terça-feira, 7 de maio de 2013

You are part of me -cap.16 +HOT






anteriormente...

justin: desculpa se to te deixando de lado sua ciumenta 
voce: pensei que me faria companhia justin 
justin: o jogo ja esta terminando  gata 
voce: ta bom -bufei e me virei encarando seus olhos caramelos perfeitos assim como ele-

ate que...

ele me surpreende com os seus labios macios tocando os meus , ele me olhou logo depois deitando sua cabeça no meu colo eu  tava pirando por dentro foi tao awnn *.* 
 Com uma de minhas maos toquei seus cabelos macios e cherosos fazendo um leve carinho ali , logo meu pai aparece e nos olha da uma risada alta e se senta 

[..] 

SM: venham comer crianças 

nos levantamos do sofá , o jogo tinha terminado uns 5 minutos atras meu pai tambem levantou caminhando em passos largos a cozinha o cheiro invadia minhas narinas era tao bom :)

SM: espero que goste da minha comida Justin -ela disse entregando um prato feito pra ele que pela cara parecia delicioso-
Marcos: -come a primeira garfada- nossa realmente esta um sabor impressionante 
voce: tem razao papai , esta muito gostoso
SM: e ai oque achou Justin ?
justin: eu .. eu nao tenho nem palavras esta muito bom

rimos com isso , ele mal falava e comia muito 

Quando terminamos ajudei minha mae na cozinha e logo puxei o justin pro andar de cima indo em direçao oa meu quarto , o folgadao do bieber logo se joga na minha cama

voce: hey gordo 
justin: to com sono -fecha os olhos-

me sento ao seu lado e olho em seu rosto perfeito

voce: e ai ja me conheceu para falar no trabalho ?
justin: -abre os olhos e se senta ao meu lado- conheci , e sinceramente nunca pensei que voce fosse assim , sabe tao meiga tao boa com as pessoas eu gosto muito de voce (seu nome) mas quero mais tempo para te conhecer e espero que esse tempo eu e voce fique juntos
voce: eu tambem gosto muito de voce justin , eu pensei que voce era um pegador que nao tava nem ai para os outros ate eu conhecer voce de verdade 


ele chega perto da minha boca e susurra

justin: eu quero voce 

logo me beijando em seguida , aquele beijo calma logo ficou quente e ele foi me deitando lentamente sobre minha cama ficando por cima de mim seus labios gostosos logo foram ao meu pescoço dando beijos pesados ali eu beijo seu ombro e justin coloca suas maos dentro da minha blusa a levantando lentamente logo a tirando por completo , eu o olho nos olhos e ele me olha tambem analiso cada traço seu e logo tomo iniciativa e o beijo novamente , minhas maos foram para de baixo de sua camiseta alisando seu peitoral muito bem definido tirando ela e jogando para o lado esquerdo meu .

Parecia que aquele beijo seria o ultimo de tao exitante que estava , esplorava cada canto da minha boca ele como fazia com a sua tbm neh.
 Logo ele passou as maos na minha coxa e pousou a mesma no ziper da minha calça jeans  desabotoando a mesma e logo dando beijos longos em minha barriga desnuda.

Realmente eu estava muito exitada e fechava os olhos a cada beijo seu em meu corpo , logo escuto batidas na porta Droga , justin me olhou assustado logo saindo de cima de mim 

voce: que ? -grito -
marcos: so para avisar que eu e sua mae vamos sair juizo crianças 
voce: ta

Logo escutamos passos grandes descendo as escadas Uffa

justin: pode deixar que vamos ter muito juizo -riu pervertido voltando pra cima de mim me beijando-

o ajudei a terminar de tirar minha calça so estava de langerrie , em um movimento rapido subo em cima do justin o beijo loucamente/verozmente sim sou virgem mas ahh oque eu to fazendo , que se dane 

puxei seus cabelos de leve o fazendo me olhar com uma cara muito safada que eu nunca tinha visto antes alisei seus tanquinho e logo  desabotuei sua calça a tirando por completo .

Beijei seu pescoço sentindo seu perfume delicioso , logo ele me coloca para baixo novamente dando um tapa forte na minha bunda me deixando mais louca ainda , ele foi com suas maos ate minha escostas dando um lave massagem la e logo achando o fecho do meu sutian desabotoando o mesmo.

Sinto sua boca em meu peito esquerdo o chupando fazendo movimentos circulares e uma de suas maos estavam no direto apalpando/acariciando . Aquilo estava me levando a loucura depois de um tempo ele fez a mesma coisa com o outro peito 

voce: juss awn -gemo -

Ele solta uma leve risada , isso me tortura mais bieber  
Eu entao o coloco para baixo de mim olho pra ele com cara de safada vou dando beijos por todo seu corpo ele respirava pesado gemendo as vezes , cheguei na sua cueca box e logo tratei de tirala lentamente olhando atenta nos olhos  do justin que sorria que nem bobo 

A tirei e joguei em qualquer lugar do quarto pegando o seu membro e massageando ele com minhas maos a essa altura o juss gemia alto , entao coloquei em minha boca , comecei a lamber a cabecinha em movimentos circulares e depois o chupei por completo fazendo um belo oral ali , justin segurava nos lençois gemendo e com os olhos fechados

justin: mas awn rapido 

Entao o obdeci e fiz um chupa-chupa rapido (leh on : ri com isso: leh off) indo ate o final oque era dificil por seu amiguinho ser muito grande

justin: vou gozar 

mesmo assim continuei e sinto um liquido quente na minha boca engoli e voltei e beijar o corpo do justin , ele puxa meu cabelo com força me fazendo gemer coloca eu para baixo de seu corpo e m e beija atentamente .

Ele beija meu pescoço e para sua mao nas alças da minha calsinha a tirando e beijando meu pescoço faz uma trilha de beijos ate minha amiguinha e ali começa a chupa-lá ferozmente eu gemo cada vez mais alto , aquilo estava otimo nunca tinha feito isso antes depois de algum tempo sinto meu corpo amolecer enquanto feichava meus olhos apertando mais aindo os lençois e um liquido tambem sai de dentro de mim , justin lambe tudo e enfia dos dedos dentro de mim me fazendo gemer mais alto ainda  ele tava adorando me provocar

voce: awnn .. justin ... awn
justin: geme meu nome 
voce: jus awnn tin 

Ele logo para se levantando da cama e abrindo um bolço de sua calça que estava no chao ele tira de dentro um pacotinho pequeno era camisinha ele ia abrir mais eu tomo de sua maos abrindo sensualmente com o dentre tirando a mesma do pacote que fiz voar em qualquer lugar  e começo a colocar no justin masturbando ele junto

ele me deita , mede meu corpo inteiro fazendo minhas bochechas queimarem , começa a me beijar abro minhas pernas colocando me volta de sua cintura e sinto algo começando a entrar dentro de mim , tava doendo muito  mas nao falei nada ele começou devagar mas logo aumentando o ritimo fazendo doer ainda mais

voce: aiiii

ele para e me olha assustado

justin: ta doendo ?
voce: um pouco
justin: quer que eu pare ?
voce: -ri e volto a beija-lo respondendo sua pergunta

Ele logo começa a meter em mim de volta devagar logo a dor vai sumindo transformando em prazer era incrivel aquela sensaçao nossos corpos virou so um , ele metia cada vez com mais força nossos gemidos eram escutado ate nos vizinho se duvidar mas que se foda nao to nem ai 

Depois de muito tempo ele me coloca em cima dele me fazendo quicar/cavalcar no seu amiguinho que me invadia por completo ele tinha uma bela visao dos meus peitos pois logo tratou de massagealos

[...]

Cai ao lado do justin apos gozarmos juntos , suavamos muito ele me olhou sorrindo e eu o abraço

justin: voce é perfeita
voce: voce tambem

e logo nos beijamos

 CONTINUA...

hey lindas como estao ? eu to bem .. bom me perdoem nao ter postado ontem é que eu comecei a fazer o cap ontem ai quando comecei a escrever a part hot minha mae aparece no meu quarto e fica conversando comigo fazendo com que eu tirasse da pagina do blog ne magina se ela visse que eu escrevo esse tipo de coisa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom fiz o cap hot meio cedo , mas slá essa historia de fk enrrolando nao rola cmg huasuhas'
Espero que gostem desculpe a quem nao gosta de ler coisas assim 

obg a quem comentou post passado

comentem nesse amores
bem vinda as leitoras novas e voltem sempre na #IB

xoxo: Lêh pepplow

10 comentários:

  1. Obrigada por me dares mais um motivo para nao conseguir comer chupas-chupas '-' Enfim gente, ja que de santa nao tenho nada, posso dizer, adorei o hot!Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuuhas' vai emagrecer assim kkkk , espero que eu noa te cause disturbio alimentares
      obg por comemtar *.*

      Excluir
  2. Que perfeito por favor continua logo to amando

    ResponderExcluir
  3. amei !!quando vai sair o próximo capitulo??

    ResponderExcluir
  4. OMB sua safadinha ahahahaha' cao cao todas aqui somos rsrs ficou otima a parte hot amei mesmo não tem problema demorar nn eu entendo, poxa hj nem conto novidade de your life ahahah enfim continue qndo der tá muito bom adoro partes hot só p deixar claro kkkkk ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH sua safadona ajsuhahusuhauhsuhauhsuhuhashuas'
      È que nao aconteceu nada assim de importante mas pode deixar que no proximo eu coloco lindona *.*
      obg por comemtar e da agora em diante vai ter mts caps hots pra vc ler LOL kkk

      Excluir
  5. quando sai o próximo capitulo??

    ResponderExcluir
  6. Bom quando sobrar um tempo para eu nao estudar sobre essa semana de prova e tals

    ResponderExcluir