quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Age is only a number-cap.34 FINAL

anteriormente...

voltei para o hotel depois de tudo feito , paguei tudo e vou ate o quarto do meu amor ela ainda nao estava ¬¬ .. minha mae e ela parecem que estao em um belo papo .. que tal eu ir atras delas kk ? coloquei uma bermuda pois estava com calor e logo sai do hotel em direçao ao quiosque chegando la vejo elas...
  

Rindo e conversando .. sabe isso é tao bom minha rainha e minha princesa conversando ... Como amei ver isso , fui de fininho atras da minha mãe a (seu nome ) tambem nao tinha me visto .. fui abaixando atras da dona Pattie quando chego bem atras dela subo rapido e dou um belo  oii forte em seu ouvido que faz ela  gritar muito alto e a (seu nome ) gritar do susto da minha mae gritando .

 Todos do estabelecimento olharam para nós , eu nao me aguentei e comecei a rir acho q nunca ri tanto na minha vida , foi ilario kkkkkkkkk .. Ate minha mae riu depois 

voce: justin -rindo-
pattie: quase me matou filho -com a mao no coraçao rindo tambem-
justin: eu hahahaha ... nao hahahaha .. con haha sigo hahaha parar de haha rir
voce: justin para ta todo mundo olhando
pattie: justin -fala seria-

ta eu tenho medo da minha mae e qual é  o problema ? ¬¬ entao fui parando de rir aos poucos e me sento ao lado das duas

voce: que coisa feia em justin assustar sua mae
pattie: bom o papo esta bom (seu nome ) mas acho que vou indo ok ? vou colocar uma roupa mais fresca estou morrendo de calor
voce: ok sogrinha
pattie: tchau filho tchau norinha -rimos- 
justin: tchau minha gata 

- ela sai- 

justin: estava com saudades
voce: é bieber eu tambem .. posso saber onde o senhor se meteu ?
justin: surpresa - a beijo -
voce: isso é golpe baixo -riu baixo-
justin: ahh la por umas 7 da noite se arruma .. e coloca uma roupa branca
voce: porque ?
justin: nao posso falar o porque mas so faz isso ... ai eu te pego no seu quarto e te levo em um lugar
voce: ok -selinho-

COM VOCE *;*

Surpresa ai meu deus .. eu sou muito mais muito curiosa ...e o pior justin sabe disso ¬¬ roupa branca ? doidera haha

Nossa pattie é tao incrivel sabe ? de tudo .. sua esperiencia de vida é emocionante  ela me contou .. Justin tem sorte de ter uma mae como ela .. queria tanto que minha mae fosse assim comigo sabe .. me amasse como pattie ama ele .

[..]

Cade a loissa que não acho ela ? ai meu deus que guria doida sao 5:00 da tarde onde essa vaca se meteu kk

voce: ate que enfim loissa
loissa: ah oi amiga , eu tava pensando aqui -me sento ai lado dela-
voce: no que amiga ?
loissa: em tudo sabe .. -suspira- tava dificil ficar longe de voce sabe ? nao tinha com que desabafar
voce: heyy mais agora eu to aqui - a abraço-
loissa: mas nao tava quando eu precisei -começa a chorar-
voce: mas .. ai  .. ah.. oque aconteceu ?
loissa: eu e meu irmao brigamos , ele me bateu e tal... e a culpa foi do amigo dele um tal de victor eu e ele ficamos e sabe ne ? quase -fez um cara estranha-
voce: mas rolou ?
loissa: graças a deus nao .. depois pedi desculpas para meu irmao , ele so tava tentando me proteger o victor era um bandido e agora pouco descobri que ele foi presso -me abraça forte-
voce: eu nem sei oque dizer - a abraço -  mas nao fica assim , ele nao te merece amiga
loissa: é -sorri fraco-
voce: tenho q te contar uma coisa -sorri-
loissa: fala
voce: eu .. ham .. eu e o justin agente 
loissa: agente ? -toda curiosa-
voce: transou
loissa: -gargalha- serio ? e como foi ?

