segunda-feira, 8 de abril de 2013

You are part of me -cap.9



anteriormente...

voce: isso faz 2 anos e eu ja superei ok ?
justin: -gargalha - nao acredito que voce gostava do Chaz
voce:....
aff justin
justin: -começa a rir sem parar-

eu nao acredito que esse otario leu isso ... mas e dai ? ja faz tempo isso , e ja esqueci e arrependo de ja ter gostado dele , ms na epoca ele nao era esse galinha ele era fofo

voce: justin para
justin: hahahaha

ahh nao! fui em direçao dele que estava deitado na minha cama com a mao na barriga de  tanto rir  pulei em cima da sua barriga ficando com minha perna entre sua cintura

voce: para agora -gritei-
justin: hahaha gorda
voce: ae gorda ?

comecei a fazer cocegas no justin , ele nao se aguentava de tanto rir , seu rosto estava vermelho já e ele implorava para eu parar , coisa que eu nem dava bola

justin: hahahahahaa para hahah por hahaha favor
voce: nao

em um movimento rapido ele ficou por cima de mim .. eu olhava com os olhos arregalados para ele que tinha um sorrisso safado no rosto

justin: vai ser o troco

ele começou a fazer cocegas em mim , eu noa tava me aguentando de tanto rir

voce: justin para hahahahahahaha
justin: so se voce falar que me ama
voce: mas eu nao te amo hahaha
justin: ae ?

ele começou a fazer mais cocegas e assim eu ficando roxa,axul ,amarela ,vermelha de tudo que é cor

voce: ta tabom hahaha eu hahan te amor

ele parou de fazer cocegas e caio por cima de mim , nossos olhares se encontraram e fiquei hipnotizada por aquele mar caramelo lindo

justin: -fala proximo a minha boca- eu sei

Estavamos tao proximos a ponto de um sentir a respirtaçao do outro... E quando nossos labios iam se tocar eu o empurro e me levanto .. isso nao ta certo eu sei que nao

COM O JUSTIN 

Aquele rosto , era como se sua boca chamasse a minha .. Nunca vi menina tao linda como ela , tao angelical , marrenta mais tao .. tao .. minha ? nao PARA JUSTIN

na hora em que eu iria sentir o gosto de sua boca chamativa ela me empurrou e saio de baixo de mim , oque ? ela .. ela nao quer me beijar ? que menina nao quer me beijar ? 

justin: ham .. me .. me desculpa (seu nome )
voce: tudo ... tudo bem vamos la comer

descemos em silencio e fomos ate a cozinha eu sempre atras dela , os pratos ja estavam servidos e assim comemos em silencio tambem .. a pergunta era 

O PORQUE DELA NAO QUERER ME BEIJAR ? 

eu nunca fiquei nem nada com meninas dificeis e acho que isso  oque mais me atraiu nela e seu jeito de marrenta e durona 

colocamos nossos pratos na pia e subimos novamente para o seu quarto , percebi que ela estava estranha 

justin: e entao oque faz aqui no seu quarto ?
voce: ue , durmo , fico no computador eu amo ficar quieta no meu quarto lendo
justin: hum... voce é bem  diferente de mim eu odeio ler
voce: percebo isso

e o silencio tomou conta do quarto novamente ela me olhava como eu olhava ela 

justin: ham... e ai oque vamos fazer ?
voce: nao sei ... oque quer fazer ?
justin:conhecer seu closet
voce: porque ?

porque ? porque justin ?

justin: nao sei -rimos-

fomos ate o closet da garota era bem grande maior que o meu , tinha roupas de tudo quanto é tipo ate umas saias que nunca vejo ela usar

justin: porque nao usa saias ?
voce: nao me sinto bem parece que vou querer me mostrar ou algo do tipo
justin: nada a ve .. voce nao precisa se mostrar ja é linda sem usar roupas curtas nem nada

vi que ela corou violentamente era incrivel o jeitinho dela .. o celular dela começou a tocar dentro do quarto ela foi atenter e eu fiquei no closet .. Ate que achei uma gaveta com calsinha e uolll que fogo q me deu agora ... uma mais PEQUENA que a outra ... tirei uma preta la de dentro e comecei a imaginar a (seu nome ) dentro dela dançando pra mim e logo sou supreendido com um flash

justin: oque ? VOCE TIROU FOTO DE MIM ?
voce: sim e com a minha calsinha na mao ... oque tava pensando ? como voce ficaria vestido nela ? -riu alto-
justin: nossa que engraçada ¬¬ apaga isso
voce: nao

corri atras dela e a encostei na parede tentando pegar o celular dela logo nossos olhares se encontraram novamente e fomos nos aproximando aos poucos , nunca tive tanta vontade de beijar uma menina como estou com vontade de beijar ela , coloquei minha mao em sua cintura e ela na minha nuca.... faltava melimetros so isso nos separavam , nossos corpos estavam encostados

xxx: OQUE ?

nos viramos para a porta e vimos ariana ali ..sim ARIANA oque ela tava fazendo aqui e ainda chorando ??

COM VOCE

CONTINUA;;;

HEYY e ai como andam ? eu bem obg haha

espero que gostem do cap, estou triste voces nem comentam mais pois estou com mt pouco comentarios , comentem colocando sua opiniao eim please

e ai oque acharam do novo cabelo do bieber ? eu amei hahaha ... estava com saudades do hair-flip dele

comentes

xoxo

leticia pepplow

me sigam no instagram @leticiapepplow 

10 comentários:

  1. heey eu smp comento sua ib n pare de postar nn viu ta super prfta ela ( eu ja comentei mais n apareceu aq to comentando dnv rs) continuaa

    ResponderExcluir
  2. Muiiittoooo perfeito❗❗❗DIVA❗❗❗continua❗❗❗continuaaaaa to desesperada❗❗❗

    ResponderExcluir
  3. Amei! Muito animado como sempre! Nao demores apostar o proximo, estou aqui a espera

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!!!Tá muito perfect,a ib está está ótima,eu to amando!Continua flor!

    ResponderExcluir
  5. continua please to muito ansiosa *--* ta muito diva essa ib

    ResponderExcluir