segunda-feira, 18 de março de 2013

You are part of me -cap.3


anteriormente...

justin: entao 
 ariana : entao é claro que eu prefiro levar voce doque a (seu nome) eu amo voce justin .. ela so é a minha amiga que faz minhas roupas

 entro com tudo no quarto e ariana me olha assustada justin apenas gargalha

 ariana: amiga 
voce: amiga ? Agora é amiga Ariana ? -a olho decepcionada-
Ariana: eu .. eu posso explicar
voce: explicar oque ? oque eu ouvi ja basta-saio do quarto batendo a porta -

Desço as escadas pego minha bolsa e saio daquela casa .. droga tava garuando forte agora .. logo sinto alguem me puxar

ariana: (seu nome ) deixa eu falar .. voce .. voce entendeu errado
voce: nao eu escutei certo ... vai la com o justin .. se voce acha que seu ''namoro'' vale mais que a nossa amizade de 8 anos ... eu nao preciso de voce tambem ... e .. e ache outra pessoa para fazer suas roupa porque eu to fora

Sai dela em baixo da chuva mesmo .. olhei para tras e a vi parada ainda .. nao liguei e continuei andando em passos largos ..Estava com uma vontade imensa de chorar mais nao iria fazer isso , não iria derrubar uma lagrima por ela .. Estou decpcionada com isso , a conheço por 8 anos e sempre fomos melhores amigas e não faz nem um mes que ela namora quele idiota do justin e fica falando isso .. Ela sabe muito bem que ele não para com nenhuma menina e com ela não sera diferente.

Cheguei em casa ensopada de agua ... Sandy me olhou e me ajudou a ir ate meu quarto ... tomei outro banho , coloquei um pijama quentinho e fiquei em baixo das cobertas o resto do dia comendo e no computador .

[...]

6:00 da manha e começa o pesadelo todo  de volta .. levantei com a maior preguiça fui ate o banheiro fiz minhas higienis coloquei essa roupa:


Arrumei meu cabelo em um coque frouxo.. fiz uma make basica e peguei minha mochila descendo as escadas e quase caindo como de costume

Ana: haha filha tenha modos
voce: ta mae -ri -
Ana: hoje seu pai não vai poder te levar .. ele teve que sair mais cedo
voce: hm,... tabom
ana: ligue para a Ariana e vai junto com ela
voce: não .. eu e ela brigamos mae
Ana: porque ?
voce: eu .. eu nao quero falar sobre isso
Ana: tudo bem

tomamos cafe em silencio , logo subi novamente escovei meus dentes , desci  e logo peguei o caminho da escola .. meus fones era minha compania .. escutava musicas da taylor minha diva ..podia avistar aqueles cabelos vermelhos de longe ... ela estava com o justin e sua turminha na frente de seu carro estacionado na escola , passei pelo outro lado . coloquei os meus livros mais presos a mim machucando um pouco meus braços e passei de cabeça baixa por lá.. Justin como sempre o idiota , pegou no meu ombro e disse

justin: pensei que iria faltar hoje -riu- pensei q iria ficar com gripe de ontem
voce: pois pensou errado entao -me solto e saio  em direçao do meu armario .. ao lado do da ariana e justin ¬¬

arrumei meus materias , guardei na mochila, dei uma arrumada no armario e quando o fecho tenho a pior visao ao lado Ariana e justin se comiam ¬¬

o bati com força e sai dela , indo para a aula de portugues

me sentei no fundo escondida como de costume .. chris sentou ao meu lado e logo chega os idiotas ... A professora logo chegou e começou a aula .. prestei atençao como sempre , ela estava falando sobre coisas opostas .. sobre pessoas que era totalmente diferentes

professora vanessa: e agora eu quero um trabalho para semana que vem .. vai ser em duplas mas EU ira formar.. vou formar duplas opostas , onde semana que vem voces terao que fazer uma redaçao sobre oque descobriu da pessoa e tera que contar para toda a turma -abaixei minha cabeça e ela começou a falar -Chris e ariana . chaz e ....  e assim falou tudo ate que -justin e (seu nome )

voce&justin : OQUE ? -gritamos/falamos-
professora vanessa: isso mesmo
voce&justin:...

CONTINUA...

heyyy luvies e ai como tao ? bom espero que estejem gostando de you are part of me
bom meu dia hoje foi legal kkkkk eu fiquei com o meu melhor amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk foi estranho ... na verdade foi mas por um conbinado

bem estou me afastando da ingrid aos poucos 

comentem e obg a quem comentou post passado *.*

xoxo
by: leticia pepplow:

 

10 comentários:

  1. Ai que perfeito continua logo e você é linda kkkk posta logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Porfavor, posta logo e vc tem Twitter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posto sim ... obg por ler e comentar .. tenho é @BiebsMEU_ sdv s2

      Excluir
  3. Isto vai ficar interessante! Continua, estou a morrer de curiosidade agora!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Continuee to muito ansiosa ta prfto como smp (=

    ResponderExcluir
  5. Oiiie , leitora nova *-* contiinua purfavor , vou compartilhar a IB '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii.. seja bem vinda aqui e volte quando quiser *.* ... muito obg por ler comentar e claro compartilhar s2

      Excluir