terça-feira, 12 de março de 2013

You are part of me -cap.2




anteriormente...
 
 justin: olha so a (seu nome ) -ri debochado - e o chris ? traindo a Hanna ?
voce:-fico apenas quieta pois  não quero falar com pessoas desse tipo-
chris: cala a boca man
justin: -ri alto- ok entao .. mas vai contar para a hanna ?
chris: nao tenho nada para contar para ela .. eu nao estou traindo ela
ariana:para com isso justin , eles tao quietos
justin : -revira os olhos-
chaz: e voce (seu nome ) .. vai na premiaçao da nick?
Voce:acho q sim
Ariana: como acha q sim ? voce tem que ir voce me prometeu
justin: ui essa coisa vai mesmo ?
voce: coisa é voce 
justin: entao voce escolhe Ariana ou eu ou ela , sabe que eu nao suporto olhar para a cara da (seu nome )
voce: é ari escolha eu ou o justin ?
ariana: parem com isso .. os dois vao

nisso o sinal bate novamente e eu saio disparada em direçao a sala , ainda nao tinha muitos alunos la apenas alguns dos nerds como eu

me sentei e a aula passou logo

[..]

Estava indo em bora como de costume caminhando ate minha casa , pois meu pai so me leva para a escola ... estava chovendo , segurei mais forte em meu guarda-chuva e uma range rover preta passa ao meu lado olho e era o justin ele de proposito espera eu andar mais um pouco e passa rapidamente com seu carro em uma poça da agua fazendo ir tudo em mim

justin: haha - e pega o seu caminho-


raiva ? nao magina .. como ele pode ser tao idiota ? que odio ... otario .. estou com muito odio dele .. sai correndo e consigo chegar na minha casa em menos de 5 minutos , abro a porta e a sandy me olha preocupada

sandy: oque aconteceu ?
voce: nada .. eu vou tomar um banho
sandy: sua mae foi trabalhar e pediu para ue lhe entregar isso -ela me da um envelope  que eu pego e subo par ao meu quarto-

jogo minha mala na cama e vou tomar um banho quentinho lavo meus cabelos e em menos de 20 minutos desligo ... me enxhugo no boxe , coloco minha roupa

(sem a bolsa e o oculos )

seco meus cabelos deixando solto mesmos e sai do banheiro caminhando ate a cama e logo abrindo o envelope que minha mae tinha mandado me entregar

era o convite para uma festa de estilistas.. pera era isso mesmo  ? omg eu nao acredito que minha mae consegui la vao estar todos que sao importantes para o mundo da moda

queria agradecer minha mae mas ela esta no trabalha e pelo que me disse tera uma reuniao

sai disparada e totalmente feliz descendo as escadas e vou ate a cozinha almoçar .. a comida de sandy é incrivel

terminei o almoço coloquei meu prato na pia e escuto meu celular tocar em meu bolso era uma a Ariana

voce: alo
ariana: amiga .. oque vai fazer ?
voce: nada porque ?
ariana: venha aqui em casa , vou dar uma festinha para os amigos
voce: ta 
ariana: nao demore
voce: pode deixar
ariana: beijos tchau
voce: beijos tchau

ela sempre tem essa mania de fazer festinha e tals ... espero que eu e justin nao fiquemos brigando , é chato eu ver minha melhor amiga triste
 eu subi escovei mes dentes peguei minha bolsa e fiz uma make basica , logo chamo um taxi em cerca de 10 minutos ele vem e logo vou ate a casa de ariana .. agora ainda bem nao esta mais chovendo so garuando mesmo

pago o taxi e desço do carro correndo ate a entrada da grande casa , aperto a campainha e logo se abre era o chaz 

chaz: oque devo a honra ?
voce: idiota -empurro ele e entro-
chaz: mal educada
voce: brigada

deixo minha bolsa no sofa e pergunto para victoria aonde estava ariana
  
voce: ham oi victoria -beijo no rosto- aonde esta ariana ?
victoria: no quarto
 voce: ok .. e obrigada

subo as escadas da casa de minha best kk' e vou ate a porta do seu quarto escutando a pior coisa que uma amiga pode ouvir justin e ela estavam conversando sobre o premio da nick 

justin: entao 
 ariana : entao é claro que eu prefiro levar voce doque a (seu nome) eu amo voce justin .. ela so é a minha amiga que faz minhas roupas

 entro com tudo no quarto e ariana me olha assustada justin apenas gargalha

 ariana: amiga 
voce: amiga ? ...

CONTINUA.,..

hey e ai como tao ? me descul,pem msm por nao estar postando mais tenho uma otima explicaçao ... bom começo do ano eu fiz uma amiga na minha escola era era nova e tal ,, mas ela faz bullyng chinga os outros encara as outrAs meninas e é falsa com todos que nao dira comigo , bem por culpa dela e de umas brincadeiras iditas que ela fez com um menino da nossa sala minha mae foi chamada na escola e o pior foi ela dizer que  nao teve culpa em nada , menina falsa !
 Eu pensei que ela era legal e depois descobri que era ja foi explusa de uma escola e se envolveu com quem nao presta e tal , a minha mae foi la e tirou por 2 semanas meu pc celular tudo oque imaginam ... claro que estou mal pq minha mae nao quero q eu tenha amizade com ela , tento corta a ingrid ao maximo possivel mas ela nao se toca .. eu e meu melhor amigo (fah) estamos se prejudicando por causa dela ... eu to mal sabe ? ela ate chorou na escola pra mim e disse que nao tem nenhum amigo a nao ser eu e o fabricio 

bom me ajudem de dicar de como posso cortar amizade delas

pfvr

e obg  a JULLY ANE minha linda amiga q começou a ler meu blog e a BRENDA *;*
voces sao divas e obg por me aconcelharem de muitas coisas

espero que voces entendam ok ? bjs e obg a quem leu e comentou

comentem

by: leticia pepplow    

12 comentários:

  1. Esta PERFEITO!! Continua logo!!!
    Uma dica para o teu problema: Vai devagar, tenta afastar-te aos poucos e quase sem ela se aperceber(um novo grupo de amigos e umas desculpas ajudam sempre a afastar-te)
    (como disse uma rapariga no concerto do justin)BieberKisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg msm da ajuda .. voce é demais ... ahh continuo sim e mt mt obg por sempre ler e comentar

      Excluir
  2. ~Leitora Nova~ Continuua Logo Amoore ><
    Tainara

    ResponderExcluir
  3. aah continue ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa logo
    by:lary

    ResponderExcluir