terça-feira, 26 de março de 2013

You are part of me -cap.5






anteriormente...

Ele entrou dentro da casa comigo e logo fomos ate a sala logo uma mulher muito bonita entra e fala

xxx: quem é ?
voce:...

Sou (seu nome ) uma colega de classe do justin
justin: é mae essa é (seu  nome ) e (seu nome ) essa é a minha mãe pattie

voces duas se comprimentam

pattie: voce é muito linda
voce: -cora- obrigada , voce tambem senhora Pattie
pattie:s em senhora por favor -rimos - não sou tao velha assim
voce: ok
justin: entaum er .. vamos la no meu quarto fazer o trabalho de uma vez
voce: ok


ele começou a subir as escadas , fui atras e logo escutamos pattie dizer

pattie: juizo crianças

justin riu e logo entrou em uma das portas a direita , que mal educado nem pra me esperar entrei logo em seguida , ele tava mechendo nus papeis , fique observando cada moviento que justin fazia ele era lindo ... ok parei mas quale é verdade !
 Ele logo ficou de frente para mim e me olhou dizendo logo em seguida

justin: então ...
voce: então...
justin: esse trabalho é de que mesmo ?
voce: -revira os olhos- é  para voce descobrir oque a pessoa gosta e tal
justin: acho que hum... -ficou meio sem jeito- tenho uma ideia
voce: ate que enfim vai falar algo util
justin: grossa
voce: idiota
justin: cala a boca
voce: cala voce
justin: -revira os olhos e senta na cama - bom voce fica andando comigo , tipo ai descobrimos coisas sobre um dos outros , tipo ... 5 dias um alguentando o outro e descobrindo coisas um do outro , ai acaba o trabalho e esquecemos que isso de agente andar junto aconteceu ok ?
voce: so gostei da parte de esquecer ¬¬-cruza os braços-
justin: olha eu tambem não curti nem um pouco ter q fazer esse trabalho com voce mas preciso da nota  pra conseguir jogar o jogo mais importante de basquete da escola
voce: ta ta justin

ficamos um olhando para a cara do outro , serio meu que odio , odeie a ideia mas eu preciso de notas boas para conseguir entrar em uma faculdade boa

ele bufou assim como eu , joguei minha bolsa em sua cama sentei na mesma peguei meu celular e coloquei em um joguinho que eu adorava

ele me observava e logo falou

justin: voce tambem joga esse jogo ? -ri-
voce: sim , -pausei e olhei para ele -e voce ?
justin: adoro esse jogo -riu novmente - ate q não vai ser tao mal assim descorbri coisa de voce
voce: ja descobri que voce joga o mesmo jogo que eu-rimos -

ta porque ele ta sendo legal ? e ta .., porque eu to sendo educada ? ¬¬

justin: entao quer dar uma volta por aie , pela quadra eu sempre faço isso
voce: ok e ja descobri mas uma coisa de voce
justin: agora eu preciso descobri de voce

saimos da casa dele logo apos preocurarmos por pattie que não tava em casa ! haha' o bilhete na geladeira foi oque ajudou

as casas por aqui eram lindas

justin: e entao oque gosta de fazer ?
voce: desenho vestidos
justin: é eu sei , alias sao otimos os desenhos ariana me mostrou uns
voce: serio eu não quero falar dela
justin: eu acho q preciso pedir desculpas sabe ela falou aquilo por mim , e ela nao fez por mal
 voce: hm... e voce ?
justin: ta ja vi que nao quer falar nela msm -revira os olhos- eu gosto de meninas -rimos alto-
voce: ava e eu de garotos
justin: ava .. pensei que era lesbica
voce : idiota -  empurro ele de leve-
justin: amanha voce vem na minha casa de volta ?
voce: vamos se encontrar no parque e ficar por la mesmo ai depois vemos
justin: ok
voce: justin !
justin: oi
voce: voce ama a adriana mesmo ou so ta com ela por curtiçao .. eu sei que tamos brigadas mas eu não quero que  a maguoe
justin: -riu- ainda nao confio em voce pra contar sobre isso
voce: nossa ... ta chato !

ficamos conversando muito descobri varias coisas sobre ele ate que ele tem medo de cogumelos hahahaha  achei super idiota mas tudo bem.. ate que entramos em um assunto que não gosto muito

justin: entao ja se apaixonou ?
voce: ---
justin : eim ?
voce:

CONTINUA.........

hey gatas e ai como estao ? entao espero que gostem do cap. 

sabado e domingo eu nao posto ok  ? e  ontem nao deu pois tive q sair e tal

bom minha amizade colorida esta legall kk pelo menos acho sabe girls tenho tanto medo de me machucar e machucar ele tbm *.* amo ele de vdd mas slá neh

ai ai como é complicado

ta ai o cap obg a quem comentou e leu post passado espero q gostem desse

comentem 

xoxo

leticia pepplow bieber 

11 comentários:

  1. OHHHH alguem esta apaixonada *-* isso é tão lindo *-* mas doloroso ao mesmo tempo... tá foi negativa agora '-'
    Enfim, Amei o capitulo e ri muito deste lado! Continua!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acho q sim haha' lindo mas ao mesmo tempo estou com muito medo :/ eu acho q nunca senti isso por um menino rs' tenho medo de fazer algo errado slá

      obg por ler e comentar é (seu nome ) e justin ate que se entenderam hahahah' continuo sim :)

      Excluir
  2. OMG ta xonada kkkkk que fofo *-* enfim eu amei ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  3. aawn q prfto man continuaa , cara se vc achar q esse lance de amizade colorida vai estragar a amizade de vcs para! rs

    ResponderExcluir
  4. Oiie *--* que fofo vc e o seu amigo , to amando a fic , é muita perfeita !!! Contiinua por favor ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei *-* ta muito perfeito *-*! continua flor!:)

    ResponderExcluir