pelo menos ela tava se animando com o assunto , ela gosta de saber da minha vida haha.. contei tudo para ela e quando me dei conta era 6:30 ja .. como passou rapido neh ? 

voce: amiga vou ter q ir me arrumar
loissa: -olha o relogio - ai meu deus eu tambem o justin vai fa... -para de falar - ham é vai la
voce: oque ele vai fazer
loissa: nao sei .. surpresa amiga
voce: chata ¬¬

Sai em direçao aos quartos com ela ... chegamos no corredor e cada uma foi para o seu quarto hospedado.. tomei um banho rapido coloquei um vestido branco colado e u sapato alto .. arrumei meu cabelo e fiz uma make rapido .. logo batem na porta a abro e veojo o justin .. todo simples ta acho q me arrumei muito

justin: oi -selinho  e ri- tira esse sapato e coloca algo baixo .. ham .. coloca um biquine tambem por baixo da roupa branca 
voce: -estranha- ok 

voce vai la coloca um biquine branco e outro vestido mais soltinho entao coloca uma rasteirinha e vai ate o justin 

justin:perfeita .. ahh pra voce -me entrega um buque de flores vermelhas que achei super lindo e fofo-
voce: brigada .. nao precisava -beijo-

Logo saimos do hotel e nossa estavamos indo para a praia .. nao estou entendedo nada , quando estavamos perto vi umas luzes e logo justin pede para vendar meus olhos ... nao gostei da ideia mas tudo bem 

justin; preparada ri-
voce: ham ... acho q sim 

ele tira a venda e nossa O.O meu deus eu vejo a coisa mais incrivel nesse momento sim Chaz , Ryan , Chris , Cait , uma outra menina , Loissa , Jeremy , minha mae ? ai meu deus , PAttie e minha vo e os dois irmaozinhos do justin e o luan

todos: supresa 

eu saio correndo em direçao a cait e os meninos e os abraço forte ,, com toda da minha força .. eles tambem
voce: senti saudades
meinos: nos tambem
voce: ham oi 
menina: oi .. meu nome é amanda sou namorada no chris -ahh entao era verdade na hora olhei para o justin  que me olhava sorrindo-
voce: prazer sou (seu nome )
voce: oi jeremy-o abraço-
jeremy: oi
voce: ah oi pirrahlho -faço um toque estranho com meu irmao-
voce: oi -falo seria para minha mae -
sm: filha -me abraça e começa a chorar- eu .. eu te amo .. me perdoa por tudo que eu fiz ? por tudo oque falei ? 
voce: ....
sm: por favor
voce: -com lagrimas nos olhos- ta .. ham .. tudo bem -engulo o choro e abraço os irmaos no bieber em um só abraço  -

justin: espero que tenha gostado da supresa
voce: eu nao gostei .. eu amei amor - o selo-
justin: vem vamos dançar -ele vai atras de umas  caixas de som que tinha pelo lindo lugar decorado com branco e vermelho , era tudo lindo .. as flores pelo chao a fogueira que tinha no meio tudo
ele coloca play e todos começam a dançar .. justin me abraça forte e dançamos juntos

depois de algum tempo dançando resolvemos ficar na vogueira ... sentamos todos em uma roda e justin pega um violao que tinha la e começa a falar

justin: ham .. acho que não sou muito bom com palavras , mas queria deixar bem claro (seu nome ) que eu te amo , como nunca amei ninguem , voce é exatamente tudo para mim sem voce nao tem justin  simples sem voce eu nao existo -limpo uma lagrima minha- e quero que saiba tambem que eu nunca  JAMAIS vou te esquecer eu tinha prometido ficar com voce e é isso q eu vim fazer aqui no brasill , ficar com voce .
Antes de te conhecer eu nao acreditava em amor , sabe .. amar um pesso tanto incondicionalmente eu nao acreditava .. mas depois que demos nosso primeiro beijo e tudo mais eu descobri oque quer dizer .Quero que voce se sinta especial para todos como voce é para mim ... eu fiz essa musica para 
voce
entao eu estava chorando ja ... ele começou a cantar uma musica tao linda .. era incrivel como sua voz se encaixava perfeitamente  o nome era be alright 


Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need look into your eyes
Through the storm and through the clouds
Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms
Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright

justin: espero que tenha gostado 
voce: justin é linda eu amei -o selo-

todos estavam conversando na fogueira .. entao justin me abralça forte e fala no meu ouvido

justin: vamos entrar no mar
voce: ta bom  -tirei minha roupa ficando apenas de biquine e justin tirou sua camiseta ficando apenas de bermuda 

entao corremo feitos crianças ate o mar ,  jogamos agua um no outro tava inacreditavel aquilo .. que diria que eu uma menina que nao acreditava no amor que era ou ainda é toda marrenta se apaixonar por alguem ?  

logo entramos no mar  e la no fundo havia apenas duas pessoas eu e ele .. dois jovens apaixonados um pelo outro abraçados e olhando a lua .

voce: eu te amo
justin: eu te amo 

se beijamos era com amor , com vontade de nunca mais parar de beijar um ao outro , justin coloca a mao na minha cintura me trazendo mais para perto dele e eu coloco minhas maos na sua nuca .. paramos o beijos com nossas testas encostadas e sorrimos grande .. olhamos para o lado e todos estavam na beira do mar batendo palmas para nos dois , afundo minha cabeça no ombro do justin 
justin: te amo para sempre ou ate depois dele
voce: eu tambem te amo para sempre e ate depois dele -selinho-

VOCE OFF *.*

E um amor nao apoiado por ninguem onde a idade era a diferença , onde todos viam problemas .. mas com dois jovens apaixonados derrubaram todos e todas as barreiras do amor.. se voce ama nao de importancia para os outros pois nada pode atrapalhar um amor apenas se voce deixa .. e idade ? ela é apenas um numer (age is only a number )   

Pois para o amor nao existe idade ,altura, nem nada .. pois so ame isso importa

e esse nao é o fim da (seu nome ) o do Justin esse era apenas um grande começo para o dois.. um começo onde havera altos e baixos mas que eles irao consiguir superar  com apenas uma coisa o AMOR

the end

----------------------------------------------------------------------------------------------------

oii tudo bem com voces ? comigo sim *.*

espero que tenham gostado do final 

votem mas nas proximas imagines a 1 ou a 2 ?
obg a quem leu e comentou o  cap passado

estou chorando aqui pois age is only a number me encinou tanto coisa sabe ? nunca pensei que poderia escrever algo assim 

bom ... :`D

beijustin comentem

by: LÊH BIEBER <3
 



10 comentários:

  1. Ai Diva acabou? Que pena to chorando aqui :'( kkk
    tava de mais amei, e aí vai criar um novo imagine ou vai ter a segunda temporada? Owwn amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim :'D mi mim mihh uhahushu

      Bom vou fazer outra imagine ainda nao sei ao certo
      mas se quiserem depois da proxima imagine faço a 2 temporada dessa

      Excluir
  2. Eu juro que te vou bater -.-" vou ja apanhar um avisão para o brasil e quando ai chegar a porra fica seria -.- Eu amei esta imagine a serio fico triste por ja ter terminado. Mas pronto como se diz tudo o que é bom acaba, logo vou esperar pelo começo da tua proxima imagine( aham é o que lestes nao te livras de mim assim tao facilmente U_____U)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me bate não .. estou com medo de voce kkkk


      Não se preocupa eu não quero me livrar de voce não

      Excluir
  3. Eu voto no imagine 1 não gostei da 2 :/

    ResponderExcluir
  4. Ameeii a ib pena que acabou....mas eu voto na numero 1 pq nao gostei mto da 2

    ResponderExcluir
  5. me divulga por favor??? http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir