terça-feira, 5 de março de 2013

You are part of me cap.1


Acordei com o despertador tocando em alto e bom som no meu ouvido , droga ¬¬ aula

Levantei com uma preguiça imensa e fui ate o banheiro, tomei um banho rapido e relaxante de aproximadamente 30 minutos sai do chuveiro me enrolei na toalha e outra toalha coloquei no meu cabelo e fui ate o closet .. Fala serio eu ODEIO esse uniforme inrritante que temos que usar , nao vejo a hora da proxima mudada nele , quero ser EU que vou o desenhar e colocar oque quero tomara que a diretora aceite .
 Coloquei ele e um tenis all star de oncinha .. arrumei meu cabelo solto mesmo e fiz uma make leve colocando algumas pulseiras e 1 corrente.
 Peguei minha mala e sai do meu quarto e fui ate as escadas correndo quase caindo como sempre

Ana: filha -rindo- voce ta bem ?
voce: é ... ham.. to acho -disse me levantando rapidamente e ajeitando meu cabelo-
Ana: como sempre voce atrapalhada.. vem tomar cafe comigo ? seu pai esta  te esperando no carro ja
voce: ok

Tomei um cafe rapido, subi e escovei meus dentes e deci as escadas quase caindo novamente ¬¬ dei um beijo na minha mae e sai em direçao ao carro onde meu pai estava me esperando e arrumando uns papeis em sua mala

voce: bom dia pai -beijo no rosto-
Marcos: bom dia filha

O caminho foi tranquilo , sabe acho estranho os adolescentes da minha idade falao que odeiam os pais e eu me dou tao bem com os meus .. pelo menos isso é bom na minha vida.

Saio do carro pegando minha mochila colocando em um ombro so sua alça a outra deixando solta ... Pegue meu celular conectando no foninho e logo em seguida dando play na musica que era do One directione little thing ..Sai andando em direçao ao meu armario abrindo o mesmo e arrumando uns materiais meus e colocando dentro do mesmo mais um dos meus desenhos de moda que fiz ontem a noite .. guardei na pasta a deixando dentro do armario , fecho ele e levo um susto Ariana estava me olhando

voce: Que susto sua vaca -rimos- e ai como vai ?
Ariana : Bem ... Tenho uma novidade para te contar
voce: ahh fala
Ariana: entao vai ter os premios da nick la e tals .. quero que voce faça dois lindos vestidos
voce: nossa vai usar 2 ? -pergunto surpresa-
Ariana: nao é que posso levar alguem comigo e voce vai
voce: nao
Ariana: para voce vai sim ... ah o Justin ta me chamando
voce: -revira os olhos- esse idiota vai ?
Ariana: sim .. alem de astro teen ele é meu namorado -ri-
voce: mais um motivo para eu nao ir
Ariana: -revira os olhos- voce vai e pronto agora tchau -me da um beijo e vai na direçao do justin e seu grupinho estupido-

Ahh como eu odeio esse garoto nojento e inrritante ... Ele se acha e é um galinha e tenho certeza que so vai iludir a Ari como faz com as outras meninas, mas ela nao me escuta fazer oque né

Caminhei ate minha sala junto com todos os alunos que haviam por ali , entro sento la no fundo retiro meus materias da mochila e logo entra os ''otarios'' jiustin , chaz, ryan,  os pegadores da escola bom tinha o Chris tambem mais ele era diferente e era o unico que alem de ele mesmo se importava com alguem .
 Ariana senta na minha frente ao lado dela justin -nojo- chaz e ryan sentam perto tambem e chris atras do justin

chris: oi -acena para mim -
voce: oi -aceno de volta e logo rimos -

A professora Vanessa logo entra na sala colocando ordem na mesma que estavam uma bagunça .. ja contei que sou timida  ? nao converso quase com ninguem ? pois é essa sou eu

 A aula passou logo , eu como sempre aguentando o justin e seus amiguinhos fazendo palhaçadas sobre mim , falando coisas ofensivas e tudoo mas .
 O sinalo do recreio logo tocou e todos sairam da sala como animais .. eu fikei arrumando meus materiais

chris: ham (seu nome ) ?
voce : -se vira - sim ?
chris: ham .. voce vai andar com agente hoje no recreio ?
voce: nao gosto de andar com o justin -reviro os olhos-
chris:entao eu ando com voce
voce: tudo bem

Saimos da sala e ficamos conversando em uma das mesas das varias mesas do lanche que haviam por ali .. Chris era legal , ele namorava uma menina que mora na florida o nome dela é hanna pelo oque ele fala ela é legal e vira  para Atlanta nas proximas ferias para o ver.

Logo chega na mesa os idiotas como eu sempre chamo

justin: olha so a (seu nome ) -ri debochado - e o chris ? traindo a Hanna ?
voce..

CONTINUA...
hey lindas e ai como tao ? bom espero que gostem do 1 cap neh ... ficou pekeno pq tenho q sair com a minha mae no medico do meu irmaozinho por causa da bronquite dele desculpem ok ?
bom comentem e obg a quem conmentou

beijustin

by: leticia pepplow 

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah, eu amei *-* muito, muito, muito, muito perfeito >< ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua.
    by: Luana Lima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando penso conhecer a perfeição, tu apareces e alteras tudo(num bom sentido atençao)esta mega perfeito!!!! tinha saudades das tuas IB! Continua !!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEUS eu amei como consegue ta tao perfeito continua looogo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo continua to ansiosaa!

    ResponderExcluir
  5. Já vi que o Justin vai ser um saco nessa ib! Coontinuaa! XOXO'

    ResponderExcluir
  6. Contínua ..... To ansiosa aki '....

    ResponderExcluir