segunda-feira, 22 de abril de 2013

You are part of me -cap.11






anteriormente...

argh que porra que ta tocando ? era um toque nao conhecido por mim .. abri meus olhos e vi a TV ligada , logo apertam minha cintura WHAT ?O.o levantei rapidamente oq o justin ainda faz aqui ? as 3: 00 da manha ? seu celular tocava 

voce: ai meu deus , justin -o chamos baixo-
voce: justin -falo o chacualhando- acorda !!
 justin: so mas 5 minutos
voce: teu celular ta tocando 
 justin: atende pra mim -volta a dormir-
voce: nao .. justin -ele nem se mexe - argh

voce; alo ? -falo com voz tremula de medo-
xx: ham... (seu nome ) ? aqui é a Pattie

ai meu deus .. ela vai pensar que eu e ele aff ' nao nao mesmo ... porque esse idiota dormio aqui ?

voce: ahh oi tia Pattie
pattie: o justin dormiu ai ?
voce: s..si..sim -gaguejo-
pattie: tudo bem .. avisa ele que quero ele me ligue 
voce: ok pode deixar
pattie: tchau
voce: tchau 

ela desligou como eu .. aposto que ela pensou merda de mim e ele .. so oque me faltava mesmo.. ele parecia pedra dormindo nem se mexia .. pelo menos ela me acordou para a escola nao ? haha' levantei da cama fui ate o banheiro tomando um banho logo em seguida de mais ou menos 30 minutos , sai fui ate o closet coloquei uma calça jeans uma sapatilha rosa e uma blusa rosa combinando , meu cabelo solto com cachos nas pontas como sempre e maquiagem leve , arrumei meu material e nada do justin acordar

voce: que coisa garoto acorda logo -disse batendo nele de leve-
justin: -levanta com raiva bufando- como voce é insuportavel (seu nome ) -indo em direçao ao banheiro-
voce: obrigada pela parte que me toca -reviro os olhos- 


desço como se nada tivesse acontecido , tomo meu cafe para a minha sorte minha mae e meu pai sairam bem cedo de casa pois  tinham uma reuniao da empresa !


logo ele desce as escadas todo cheroso , aii cara como ele consegue ? tao perfei.... AHHH ele tomou banho no meu banheiro sem minha autorizaçao... nossa ele foi ninja nao consigo tomar banho rapido l, ele estava com a mesma roupa de ontem , calça jeans preta uma camiseta gola V branca uma corrente e um supra branco , seu cabelo desajeitado o deixava mais sexy ainda 

ele se sentou de frente para mim me encarando assim como eu encarava ele

justin: quem era no telefone ?
voce: pensei que eu fosse insuportavel
justin: voce é insuportavel 
voce: nossa q engraçado -reviro os olhos e saio da mesa deixando meu  prato e copo na pia -
justin: mas é isso oque te deixa mas linda ainda
voce: mentir é feio
justin: é mas eu nao to mentindo -sorrio  e que sorriso nossa ele ai meu corassaum kk  -
voce: era a sua mãe 
justin: ela brigou com voce ?
voce: nao .. ela divia ?
justin: quando eu durmo na casa de alguma garota ela briga com a menina -rimos- mas parece que voce conquistou o coraçao da senhorita Patricia
voce: ela mandou voce ligar pra ela
justin: depois eu ligo 
voce: e ja ta na hora de irmos para a escola
justin: ah deixa eu tomar cafr primeiro
voce: rapido justin 

[..]

abri a porta do carro do justin assim como ele  e wol a escola inteira nos olhava e comentavam coisas maldosas , Nao dei muita importancia logo indo para o meu armario que era ao lado do armario do bieber 

justin: e entao pensou sobre a festa ?
voce: ja e NAO 
justin: ahh vai POR FAVOR -grita alto -
voce: fica quieto justin -rimos-
justin: VOCE VAI NEH ? -grita novamente fazendo com que todos do corredor presente nos olhassem -
voce: aii ta eu vou agora para de gritar
justin: tudo bem 

ele riu sem motivo e logo feichou seu armario me aguardando terminar de guarda o meu .. assim fomos a caminho do inferno chamado ''sala de aula''

Entrei sentei no meu lugar como de costume mas hoje quem sentou ao meu lado foi o justin oque foi muito estranho , Ariana nem apareceu por lá .

A aula chata de geografia nao sei porque preciso disso pois existe GPS , estava na metade justin cada vez que me olhava ria me deixando totalmente sem graça alguma.

a não atingida por uma bolinha de papel por o garoto perfeito ao meu lado, peguei e abri lendo 

''quer ir almoçar lá em casa hoje ? ai voce me ajuda com a festa e fica la ate tarde '' beijos s2 justin lindo bieber 

ta ri disso , ele falou certo justin lindo bieber porque ele era mesmo 

''nao sei bieber .. tenho que pelo menos passar em casa pegar minha roupa pra festa''

''nao tem problema .. daqui agente passa na sua casa pega a sua roupa e vamos para a minha ''

'' tudo bem entao :P ''

[..]

em duvida será que pego esse vestido roxo ou preto ? nao sei .. o justin revirava os olhos pois demorei para a char uma roupa e agora estava em duvida

voce: qual bieber o roxo ou pretro
justin: aff (seu nome ) o roxo é muito curto e o preto alem de justo é decotado
voce: ue deixa sou solteira e tenho que aproveitar a vida -ri-
justin: ah e so por causa disso vai se vestir assim ? se mostrando ?
voce: justin eu nao to me mostrando
justin: vai com a roupa que ta no corpo e pronto -ele saio vermelho de dentro do meu quarto batendo a porta .. ta oque foi isso ? 

COM O JUSTIN *.*

CONTINUA...

hey mesninas e ai como andam ? eu to bem *.*

obrigada de coraçao a quem comentou e leu post passado , voces nem estao mais comentando ¬¬

to com odio do idiota do meu amigo , aquele que eu fiquei e tal , meu ele defendeu uma meninas que falou mal de mim e tals , ele ta me trocando , e ainda fica fazendo fofoca , isso ta me deixando muito mal , odeio brigar com ele e ele esta errado e se depender dele nao vai me pedir desculpas , meu eu amo aquele idiota afinal ele é meu MELHOR amigo , so queria que ele se ligasse do que esta fazendo mas ta dificil :/

espero que gostem do cap.

 #LUTO ao alan , infelizmente mas um boylieber morre :C AV(ALAN)NA é nada é facil 

espero q comentem tbm 

xoxo: leticia pepplow bieber    

 

8 comentários:

  1. Alerta ciumes, raparigas da area afastem-se se têm amor a vida!
    Adorei o capitulo! Continua

    ResponderExcluir
  2. vish se afasta um pouco do seu amigo que ele vai sentir sua falta ou entao diz que vc não ta gostando do que ele ta fazendo pra ele enfim não sou muito boa pra dar conselhos rs. Ai caraca que capitiulo prfto to amando a ib ta perfeita melhor que vc já fez continua quando vai postar o proximo cap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo conselhor :P .. pode deixar.... bom eu estou postando um sim e outro nao para dar tempo de eu cuidar das minhas coisas tambem

      Excluir
  3. Ameiii ... está muito perfeitoooo o seu ib ... eu to amando cada capitulo!!! continua e nao demora muito pra postar estou muito ansiosa para o proximo capitulo! continua linda!

    ResponderExcluir