quarta-feira, 20 de março de 2013

You are part of me -cap.4

anteriormente...

voce&justin : OQUE ? -gritamos/falamos-
professora vanessa: isso mesmo
voce&justin:...EU NÃO VOU FAZER COM ELE/ELA-gritamos novamente-
professora vanessa: vao sim .. e quero que voces descubrem muito um do outro ... lembrando que valera 60 pontos

automaticamente revirei os meus olhos assim como o justin , se eu estava com raiva ? sim ou claro ? que odio dessa vaca de professora .
 O que eu tenho pra descobri dele , que ele so usa as meninas e é um otario que me odeia tambem ?
 o resto da aula passou rapido e logo ja estava na hora de ir embora e, guardei meu material e fui saindo da sala indo a caminho da fora da escola ,ate que alguem pega no meu ombro , me viro e vejo JUSTIN ¬¬

voce:oque ?
justin: -revira os olhos- olha eu vou direto no assunto , eu preciso dessa nota pra mim passar em portugues , e se eu nao pessar em alguma materia adeus o basquete .. entao eu acho melhor fazermos o trabalho
voce: eu tambem preciso dessa droga de nota !
justin: entao .. hm .. quando antes melhor fazermos o trabalho da pra voce ir hoje la em casa
voce: porque na sua casa ?
justin: ta voce quer q eu va na sua ?
voce: não
justin: então
voce: ta ..ta me passa o endereço
justin: me encontra no parque aqui perto as 2 horas de la vamos ate minha casa
voce: ok -reviro os olhos e saio andando-

[..]

Abro a porta de casa

voce: oque voce ta fazendo aqui ?
Ariana: eu acho q precio falar com voce
voce: nao voce nao precisa
Ariana: me desculpa ?
voce: eu confiei em voce praticamente a minha vida toda e olha oque voce fez ''amiga''-fiz aspas com a mao em amiga-
Ariana: eu sei q errei , mas eu to arrependida de ter falado aquilo
voce: mas voce disse a verdade
Ariana: claro que não (seu nome ) , é que o justin tava me enchendo sobre voce ir comigo na premiação e eu acabei falando aquilo pra ele parar
voce: -revira os olhos-
Ariana: eu ja pedi desculpas se voce não aceita eu não tenho culpa -ela pega sua bolsa e saio de minha  casa-

Q droga mesmo ¬¬ .. caminhei ate lo andar de cima e entrei no meu quarto deixando minha mala em cima da cama e caminhando ate meu banheiro tirando minha roupa e tomando um banho relaxante .. de aproximadamente 20 minutos , não lavei meus cabelos pois tinha lavado de manha, sai me enxuguei coloquei meu ropao e caminehi ate meu closet

coloquei essa roupa:





sai arrumeu meucabelo em um coque  alto e sai do0 meu quarto .

caminhei ate as escadas quase caindo como sempre ¬¬
Ana estava arrumando a cozinha almocei e ajudei um pouco Ana !

[..]

duas horas e cade essa praga daqui ?  caminhei sobre o parque ate que avisto ele chegando arrumando o cabelo .. ta confesso foi sexy mas e dai ?

voce: nossa porque demorou tanto
justin: eu demoro para me arrumar
voce: -ri -que gay
justin: haha -ironico-vamos de uma vez porque eu nao suporto ficar perto de voce
voce: e acha que eu suporto ficar perto de um otario como voce ?

caminhamos ate seu carro e ele ate que foi cavalheiro e abriu a porta da frente pra mim mas como eu AMO contrariar entre na de tras deixando ele no vfacuo , ri e ele fechou a porta bufando e entrou tambem ligando o carro e dando partida.
 Ele logo parou a frente de uma casa muito bonita , saio do carro e logo eu sai tambem ele me deixou pra tras e foi caminhando na frente

voce: da pra esperar o idiota
justin: ande rapido o lesma
voce: me ama menos-reviro os olhos-

Ele entrou dentro da casa comigo e logo fomos ate a sala logo uma mulher muito bonita entra e fala

xxx: quem é ?
voce:...

CONTINUA...
hey lindas e ai como tao ? espero q bem .. e u estou bem tbm

nossa entao lembram que eu falei q fikei com meu melhor  amigo ? entao tipo agora eu e ele estamos tendo uma amizade colorida super legal kkkkkkkkkkkk
é muito legal , tipo !! ta e dai ? sou linda e diva mesmo ... me amem!

kkkkkkkkkkkkk
sqñ

entao obg mt obg aquem leu e comentou post passado e espero q gostem desse

comentem

bieberkisses

by: leticia pepplow bieber s2

14 comentários:

  1. kkkk umm sei ... kkk daqui a pouco estao namorando hm .. (666'
    Enfim continua looogo ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahusuauhshuauhs' será eim ?? kkk ixi eu gosto mt dele e nos estamos ficando todo dia *.* kkk


      comtinuo sim diva

      Excluir
  2. aawn q fofo vcs só n deixa estragar a amizade .. mais enfim ta muito maneira a ib continua =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk *.* não vai estragar pelo menos eu to tentando não deixar estragar kk

      continuo sim e obg por comentar

      Excluir
  3. owwwn que fofo, parabéns pela amizade colorida !!1
    E a #IB tá muito legal continua ^^
    Vai postar algum capitulo hj ??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* obg -le eu corando kk-

      obg por comentar
      e bom esotu postando um dia sim e outro não agr so amanha para eu postar

      Excluir
  4. Ai meu deus, este sim vai ser um trabalho de escola muito interessante de se ler XD
    Parabéns pela amizade colorida, esperemos que nao acabe com a vossa amizade
    Bieberkisses e CONTINUA amo acordar nas ferias e ter algo de interessante para ler

    ResponderExcluir
  5. Continua logo to aki anciosa pra ler oq vai acontecer *-*

    ResponderExcluir
  6. AêÊÊÊÊ!! parabéns pela amizade colorida tudo de bom pra vcs dois ! parabens mesmo e sobre a IB continua pq tá perfeita!!!! cê é muito diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'obg .. tomara q isso nao estrague a nossa amizade neh ?

      bom obg por ler e comentar pode deixar q eu comento e mt mt mt obg por me chamar de diva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      alias vc é mais q eu neh .. pois le e comenta :P

      Excluir
  7. Contiinue , super perfeita a sua IB '

    ResponderExcluir