quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Age is only a number-cap.31 +HOT

anteriormente...

como assim o nome dela tambem é (seu nome ) e se for ela .. nao nao impossivel , mas ... ahhh droga a menina entrou novamente dentro do quarto acho q pegar alguma coisa e a tal de (seu nome ) continuava parada do mesmo jeito pude perceber que estava com um celular na mao .. nao pensei duas vezes e ligue para a (seu nome ) e se fosse la ... a minha (seu nome )

COM VOCE *.*

A anta da Loissa se enrrolou mais um pouco e foi pegar o protetor solar dentro do quarto novamente, estava intendiada e meu celular começou a tocar logo olhei no visor era o justin , atendo ? sim 

ligaçao on *.*

voce: a.. alo ? -tremula-
justin: (seu nome ) ? -perguntou tremulo tambem-
voce: justin ?
justin:  meu amor . eu .. eu nao acredito
voce: -ri- oque jus ?
justin: olha pra trás -e deliga-

ligaçao off *.*

Eu escutei ele .. sua voz .. ele nao me esqueceu , meu sorriso se formou e logo olhei para trás e o vi .. como assim ? ele .. ele tava ali , eu tava sorrindo assim como ele .. meu coraçao tava acelerado e logo senti a tal famosas ''borboletas no estomago'' .. corri pra seus braços e ele  para os meus .. um abraço caloroso , de saudade com amor e o principal carinho .. lagrimas ja saiam de nossos olhos 

justin: nunca mais quero ficar longe de voce 
voce: nem eu juss .. nunca mais -afundo minha cabeça no seu ombro-


ficamos abraçados por aproximadamente 3 segundos ate a Loissa chatinha atrapalhar 

loissa: ham ham -faz com a garganta-
voce: -sai do abraço do justin- loissa esse é o justin e justin essa é loissa minha melhor amiga aqui do brasil
loissa & justin : prazer
loissa: entao acho q voces tem muito a conversar nao ? vou chamar sua vó para ir cmg no mar 
voce: voce nao vai se importar loissa ?
loissa: amiga magina -sai -
justin: -enchuga minhas lagrimas - heyy nao chora amor .. acho q precisamos de um tempo pra nois dois sabe ? -ri - eu te amo 
voce: eu tambem te amo amor .., vem vamos entrar no quarto -abre o quarto seu novamente-
 justin: ok

entramos no quarto abraçados fechei a porta com a chave neh ? e sentamos na cama

justin: eu fikei tao mal por voce ter ficado essa 1 semana longe de mim
voce: eu tambem amor ... eu chorava todos os dias ... mas agora voce ta akie cmg e nunca mais vamos ficar longe um do outro 
justin: é juntos para sempre (seu nome )  .. -se aproxima de mim segurando meu rosto - eu te amo
voce: eu tambem te amo

entao justin se aproximou cada vez mais da minha boca , a vontade de se beijar era imensa ficamos sem se beijar por tempos ... estava com saudades de sua boca suave e boa na minha ... fechamos nossos olhos e encostamos lentamente nossas bocas em um selinho demorado logo justin pede passagem para um beijo de linguae eu o beijo , um beijo como se fosse o ultimo com carinho amor e logo começou a ficar mais intenso justin passou suas maos para minha cintura e eu as minhas maos para sua nuca .

Tava animadinha e justin tambem rs' ... ele vai me deitando lentamente na cama  e fica em cima de mim ainda se beijando .. ele coloca uma de suas maos por debaixo da minha saida de banho branca a levantando lentamente .. logo tirei a mesma .. estava de biquene .
jar min ha boca , eu
coloquei minhas maos sobre o abdomem do justin e lentamente tirei sua camiseta .. ele é rapido e tira seu tenis ... ele para o beijo e me olha com seu mar caramelo hipnotizante .. ele começa a beijar meu pescoço descendo para meus seios ainda coberto pelo biquine tomara que caia, ele tirou lentamente a parte de cima de meu biquine e abocanhou meus seios me fazendo gemer baixo no pé do seu ouvido 

voce: haum .. haum ... haum .. jusss ... haummm 

logo ele para e voltta a beijar meu pescoço subindo para minha boca ... um beijo com exitante começou eu coloco minhas maos sobre o ziper de sua calça e pude perceber o volume visivel q se encontrava , abro o ziper e tiro sua calça com ajuda dele agr so faltava minha calsinha e sua cueca.
 Tava incrivel aquele momento o momento em que eu iri perder minha virgindade com uma pessoa que tanto amava , um apessoa que é exatamente tudo para mim , a pessoa incrivel e perfeita q justin é.

Comecei a dar chupoes no pescoço do juss e ele tambem me dava aposto q ficaria as marcas roxas mas estava pouco me importando com isso .

Logo ele desce seus beijos e chega ate minhas intimidade me olhando com uma cara de safado q confeso nunca tinha o visto desse jeito .

Ele logo pega suas maos e vai ate as alsas da minha calcinha a abaixando lentamente , quando termina a joga par qualquer canto do quarto .. eu rapidamente o coloco por baixo de mim  e faço o mesmo com sua cueca o seduzindo com minha melhor cara de safada :9

ele me coloca par abaixa e me beija indo diretamente para minha intimidade ele a beija e começa a sulgar ela rapidamente , me fazendo gemer rapido e alto .. era incrivel aquela sensaçao , alias tava sendo incrivel tudo com ele ... 

estava tao exitada q nem parecia que estava acontecendo aquilo , era como se eu necessitace  isso com o justin .

depois de mais um tempo ele paroiu o oral em mim e eu comecei nele , ele gemia e puxava meus cabelos me ajudando com o movimento .. tava uma delicia ouvir o bieber gemer .mas seu penis mal cabia na minha boca de tao grande q era.

logo parei o seu bieberzao/jerry tava ENORME  .

nos beijamos novamente ele me deita na cama me olhando com carinho e fala

justin: tem certeza (seu nome ) ?
voce: absoluta

abrimos um sorriso e justin abre sua carteira eque estava no bolso de sua casa q estava nos pes da cama e pega um pacotin ho de camisinha , onde eu puxo rapidamente da sua mao ... a abro com a boca e coloco no seu jerry . oque me faz dar uma apertada no mesmo *.* kk'
tudo a mil maravilhas eu e justin fazendo amor
Logo deito de volta na cama e justin por cima de mim me da um beijo muito quente abrindo devagar minahs pernas e apenas roçando seu intimidade na minha e colocadno devagar seu mebro em mim... me fazendo gemer alto  fazendo eco no quarto

estava uma delicia aquilo , na verdade era mim perfeito ... ficamos por esse vai e vem horas e horas , justin logo pede para mim ficar de quatro me enfiando por tras (desculpem algumas palavras) 

e mais horas ficamos assim ate chegarmos nom nosso limite e gozarmos juntos e fui rapida chupando o menbro do justin fazendo eu egolir tudo seu liquido doce e em questoes de segundos caimos cansados um ao lado do outro.

justin me olhava sorrindo todo bobo assim como eu sorria para ele tambem era incrivel como nos amavamos *;*

ele me abraçou me olhando , se cobrimos com o lençol e fechamos nosso olhos lentamente pegando no sono 

...

CONTINUA...

HEY E AI COMO TAO ? ESPERO Q BEM 
NOSSA HJ FPOI MEU PRIMEIRO DIWA DE AULA E Q ODIO
FIKEI NA SALA DE MENINAS Q ME ODEIAM SABE ? EU TO TAO EXCLUISA LA :( NUNCA ME SENTI DESSE JEITO 
MAS AMANHA MINAH MAE TENTARA ME MUDAAR DE SALA PARA A SALA DO VINI MEU AMIGO BOYLIEEBER E MINHA MELHOR AMIGA MAHOMIE ACHO Q ESCREVE ASSIM OQ ELA É KKK 

BOM TA AIE O TAO CAP. HOT

ESPERO Q GOSTEM OK W

OBG A QUEM COMENTOU AGRADEÇO MT

COMENTEM NOVAMENTE 

BEIJUSTIN

BY: LÊH *:*
 
   

7 comentários:

  1. Ahh sua amiga é fan do Austin ????? linda perfeito continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim .. ela é minha melhor amiga desde a terceira serie .... continuo sim
      *.* obg por comentar

      Excluir
  2. Eu vou procurar o dicionario e ja volto é que estou sem palavras 'o' serio menina queres dar o teu jeito para escrever aqui a lerda de guarda?? Tu sabes escrever de tudo:terror, hot, romantico, comedia e drama!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuhuahshuauhs ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da proxima vez vou colocar palavras q possa intender amor ... me desculpe *>*
      obg por comentar

      Excluir
    2. A culpa é minha de ser portuguesa '-' é que quando penso que já sei todas as expressões brasileiras alguem surpreende-me XD

      Excluir