segunda-feira, 29 de abril de 2013

You are part of me -cap.14






anteriormente....

 
logo o jogamos na sua cama , chaz foi embora me deixando sozinha com aquele idiota 

voce: justin vai tomar banho garoto
justin:....

voce: vai justin - ele me olha e começa a chorar-

justin: porque (seu nome ) ? 
voce: ham ? porque voce ta chorando ? justin hey -o abraço-
justin: eu sou um idiota , eu nao quero morrer sozinho , eu sei que preciso de uma namorada 
voce: justin para é serio voce nao vai morrer sozinho pois qualquer menina namoraria com voce  
justin: ate voce ?

é nao intendia o porque dele estar chorando ! suas palavras saiam todas embaralhadas por causa que estava bebado , aquela pergunta me surpreende
 de verdade , olhei para baixo rapidamente sentindo minhas bochechas queimarem aos poucos , eu gostava do justin mas do que posso imaginar

voce: justin isso nao é pergunta qeu se faça
justin: é entao eu vou morrer sozinho
voce: claro que nao 
justin: a unica menina que eu quero nao responde minha pergunta

arregalei meus olhos e logo sinto ele tocas meus labios com os deus e logo depois se aproximando e me beijando lentamente , paramos o incrivel e sensacional beijo com 1 selinho

justin: eu gosto muito de voce
voce: eu tambem gosto de voce

sei que amanha ele acordaria e nao lembraria de nada mesmo , e ele deve estar mentindo , acho que nunca ninguem gosto de mim para valer mesmo , so ficam comigo porque slá

justin: eu to com sono -se deita-
voce: hey nada disso pode ir tomar banho

ele levantou cabaleando e entrou no banheiro ,tirei meu vestido curto e apertado , aind abem que estava com um short por baixo , coloco a camiseta que encontro na primeira fileira do closet do bieber , era uma branca e prendo meu cabelo em um coque teria que dormir aqui pois o justin estava bebado e seria perigoso ele ficar aqui sem ninguem
 Logo  ele me chama no banheiro

entrei la e o vi ele NU completamente pelado , fiquei sem realçao 

justin: eu nao peguei roupa 
voce: ham .. er... justin .. hm.. 

Ele chegou perto de mim e me olhava me deu um selinho e foi ate seu closet lembrando ele estava totalmente nu , eu tremia slá era tao estranho e meu deus aquilo dele era enorme kkk foi impossivel nao olhar neh 

Sai do banheiro e sentei na sua cama o esperando, ele logo deita ao meu lado com a cabeça em meu colo , fazia cafuné dele , era tao bom o seu cabelo era macio e sedosos

justin: boa noite (seu apelido ) -ele levanta e apaga a luz , logo se deitando ao meu lado novamente me abraçando
 voce: boa noite justin

me cobri com o lençol logo de cansada adormeci

COM O JUSTIN *.*

Acprdei de manha com minha cabeça explodindo nao  lembro de nada nem como vim parar no meu quarto, vi que abraçava alguma coisa logo pelo cheiro senti que era ela a (seu nome ) Sai da cama de vagar para nao acorda-lá desci as escadas e vi as empregadas limpando a casa que realmente estava uma nojeira , elas pelo visto nao gostaram muito pela cara qjue fizeram para mim ¬¬ peguei um remedio para dor de cabeça tomei pedi para alguem levar o cafe da manha no quarto para mim e a gatinha e logo voltei a deitar ao deu lado.

Eu reparava em cada traço do seus rosto ,acariciava de leve sua pele macia e cheirosa  um sorriso bobo logo apareceu em meus labios e a vontade de a beijar falou mais alto , logo toquei meus labios ao dela a fazendo se mexer um pouco e me abraçar mais , ri com aquilo e a vi abrindo os olhos

voce: juss ?
justin: desculpa se te acordei 

Ela logo se levanta e vaia te o banheiro sai dela com um coque mais arrumado no cabelo mais assim mesmo frouxo e sorrindo vai ate acama deitando em cima de mim

justin: sai de cima de mim sua gorda -rimos-
voce: gordo é voce bieber 

eu logo a deixei por baixo de mim e a beijei sem almenos esperar , queria seus labios  no meu o mais rapido posivel a beijava enlouquecidamente logo alguem abre a porta do quarto , olhei com raiva para a pessoa e vi ...

CONTINUA..
hey gatinhas minhas , como andam na vida ? bem eu to bem obg por quem quer saber haha'
 bom minha vida continua a mesma droga , meu melhor amigo me beija sem mais nem menos , estou em duvidas , ele me faz sofrer e agr acha que é assim o menino novo falou que gosta de mim e quer ficar comigo e ele e meu melhor amigo se odeiam ¬¬ aff' minha vida anda tao complicada to realmente cansada disso , eu queria um tempo sozinha slá

espero que gostem do cap mesninas ahh obg a quem leu e comentou post passado voces sao mt mt mt divas  mesmo 

comentem mais eim

xoxo
leticia pepplow bieber s2 hehe
   

9 comentários:

  1. amei lê ta espetacular! cara serio resolve isso tome uma providencia não fique mais com seu amigo,não deixa ele sair te agarrando assim nn você gosta dele ou do menino novo? po eu ja disse da uma lição no teu amigo fica com o menino novo talvez ele te faça mais feliz ;)agr cct man plmds continuee logo essa ib serio eu to amando mesmo bjks!
    By:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez seus conselhos exelentes me ajudando com sempre , nem sei como posso te agradecer!! :P
      Bom obg e sim eu vou fazer isso
      claro q continuo

      Excluir
  2. continua logo prfvo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa
    Muito PERFEITO
    ❗❗❗❗❗❗❗
    ������������

    ResponderExcluir