terça-feira, 23 de abril de 2013

You are part of me -cap.12


anteriormente...

justin: vai com a roupa que ta no corpo e pronto -ele saio vermelho de dentro do meu quarto batendo a porta .. ta oque foi isso ? 

COM O JUSTIN *.*

ela consegue me inrritar tanto como isso ? meu eu to com ciumes ? aff' claro q nao , ela falou a verdade esta solteira mesmo e eu que nao vou impedir que ela fique com quem bem entender , eu acho q to sentindo algo por ela . mas espera eu so ACHO nada provavel ainda.
 Acho que ela faz para me provocar , ela ficaria perfeita com qualquer roupa que ussase nem que fosse de pijama ficaria incrivelmete perfeita 
  Sentei no sofá da sala da casa da (seu nome ) a esperando e vendo se a raiva que estava dentro de mim sumisse , logo ela desce as escadas com outra roupa no corpo e uma bolsa meio grande nas mãos , sua expressao quando me olhava era completamente confusa 

justin: vamos ? -perguntei-

Ela apenas acentiu e logo saimos da sua casa a caminho da minha , acho q fui muito grosso com ela , a encarei assim que parei o carro na frente da minha casa , ela logo desviou o seu olhar do meu e encarou um ponto qualquer do carro.

justin : ham.. desculpa ?
voce: -me olha com os olhos arregalados- oque ?
justin: desculpas ? me desculpa por gritar com voce aquela hora eu nao sei oque deu em mim , acho q sou bipolar
voce: so acha ? eu tenho certeza
justin: desculpa ou nao ?
voce: ta tudo bem justin 

COM VOCE *.*

ele evoluiu pelo menos me pedindo desculpas , saimos do carro depois da conversa e entramos na sua casa vendo Pattie e um homem de beijando

justin: eca ... mae pai parem -rimos -
pattie: oi filho -vem o abraçar- oi querida -me abraça tambem-
justin: ham.. (seu nome ) esse é o meu pai Jeremy -nos apresenta fazendo jeremy me abraçar tambem e logo segurar na cintura de Pattie eles sao tao LINDOS wont *.*-
voce : prazer 
jeremy: o prazer é todo meu ... justin me falou de voce 
voce: e oque ele falou  ? -encarei justin com um sorriso debochado -
jeremy: que voce era linda e que.....-justin o enterrompe-
justin: e ai oq vai ter pro almoço ?

ta estranho  ?magina ? sentei no sofa assim como todos ficamos um tempo conversando e eu fui deixar minha bolsa no quarto do justin a pedido do mesmo , subi as escadas e logo cheguei no quarto 
   Seu cheiro era maravilhoso o perfume do justin parece que gruda por onde ele passa , jogue minha bolsa la por cima e fui ver umas fotos que estavam nas prateleiras ali .. ele criança era lindo , ja agora esta perfeito aff' oque eu to falando ? eim eim ? 
 Premios de musicas era oq mais tinha , fotos dele com famosos , era incrivel aquilo ... logo sinto um vento forte atras de mim e algo me abraçando fortemente 

justin: buuu
voce: nossa que susto -disse sarcastica-

Ele ainda me apertava com seus braços musculosos, logo pousou sua cabeça no meu ombro e eu coloquie minhas maos em cima de seus braços em mim 

justin: gosta de ver trofeus ?
voce: -riu- so me distrai vendo , alias voce era lindo quando criança
justin: ainda bem que ainda sou criança-rimos-

Logo ele me virou de frente para ele , encarei aqueles olhos provocativos e alucinantes que tambem me encaravam , seus labios carnudos ,desenhados por deus e avermelhados estavam entre abertos deixando mais exitante ainda , cada traço de seus rosto era LINDO 

nunca senti isso , nunca achei um garoto tao lindo como acho o justin , ele era tudo , tudo ! 

Nossas respiraçoes era as unicas coisas que escutavamos , logo ele se aproximou de mim e eu tambem dele , quando me dei conta nossos labios se encostaram num selinho demorado , paramos o selinho e nos encaramos pude sentir meu rosto queimar , justin riu de leve dando outro selinho em mim e pedindo passagem para um beijo de lingua melhor nosso PRIMEIRO BEIJO 

depois de tanto ele tentar cedi aos seus encantos , seu beijo era lento , sentia cada movimento lento de sua lingua dentro da minha boca , como ele devia sentir tambem . Sua maos foi apertando minha cintura e as minhas pousaram sobre seus cabelos fazendo uma leve massagem ali 

è infelizmente faltava ar para nos e logo paramos de nos beijar , ainda com os rostos colocados e olhos fechados respiramos levemente sobre o rosto um do outro e nos encaramos , ele me olhava assustado assim como eu olhava para ele tambem , ta esse foi o MELHOR beijo que ja aconteceu comigo mas ... mas com ele ? justin bieber  ? nao nao posso gostar dele 

justin: me .. me desculpa?
voce:  hum.. tudo .. tudo bem justin 
justin: vem vamos almoçar -ele me puxa quarto e escada abaixo ate a cozinha-

sentamos nas cadeiras , ele me olhava e eu desviava o olhar cada vez que se encontrava com o dele , pattie e jeremy tinham saido ja e so voltariam amanha de tarde 

comemos e eu lavei nossos pratos pois nao teria empregadas hoje ja que seria  a festa que justin iria dar 


CONTINUA...
 HEYY gatinha da Lêh como tao  ? eu to bem *.*

mt mt obg a quem leu e comentou post passado postei ontem mas ja postei hoje ja que nao tinha liçao da escola nem nada ... bom obrigada tbm as meninas que me deram ajuda com o meu melhor amigo ou agora ex aff cslá .. o problema é q eu gosto dele e ele ta namorando agora tudo ta tao complicado , so queria a]que as coisas fossem mais devagar estao indo tao rapido!!

alguma sugestao para o proximo post ? se tiverem comentem ai 

xoxo: Lêh bieber haha
 

12 comentários:

  1. A vida é assim, as coisas boas sempre passam depressa demais para quando acabarem sentirmos saudades desses tempo, pensa que por um lado é bom que o tempo passe, pois o tempo pode mudar tudo.
    Continua, estou a amar a tua IB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada novamente sabe eu tenho medo disso , que o tempo agr demore e ele nem me olhe mais :( ... pode deixar q eu continuo

      Excluir
  2. OMG CONTINUA AMEI DESCULPA NAO TER COMENTADO ANTES AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. OMB...OMB...OMB...amei esse capitulo e continua flor (não demora muito pra postar por favor fico super ansiosa para saber cada capitulo)

    ResponderExcluir
  4. tss q merda seu amigo ;/ nem sei oq dizer calma q as coisas vão se ageitar né? enfim quanto a ib esta otima continua qndo der to amando bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi pequena eu to te seguindo pequena vc pode me seguir http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segue no twitter sigo de volta @GuiBoylieber3

    ResponderExcluir
  6. oiie leitora nova meu nome é manuella rodrigues mais eu vo por no final dos coments só manu okay? OMB que ib linda é esta sua diva e como tu para assim logo agora na melhor parte poxaun #xatiadafeatboladona# rçrçrç brink's continua tá vou acompanhar sua ib e anja nem esquenta com teu melhor amigo, eu sei que é dificil mais se isso ta acontecendo é pq era pra acontecer logo logo tudo volta ao normal tu vai ver bjkitas lê

    By:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont seja muito bem vinda aqui ... e que com essa ib sua imaginaçao flua cada vez mais *.*

      espero que volte msm hj aconteceu uma coisa que mexeu mt cmg mas vou colocar nas notas finais do proximo cap.

      obg bjs manu

      Excluir