segunda-feira, 20 de maio de 2013

You are part of me -cap.19

Elas era tao lindas , me arrumei na cama sentando corretamente e vejo como eles eram parecido com o justin o menino era cheio de Swag todo fofo wontt *.* a menininha era fofa como uma princesa ri com aquilo e justin tras eles pra cima da cama jeremy logo desce as escadas

menininha : essa é a sua namorada bobo ?
justin: ...

-ri- ainda não
menininha: voce gosta dela ?
justin:eu amo ela -fiquei vermelha-
menininha: mas porque nao tao namorando entao ?
justin: porque eu vou pedi-lá em namoro ainda

Ta ela era fofo , e o justin vai me pedir em namoro wontt morri eu o amo tanto
o menininho me encarava com olhos curiosos sorrindo logo o peguei no colo e dei-lhe um beijo em sua bochecha rosadinha

voce: oii
menininho: oi gatinha , eu me chamo jaxon 
voce: eu me chamo (seu nome )
menininha: eu sou Jazmyn
voce: voce é muito linda -da um beijo na bochechinha dela-
jazmyn: voce tambem é
jaxon: voce quer namorar comigo ?
voce: haha
justin: heyy ela é minha
voce: justin ele foi mais rapido em me pedir em namoro -ri e justin ficou nao sabendo onde enfiar a cara- quero sim Jaxon
jaxon: eu to namorando -sai correndo gritando pela casa logo Jazmyn vai atras dele e so fica eu e justin no quarto novamente-

justin: entao te perdi para o meu irmao ?
voce: -riu - acho que sim
justin: é ? mas ele nem sabe beijar ainda -chega perto do seu rosto respirando em voce-
voce: eu o encino
justin: tem certeza que vai ser melhor que o meu ? -me beija -

ahh aquele beijo é tao bom , tao delcioso eu to perdidamente apaixonada a cada dia mais pelo justin s2

Voce: é o teu é bem melhor
 justin: riu eu ja sabia
voce: aff -revira os olhos - seu convencido

COM O JUSTIN *.*

Nossa aquela hora que ela falou que jaxon foi mais rapido fiquei com cara de bobo , com vergonha certamente seu que ja devia ter a pedido em namoro mas eu sou burro mesmo , preciso a pedir , preciso de um anel ou algo do  tipo para a pedir
 Ela é tao especial para mim como nenhuma outra garota na face da terra é .. pera ja sei

justin: amor eu vou no banheiro ja volto
voce: ok -selinho- eu vou descer 

a puxo novamente
justin: te amo -beijo-
voce: tambem te amo -selinho-

Ela desceu as escadas e liguei para a Cait

Cait: alo
justin: oi cait sou eu o justin
cait: ahh oi .. oque qer ?
justin: nossa to bem sim 
cait: eu tbm to -ri-
justin: preciso de um favor
cait: fala
justin: lembra daquele anel que eu comprei e deixei ai par dar pra alguem que eu achava especial e voce falou para eu deixar ai ate achar ess pessoa ?
cait: vai dar pra (seu nome ) éh ? que fofos-riu-
justin: é tras aqui em casa rapido pfvr
cait: ta to indo , quando eu chegar au te manda uma mensagem e voce pega aqui fora 
justin: ok e obrigadaa
cait: d nada 

Desliguei o celular e desci as escadas a vejo abraçada com as crianças como ela é atenciosa daria um bela mae , alias daria a bela mae dos meus filhos
Fui ate ela sentando do seu lado e a selando jazmyn fez uma cara engraçada e jaxon  me olhou bravinho

jaxon: hey bobao ela é a minha namorada
justin: e dai eu beijo ela por voce ja que voce nao sabe ainda
 jaxon: sei sim quer ver -ele vai beijar ela , so que ela da um  beijo eu seu rosto-
voce: -riu alto- 
jaxon: deicha eu te beijar ?
voce: jaxon depois ok ?
jaxon: ahum -ele sai do colo dela junto de jazmyn um empurrava o outro era engraçado de ver

voce: -riu- voce é mais criança que eles justin
justin: hey criança que faz criança não é mais criança
voce: idiota -da um tapa leve em minha cabeça -

