quarta-feira, 17 de abril de 2013

You are part of me -cap.10

anteriormente....

xxx: OQUE ?

nos viramos para a porta e vimos ariana ali ..sim ARIANA oque ela tava fazendo aqui e ainda chorando ??

COM VOCE

omg .. oque ela tava fazendo aqui ? ela ta horrivel maquiagem toda borrada e ainda viu eu e justin quase se beijando tensoo ... ainda bem q ela  ate veio se e se agente tivesse se beijado ? eu arghhh

voce:  Ariana ?
ari: eu pensei q fosse minha amiga
voce: eu tambem pensei q fosse minha amiga quando falou que prefere o justin do que a mim
ari: mas ... -chorando-  voce me trocou por ela justin ?
justin: oq ? eu nao terminei com voce por causa dela , eu terminei com voce por causa que vi VOCE  me traindo
ari: eu ja pedi desculpas
justin:eu nao quero suas desculpas nem nada de voce
voce: PAREM ... eu acho melhor voce ir embora ariana esfria a cabeça
ari: é eu vou mesmo , vou achar por ai uma amiga que nao me traia com a pessoa que eu amo , vou achar uma amiga verdadeira porque voce ? -riu ironica- é uma VADIA 
voce: sai daqui -digo nervosa-
justin: faza ariana

ela sai batendo os pés com raiva e chorando , bate a porta do meu quarto com força , eu olho para o chao e logo sinto as inuteis lagrimas se formando

justin: hey (seu nome ) nao chora
voce: justin eu ... eu sou uma pessima amiga ela tem razao
justin: nao ela nao tem , voce sempre foi uma boa amiga para todo mundo e ainda é .. mesmo eu nunca tentando me aproximar de voce como eu estou agora eu sabia como voce defendia ariana ... Ela esta errada e mas cedo ou mais tarde vai vim se desculpar 
voce: eu espero - limpo as lagrimas q insistiam em cair- e ai oq vamos fazer hoje ? -tentei mudar de assunto-
justin: eu quero que voce se anime , vamos no shopping comigo ? 
voce: -ri - ta tudo bem mas agora ?
justin: sim agora 

tomei um banho rapido , coloquei uma calça jeans uma blusa de cetim que amarra na frente azul e um sapato de salto azul ... arrumei meu cabelo solto com a franja preza , maquiagem clara e uma bolsa preta basica 

voce: pronta 

disse assim que sai no closet

justin: esta linda
voce: obrigada -coro-

[..]

voce: cala a boca justin eu quero assistir o filme
justin: -rindo- mas é serio olha -aponta para um mulher que estava com o papel higienico pendurada na bunda quando voltou pra sala de cinema
voce: -ri - cala a boca -rindo-
justin: nossa vlw pela parte q me toca

ele fez um bico fofo eu ri e continuei prestando atençao no filme q logo acabou

todas as pessoas começaram a sair das salas de cinema , me levantei assim como justin , ele ficou bravo acho de eu mandar ele calar a  boca , pois nem me esperou e saio andando na frente, o segui e puxei seu braço com força

voce: porque ta assim ?
justin: ...
voce: da pra falar ?
justin: pensei q era pra mim calar a boca
voce: -riu alto- desculpa ? isso q voce quer ?
justin: ta ta sua sarna 
voce: idiota
justin: burra
voce: retardado
justin: fofa
voce: fofo

rimos e logo saimos dela indo passer por todo o shopping ta ele carregou algumas sacolas minhas haha , ninguem mandou ir comigo neh ? 

justin: ahh (seu nome ) minha mao ta doendo
voce: problema é seu bieber
justin: aff -bufou-
voce: ta vamo embora entao ?
justin: hey vamos ali naquela loja antes ? eu quero comprar uma roupa pra amanha
voce: amanha ?
justin: é .. pera argh eu esqueci de falar pra voce ... amanha vai ter uma festa la na minha casa , eu resolvi isso ontem de noite -riu - voce vai neh ?
voce: nao 
justin: por que ? -entramos na loja- 
voce: voce sabe que eu nao gosto desses seus amiguinho idiotas , e outra nao gosto ir em lugares que estaram frequentados por putas
justin: ahh -faz birra- vai -biquinho- por mim
voce: -revira os olhos  - vou pensar , so porque seu biquinho é fofo

[..]

ah minha linda cama , esta de noite , estaria esperramada por toda ela se nao fosse um idiota com o nome justin pulando nela

voce: para justin que saco 
justin: ano ela é mecia 
voce: aff criançao
justin: aff criançona

ele logo desistiu de me pertubar e deitou praticamente em cima de mim , suas fazendo com que nossos rosto se encontrarem

justin: sabia q eu to com sono ?
voce: eu tambem , isso indica q esta na hora de voce ir embora nao ?
justin: nossa ... ta me expulsando daqui ?
voce: too
justin: agora mesmo que eu nao saio ele se enfiou em baixo das minhas cobertas e mentiu dormir , eu deitei assistindo um programa de moda que passava na TV

[..]

argh que porra que ta tocando ? era um toque nao conhecido por mim .. abri meus olhos e vi a TV ligada , logo apertam minha cintura WHAT ?O.o levantei rapidamente oq o justin ainda faz aqui ? as 3: 00 da manha ? seu celular tocava 

voce: 

CONTINUA,,,

HEY COMO TAO ? eu bem ob gkk

bom estou mt triste com voces , nem comentam mas :(

obg a quem leu e comentou post passada é mt  importante pra mim a #ib

bem desculpem msm demorar pra postar , mas sabe neh essa semana é de prova na escola , a semana q vem tbm sera e ta bem corrido , estou estudando um monte pra entrar no estadual é um colegio mt bom e tenho q tirar pra cima de 85 e é dificil ... espero q entendam , pois nao posso deixar meus estudos por causa da ib e acho q fui bem nas provas q  fiz entao nao me julguem please

espero q gostem 

by: leticia pepplow 

 
  

8 comentários: