segunda-feira, 1 de abril de 2013

You are part of me -cap.6





anteriomente...

justin: entao ja se apaixonou ?
voce: ---
justin : eim ?
voce:hm... so uma vez
justin: e como foi ?
voce: eu não goosto de falar disso
justin: ta ok
voce:sao 6 horas ja acho q tenho q ir pra casa
justin: vamos na minha casa primeiro
voce: tudo bem
justin: tudo e vc ?
voce: -rimos - idiota


O caminho inteiro fomos conversando coisas bobas ele descobrindo coisas de mim e eu dele lol

 logo chegamos

justin: mae ? -fala/grita-
pattie: aqui na cozinha

ele caminha ate a cozinha eu deixo minha bolsa no sofa e o acompanho
 pattie: esta com fome querido ?
justin: mae eu tenho fome toda hora
pattie: novidade -rimos-
voce: ja esta tarde eu acho q vou indo Pattie e justin
pattie: nao fica
justin: hm ... -fica sem jeito- quer jantar com agente ?
voce: - a olho supresa quale agente se odeio ou nao ? aff'- acho melhor não
pattie: ah fica querida , vou fazer lazanha
justin : wol a lazanha  da do na Pattie é a melhor -riu-
pattie : fica querida
voce: ahh tudo bem -ri-

so eu que to achando estranho tudo isso ? ok primeiro agente se odeia so vamos fazer esse trabalho para conseguir as notas , e agora ele é assim diferente comigo ? nao é grosso nem nada ? estranho muito estranho nao ?

sentei-me a mesa me juntando com justin , ele mechia no celular e eu fitava pattie e pude perceber que a boca dela e a do justin sao totalmente parecidas , ai eu me pergunto porque eu reparei na boca do justin ? aff' eu nao to bem hoje so pode !

voce: pattie quer ajuda ?
pattie: não precisa (seu apelido ) vai la com o justin fazer alguma coisa

ele coloca o celular no bolso e me chama subindo as escadas eu o sigo e chegamos ate outra sala so que era de musica e de jogos muito legal oque divia era uma parede de vidro que eu quase bati a cabeça ¬¬ assim como o justin kk

voce: legal aqui
justin : eu sei
voce: -revira os olhos  e entra na sala de musica- voce toca ?
justin: sim olha isso

ele vai ate uma bateira ,pega as baquetas e uolll ele tocou super rapido arrebentou foi demais

voce: nossa foi incrivel
justin: -ri - vlw e voce toca alguma coisa ?
voce: eu queria apreender a tocar piano mas eu não sei -ri baixo-
 justin: é facil -ele vai ate o piano se senta e bate no banco -vem senta aqui

eu sentei do seu lado e pude inallar seu perfume delicioso

justin: assim -ele começou a tocar um musica lenta - tenta fazer isso
voce: -faço tudo errado-  eu não sei .. slá nao sirvo para isso -afundo minha cabeça nas teclas do piano-
justin: hey ... tenta de volta -ele pega as minhas maos eu a olho assustada , me arepiei com seu toque - olha -ele começa a tocar a musica com a minha mao assim logo me encinando-

[..]


justin: é acho q voce aprendeu
voce: vou tentar sozinha

e assim comecei a tocar a musica que ele me encinou ele começou a cantar do meu lado , nossa nunca imaginaria tocar para o justin bieber cantar , eu nao sou fan nem nada dele ... so sou da mesma escola , as vezes me sinto exlcuida por a metade da escola ter famosos como a Ariana justin , etc... e eu so desenhar vestidos

voce: -finalizo -a musica é realmente linda -olho para ele-
justin: é nova .. ninguem ainda escutou nem scooter
voce: Scooter ?
justin: -ri  e me olha nos olhos- sim .. qualquer dia voce conhece ele
voce: -olho no olho dele fixamente tbm - ok
justin: o nome é Fall
voce: incrivel
justin: eu que compuz
voce: -sorri-

COM O JUSTIN *.*

CONTINUA...
heyy gathenas kkk e ai como estao ? bom eu to bem pelo menos acho tirando a alergia que tenho de chocolate e nao to podendo comer mt ¬¬ odieo isso
e a proposito FELIZ PASCOA atrasada mas assim msm de coraçao kkk
 que voces nao engordem de comer chocolates kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom queria poder contar umas coisas para voces sabem ? de mim e desse meu amigo , ele escondei uma coisa , e woll queria poder falar pra voces mas tem gente da minha escola que achou meu blog e ta lendo e se eu falar por aqui elas vao tirar sarro ou faxer algum tipo de bulling com ele
entaum me add no face e me ajudem nisso por favor

o meu nome ta leticia pepplow a unica lah ... eu contarei tudo a cada uma de vcz e espero que voces me deim conselhor e me ajudem 

bom obg a quem comentou post passado
leiam . comentemmm

xoxo

by: leticia peppplow meu tt é @BiebsMEU_ me sigam sdv  



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vamos por partes:
    1º- o capitulo
    Esta lindo, e oh eles estão a entender-se muito bem para quem se odiava. Vai dar coisa(eu a dizer o obvio '-')
    2º- a pascoa
    Oh filha pascoa sem doces nao é pascoa! Ha que comer na pascoa que depois os stores de fisica faz-nos queimar as gorduras com 50 abdominais
    3º-o problema
    Vou adicionar U.U Afinal dizem que sou uma boa conselheira, agora se é verdade so tu saberás U.U (É o meu nome é obvio Jessica Gomes como no twitter'-')
    4º- beijos
    Bieberkisses linda! Espero que nao demores a postar o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wontt linda 0bg msm por ler e comentar lol
      espero q me de conselhos entaum kkk sinceramente e conselhos q eu mais preciso ultimamente

      obg novamente s2

      Excluir
  3. Ham ;;;; o que foi isso em? Meu DEUS que perfeito, é incrível. PERFEITO. continua e feliz páscoa também

    ResponderExcluir
  4. Amei *-*!Está Ótimo,Está muito perfeito!Feliz pascoa pra você também!Continua Flor!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D obg :)) serio ? wontt obg Diva ... obg .. continuo sim pode deixar

      Excluir
  5. aah q maravilhoso continuaa logo pfvo ta muito prfto msm

    ResponderExcluir
  6. OMG!!
    PERFEITO!!!
    Continuaaaaaa❗❗❗MT DIVA❗❗
    ❌⭕❌⭕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omb !!

      ahhhhhhh diva é vc pode deixar s2 s2 s2 s2

      obg por comentar

      Excluir
  7. eeeei , você nao vai continuarrr ? ta muito divo :*

    ResponderExcluir