A abraço e logo recebo um mensagem da cait falando que tava la me esperando 

selei (seu nome ) e logo sai dela , cait estava la fora com uma caixinha vermelha na mão

justin: obrigada nem sei como agradecer -sorrio-
cait: a faça feliz isso ja sera  bastante - me da um abraço - boa sorte bieber

e logo ela vai em direçao ao carro que ryan dirigia é ele tambem foi 

guardei no meu bolço da calça , e entrei dentro de casa 

Minutos depois minha mae nos chama para jantar (seu nome ) se levanta junto a mim  indo em direçao a sala de jantar, ela segurou minha mao me virei para ela rindo e ela sorriu e que sorriso eim ,  concerteza o sorriso mais lindo de todo o mundo

COM VOCE *.*

A comida estava um delicia , era um prato bem direfente elogiei pattie que ficou toda contente , era incrivel como ela consegue ser tao gentil , Jeremy dava comida para jaxon e jazmyn comia sozinha mas com almofadas na cadeira , justin estava meio nervoso era notavem isso , peguei em sua mao ja que ele estava sentado ao meu lado e estava suando

voce: amor ta tudo bem ? -sussurro para ele-
justin: ta eu .. eu quero falar um coisa

Ele se levanta todo mundo olha para ele

justin: eu queria falar um coisa
Pattie: oque foi querido ? ta tudo bem ?
justin: eu queria falar uma coisa pra (seu nome )
voce: fala juss

justin: -ele se ajoelha em minha frente , pega na minha mao eu comecei a tremer era incrivel em como um toque qualquer dele eu ficava totalente boba , alucinada e logo começou a falar-....

CONTINUA...


hey lindas e ai cm estao ? eu to bem bom agora estou mais velha eh fiz aniversario dia 16 haha 

Bom me desculpem msm da demora do cap, mas é que eu tava sem tempo de verdadee , sabado tive casamento ai tinha que ir provar o vestido e tals , tive que fazer 2 trabalhos e tals ... me perdorem de verdade ok ?

bom , esse sei que nao é um cap grande coisa to sem ideia me deim sugestoes ahh espero que gostem 

Obg a quem leu e comentou post passado ok ? voces sao mt mt mt incriveis

AHHHHHHHHHHHH o justin ganhou o melhor premio da noite de ontem NOSSA ESTOU TA FELIZ POR ELE , valeu a pena ficar horas e mais horas votando nele , ele ate gaguejou confesso CHOREI eu o amo tanto mas tanto mesmo , minha mae fala que sou duente pelo justin , é um amor mt mt mt grande que sinto por ele se eu falasse tudo oque sinto pelo bieber ficaria aquie ate o ultimo minuto da minha vida falando

espero que gostem do cap.

comentem

xoxo: Leh bieber   


10 comentários:

  1. Tá perfeito,continua flor!

    ResponderExcluir
  2. awwn ele vai me pedir em namoro que meigo >,< .. e tu acaba com o cap assim sua sem coração ahahahaha ai q perfeito ele ganhoo aww nos entendemos oq tu sente pelo bieber é uma vontade de tá perto dele e não poder mais msm n estando vc fica feliz por ver ele feliz e querendo o beem dele e ai é um amor inexplicável eu já pensei q fosse louca ahahaha po cara nem sei oq pode acontecer na ib eu to achando bom do jeito q tá, acho que ele podia pedir ela em namoro e ter um mal entendido entre eles slá vou divulgar sua ib ela é mto booa rs bjss
    By:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noosa mt mt mt mt mt msm obg .. è uma vontade inexplicavel msm eu o amo tanto so queria poder abraça-lo e dizer tudo isso a ele msm se enrrolando nas palavras por nao saber ingles eu iria dizer nossa a 4 anos essa vontade e o pior nunca acho q vai se realizar sabe ? na my world tour eu nao pude ir :C e acho q tbm nao vou na Believe tour é horrivel essa sensaçao de nunca ter o visto nem nd mas eu sei que um dia eu ainda vou conseguir nem que isso demore anos mas sei q vou conseguir
      mt mt obg tbm por SEMPRE comentar isso é mt importante pra mim e tbm obg por ir divulgar a #IB :)

      bjs

      Excluir