kkk lol pe tanta bagunça tomara que nao acertem bolo em mim 
 Ahh a formatura da minha escola vai  ser em um park aquatico mas tenho vergonha de usar biquine perto daqueles meninos pervertidos 

GENTTTEEEEEEEEEEEEEEe me add no Face ta leticia pepplow
meu tt é @BiebsMEU_
meu instagram é leticia pepplow me sigam eu SDV please

ahh obg a quem comentou e leu post passado espero que gostem desse

bjustin: leticia Pepplow Bieber

8 comentários:

  1. Isso é ciumes de amiga nivel: Aproximas levas um tiro. Mas com razão!
    Depois adorei o capitulo, quero saber o que vai acontecer! Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ gnt esse é meu blog me sigam por favor http://imaginebeliebersdreamspossible.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aww eu to passando pela msm coisa que voc , só que eu mudei de cool ai meus amgs..COLEGAS tão diferentes não ligam mais pra mim enfim isso n tem haver , tu ja tento conversa com essa mina ae? kkkk de repente ela é maneirinha ai tu n fica excluida.Aff cara plmds voc vai usar biquini na formatura sim to dizendo ahahah quem dera eu ter uma formatura assim ruun' crrl a ib tá prfta continuee sua ib é mto boa n se importe com tempo de postar nn poste qndo der :) vou tentar lembrar do teu niver ahahahaah escrevi mo texto hj bjss rsrs
    By:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é .. mas sabe ela nao gosta de mim msm , tipo quando eu to parara ela passa e faz cara de nojo e no pré ja agente se odiava arghtt eu odeio ela ¬¬

      ahhhhhhhhhhh quero ver o texto pera acho q vou chorar kkk

      obg por comentar bjs

      Excluir
  4. Leitora novaaaaaaaaaa ahhhh to amandoo continuaaaaa

    ResponderExcluir