sexta-feira, 5 de abril de 2013

You are part of me - cap.8





anteriormente..

fomos caminhando um ao lado do outro ate a sala de aula e quando eu entro vejo ...

Justin e Ari descutindo , tava maior gritaria ela quase batia nele e ele vermelho de raiva ... as pessoas estao em volta formando uma rodinha ainda bem que tinha poucos alunos nauqele momento ali

Justin: PARA COM ISSO ARIANA -grita / fala-
Ari: CALA A BOCA JUSTIN .. QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO ? -fala/gritando-
justin:EU SOU QUEM ? SEU NAMORADO .. ALIAS EX-NAMORADO -ele grita/fala e sai da sala de aula olhando para o chao .. e nao viu que eu tava na porta me empurrando

justin: me desculpa -me da a mao para levantar
voce: ah ok -seguro em sua mão e me levanto a soltando assim -

ele logo sai da sala furioso .. Ariana estava chorando e logo sai da sala tambem ... Chris da rizada e se senta  no  seu lugar.. assim como eu tambem dou um sorriso sinico e me sento no meu ... quale eu nao sei oque aocnteceu mas OMG .. oque foi isso  ? tenso ? magina

Logo a aula  começou Ari entrou na sala com MUITA maquiagem no rosto para esconder o inchado .. justin nao deu nem sinal de vida ! ta pq eu to preocupada com ele ? aff'

[...]

Ahh terminei a prova de geografia entreguei para a professora como sempre a primeira a terminar ! guardei meu material e logo sai da sala sendo liberada pela professora, ta acho q fui bem na prova tava facil .. ou so pra mim que sou uma nerd neh

Sai da escola e estava a caminho de casa , um carro andava lentamente ao meu lado , nao dei muita importando e nem me dei o trabalho de olhar para o lado e ver quem era mas logo falam o tao famoso psiuu..

voce: -olho para a janela do carro- ahh oi justin
justin: entra ai eu ti levo pra tua casa
voce: nao precisa eu gosto de andar

ta eu menti ok ? o motivo eu NAO queri ficar muito perto do justin .. slá algo me diz que isso nao vai ser uma coisa boa

justin: ahh pare (seu nome ) de ser marrenta assim .. entra logo
voce: -olho para ele - justin ja tenho que te aturar nesse trabalho agora vou ter q aturar ir embora com voce ?
justin: -rimos- vai me dizer que nao gosta ?
voce: nao eu nao gosto
justin: se voce entrar eu paro com isso

ta foi uma proposta boa ate ... sqn .. revirei os olhos e entrei dentro do carro .. justin soltou uma gargalhada e eu dei um tapa de leve em sua cabeça

justin: dueu ta ?
voce: se nao fosse pra doer eu nao teria batido
justin: nossa sua grossa nao tem como nem brincar com voce

e assim o carro permaneceu um silencio total .. ele me olhava as vezes e quando nossos olhares se gruzavam eu dava um jeito de olhar  em outro lugar
 logo chegamos em minha casa , justin me olhou e eu falei um tchau rapido e sai do carro sendo impedida por ele puxando meu braço

justin: mal educada .. nao vai me convidar nem pra entrar ?
voce: nao
justin: porque eu queria conversar com voce ? acho q voce iria me entender
voce: haha conversar sobre algo que eu iria entender ? eu nao entendo de sexo
justin: moga -revira os olhos- era sobre a Ariana
voce: ah ta -rimos-
justin: entao será que eu poderia entrar ai ja ficamos ai pra fazermos o trabalho
voce: ta ta

Descemos do carro ele travou o mesmo , ele tava logo atras de mim entramos na minha casa e logo Sandy vem falar comigo

sandy: queria o almoço esta na mesa
voce: obrigada .. esse é um ''amigo'' meu que veio aqui pra fazermos um trabalho
sandy: ok vou colocar mais um prato na mesa

Ai porque eu fui pedir para ele entrar ¬¬ tinha que ser eu ne ...subi para o meu quarto e ele veio atras de mim que inchirido , eu deixei minha mala no pulf que tinha logo ali (haha) e peguei um roupa qualquer indo em direçao ao banheiro .. coloquei um short jeans e uma regata roxa e uma pantuba .. soltei meu cabelo que estava em um coque e tirei meu brinco

sai do banheiro e o justin tava mechendo no meu pixaria que eu tinha a 2 anos atras

voce: ah me devolve seu idiota
justin: -começa a ler-  EU SEMPRE IREI TE AMAR CHAZ ... MESMO VOCE NAO GOSTANDO DE MIM ... EU QUERIA QUE VOCE ME NOTASSE .. -ele me olha- pera chaz ?
voce: isso faz 2 anos e eu ja superei ok ?
justin: -gargalha - nao acredito que voce gostava do Chaz
voce:....

CONTINUA.....

heyyy meninas e ai como estao ? bom eu estou bem kk lol

obg a quem comentou post passado ok ? 

espero qeu gostem desse .. nao tenho muito tempo para explicar pq vou sair agr 

xoxo: leticia peppow

   ME SIGAM NO INSTAGRAM @leticiapepplow SDV ok ? please s2

6 comentários: