quarta-feira, 3 de abril de 2013

You are part of me -cap.7





anteriormente...

 justin: o nome é Fall
voce: incrivel
justin: eu que compuz
voce: -sorri-

COM O JUSTIN *.*

è ate que não tava tao ruim assim fazer esse trabalho com a (seu nome ) , boom descobri muitas coisas sobre ela  e confesso que nunca imaginei que ela era essa menina que esta aqui na minha casa e nossa eu ate encinei ela a tocar minha nova musica qaue ninguem ainda tinha escutado a não ser eu e minha mãe .. na verdade a musica é no violao mais ficou muito legal no piano tambem !

Eu a olhava  e ela olhava para mim .. porra garota que rosto é esse ? ela é tao linda , seu sorrisso seu rosto... não para justin PARA qualé uma nerd nao tao famosa assim , voce ta namorando com a Ari .. é Ari .. mas eu quero beija-la e se ela não corresponder ? omg como minha como minha cabeça esta confusa .. segurei em sua mão e ela sorrio e woll gata q sorriso eim !

voce: obrigada por me encinar a tocar sua musica no piano
justin: dinada 
voce: ate que não ta sendo tao mal assim fazer o trabalho juntos-rimos-
justin: é não ta 

E mais uma vez ficamos sem assunto e um olhando para a cara do outro ... me aproximei lentamente dela ... faltava menos de centimetros para meu labio tocar com o dela que ra rosado e carnudo .. ela me olhava atenta ate que 

pattie: VENHAM COMER -grita/fala-

Ela se levantou assustada , eu tambem .. Droga eu iria trair a Ari com a amiga dela ainda Arghh mas minha mae eim porque atrapalhou!

descemos as escadas e fomos ate a sala de jantar sentamos a mesa que ja estava arrumada .. logo começamos a comer (seu nome ) estava de frente para mim ela me olhava como eu a olhava tambem .. minha mae fez uma reza de costume antes de comermos e nossa que lazanha deliciosa

COM VOCE *.*

Agente quase se beijou lol .. isso ta errado , muito errado .. agente nao pode , e se odiamos ou adiavamos argghh q complicado graças a deus pattie nos chamou e fomos ate a sala de jantar , ele me olhava .. Eu sei que queria o beijar mas nao iria fazer isso nao mesmo 

voce: esta uma delica pattie
pattie: obrigada
justin: é mae voce arrazou -rimos-

Logo terminamos de jantar .. claro que como sou uma menina muito educada ::::::::::::: sqn kkk ajudei Pattie na cozinha , ela nao queria mas ajudei assim mesmo logo terminamos

voce: eu ja vou indo esta tarde
pattie: ok .. JUSTIN -o chama gritando/falando-
justin: -entra na cozinha- oi
pattie: leva a (seu apelido) para casa
voce: não precisa .. 
justin: hey .. precisa sim , vou la em cima pegar a chave do carro
voce: tudo bem -ele sobe-
pattie: voce gosta do justin ?
voce: -ri alto- não Pattie ... Ele so é um colega mesmo

ta que pergunta foi essa ? kkkkkkkkkkkkkk claro que nao gosto desse garoto metido ... claro que nao . nao . nao ,si... NÃOOOOOOO

what? oque ta havendo comigo O.o

Logo justin desce , me despeço de Pattie agradecendo por tudo , pego minha bolsa que havia ficado no sofa e saio da casa entrando no carro do justin , o caminho foi silencioso o clima tava tenso ainda ... a unica coisa que se escutava era o som q estava tocando o CD believe desse garoto patetido e mitido

Log chegamos na minha casa

voce: tchau justin ..
justin: hey cade a palavra que falta
voce: hm .. vlw ?
justin: dinada -rimos- tchau ate amanha

saio do carro e entrei em casa

[..]

No outro  dia acordei cedo me arrumei para a escola , tomei um banho rapido e coloquei essa roupa :

Arrumei meu cabelo solto mesmo e fui com uma maquiagem bem leve.. desce as escadas quse caindo ¬¬ eu devo ter algum problema so pode

minha mae como sempre riu logo em seguida tomamos cafe e meu pai me levou ate a escola

carlos: tchau filha
voce: tchau papai

sai do carro e caminhei ate a estrada da escola , fui ate meu armario arrumando meu material , saio andando concentrada em meus livros na mao os arrumando e esbarro em alguem

voce: me .. me desculpa
xxx: tudo bem .. me desculpa -ajuntou meu livro - presta atençao por onde anda
voce: tudo bem chris

fomos caminhando um ao lado do outro ate a sala de aula e quando eu entro vejo ....

CONTINUA...

HEY GATINHA E GOSTOSAS  e ai como andam ? eu bem acho kk

bem obg a quem comentou post passado

comentem esse 

xoxo: leticia pepplow


PARABENS PATTIE

QUE DEUS TE ABENÇOE E VOCE CONTINUE ESSA MULHER INCRIVEL QUE É . OBRIGADA POR DAR FORÇAS E COLOCAR NO MUNDO O NOSSO PRINCIPE JUSTIN SUA RAINHA .. EU TE AMO DEMAIS   


10 comentários:

  1. Esta perfeito, ri e ri e ri.... ok concluindo ainda me estou a rir! Continua a serio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque divirto-me mesmo com as respostas que eles dão na fic(Sou das pessoas que ri-se mais de uma fala do que de uma anedota '-')

      Excluir
  2. Owwwwn que perfeito perfeito perfect como sempre continua looogo

    ResponderExcluir
  3. continua to muito ansiosa pro proximo cap =D faz ela entrar e ver a ari e o justin discutindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wolll q otima ideia .. nem tinha pensando nisso *.* pode deixar q a ideia vai ser usada sim :P

      Excluir