quinta-feira, 25 de abril de 2013

You are part of me -cap.13






anteriormente...


comemos e eu lavei nossos pratos pois nao teria empregadas hoje ja que seria  a festa que justin iria dar 



Justin estava aflito assim como eu , seus olhos arregalavam a cada  coisa que eu fazia , aquilo era inrritante







                   
voce: justin ? ham oq vamos fazer ?


resolvi puxar assunto ja que ele nao falava nada




justin: nao sei , ainda é cedo , que tal irmos para a sala de musica eu fiz outra musica
voce: ok


[..]


Festa ... eu estava arrumada assim como justin , lindo como sempre ele atendia cada convidado que apertava a campanhainha era ilario , mas eu nunca tinha vindo assim em uma festa como posso chamar de ''populares''
  Tinha gente se beijand , quase se comendo subindo para os quartos menos mal pensei mentalmente

  
justin: vem aqui (seu nome )


Ele me puxa para fora da casa com seus amigos , eu segurava minhas maos que suavam frio , garotos passavam me comendo com os olhos nao era para menos eu estava com um vestido preto totalmente colocado com decote e um sapato alto preto tambem 


justin: quer tomar alguma coisa? -pergunta segurando minha mao-
voce: quero .. hm... qualquer coisa
justin: ok ... eu ja volto 


Ele saio dali e eu fiquei conversando com Cait que era a namorada do Ryan , Chris nao tinha ido pois consegui passagem para ir visitar a namorada , chaz estava perdido pegando alguem no quarto
Logo Ryan começou a beijar Cait vi que era a unica sobrando por ali , resolvi andar pela festa , preocurei justin na vozinha mas nao estava la entao o vi beijando uma menina ruiva , ele pegava na nunca dela 

Sai dali nao tinha com quem conversar nem nada , serio aquilo mexeu comigo , sei que nao tenho nada com ele mas poxa ele me beijou pensei que ele gostasse pelo menos um pouco de mim como eu gosto dele , ta eu gosto e dai ? ele mexe de verdade comigo como nenhum garoto nunca mexeu 

Me sentei em um banco no canto vendo pessoas totalmente bebadas alguem segura meus ombros me viro e vejo chaz

voce: ah oi 
chaz: oi oque aconteceu com voce ?
voce: nada
chaz: aconteceu sim voce que nao quer me falar 
voce: é serio nada , eu so queria sair daqui so isso
chaz: vem vamo dar uma volta la fora -ele me puxa-

Andava lentamente pelo seu lado , estava com frio chaz percebeu e me deu sua blusa para eu colocar , o silencio encomodava bastante
voce: chaz 
chaz: sim 
voce: voce acha que o justin fica as vezes por amor ?
chaz: sinceramente nao sei , ele sempre pega muito meninas e acho q so faz isso como diverssao assim como eu e os outros
voce: hm...
chaz: porque a pergunta ? voce gosta dele ne ?
voce: nao -ri debochada - claro que nao chaz , o justin é um idiota vc sabe como ninguem que eu odeio ele
chaz: as vezes voces brigam e brigam mas se  amam
voce: nada a ve , na boa nao rola
Chaz: voces ficaram ne ? -riu- isso ta na cara, ele tava pegando na sua maos e tudo aquela hora
voce: sim -abaixo minha cabeça- eu sei que isso é burrada , acho q estou gostando dele ... E quando fui preocurar ele o vi beijando uma menina ruiva-lagrimas malditas-
chaz: porque voce nao vai falar com ele ?
voce: porque nao rola ta legal ?ele nem gosta de mim
 [..]

Segurava o justin de um lado assim como chaz que me ajudava a carregar ele ate seu quarto , que garoto pesado , os convidados tinham ido embora e justin estava muito bebado , serio 

justin : po po po po póo -começava a emitar uma galinha- 
chaz: para cara
justin: (seu nome ) voce é tao linda -começa a rir - eu te amo sabia ? -gritava-
voce: justin para fica quieto
chaz: quando a pessoa fica bebada ela acaba falando a verdade (seu nome )
voce: aff chaz

logo o jogamos na sua cama , chaz foi embora me deixando sozinha com aquele idiota 

voce: justin vai tomar banho garoto
justin:....


CONTINUA,...

HEY COMO ESTAO MENINAS ? eu to me sentindo um puta me ajudem sos

bom hoje meu melhor amigo na saida da escola me deu um beijao de lingua , foi incrivel eu fiquei sem entender pois ele ta namorando ou tava aff slá mas tbm hoje entrou um menino novo na escola lindo meu ele é incrivelmente perfeito alto olho mt mt m tazul e cabelo pretrto para o lado , seu sorisso encanta qualquer menina , e pediu para ficar comigo sendo que todas todas mesmo as meninas da escola querem fk com ele e ele pedou para fk cmg , eu falei sem entender oq ? ele me deu um beijao tbm super beijo ai meu corassaum qeu beijo serio ele é lindo demais 

e estou mt em duvida , tipo o meu melhor amigo nunca fika cmg nem nada e agr ele me beija e eu fikei com 2 meninos ai eu to me sentindo mt mt mal  msm
espero q me ajudem kk

xox leticia

espero q gostem de vdd do cap.

6 comentários:

  1. calma miuda! Na minha opinião devias falar com o teu amigo, disse-lhe que nao percebes o que se passa entre voces. Depois acho que a escolha iria depender da resposta dele, se ele disse-se que nao queria nada contigo, acho que terias de seguir em frente.
    Enfim, adorei o capitulo, continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito muito muito obrigada mais uma vez linda

      é eu tenho mesmo que conversar com ele pois nao quero que nem ele e nem eu saia mal nessa historia

      enfim obg e pode deixar q continuo

      Excluir
  2. ih cct agora complico não disse q o bag.. do teu amigo com a namoradinha dele ia passar ;) man não se sinta puta por ter ficado com 2 garotos ou mais, os mlks ficam com muito mais meninas e não sao julgados se bem q com menina eh diferente bom so nao saia ficando com qlqr um jaéé.Eu acho que tu devia dar o troco no teu amigo e não da bola pra ele, tipo fica com o outro mlk bonito por um tempo e ve oq acontece oq teu amigo fez cntg foi mo sacana.. bom n me xingue q eu falei merda ae se tu n gostar do conselho não siga mais então SUA IB ÉÉ A MELHOR!! sem duvidas continuaa to apaixonada sem cao bjks
    By:~Manu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont cara ate que enfim achei uma menina que usa as mesmas palavras que eu para escrever kkkkk sou bem desse tipo

      eu quero fazer isso , mas tenho medo de maguar ele , cara ele é meu melhor amg e nao qr q ele fk mal , tipo ele brigo com a namoradinha e agr de ''consolo'' me deu um beijo
      e alias o menino novo q fikei é mt mt mt mt lindo msm O.O

      Excluir
  3. cuntinuee please sua ib é muito diva!

    ResponderExcluir