sábado, 2 de fevereiro de 2013

Age is only a number-cap.29

LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE OBG *.*

anteriormente...

 Horas e mais horas inacabaveis coloco meu foninho de ouvido e lembro altomaticamente de justin .. escosto minha cabeça na janela do aviao e logo lagrimas se formam , fecho meus olhos tentando amenizar a dor que sentia e logo pego no sono .

[..]

Acordei quando a aeromoça falou que chegamos , sai do aviao e....

Peguei minhas malas a preocura da minha vó , horas depois a avisto com sua roupa florida que eu sentia falta  ...Ela me abraçou um abraço caloroso e de saudades

sua vó: senti sua falta
voce: tambem senti da senhora
sua vó: sabe quem ta te esperando no carro?
voce: nao ... ham .. quem ?
sua vó: loissa
voce: -sorriso grande- serio ? cade o carro?
sua vó: vem vamos la

[..]

1 semana aqui no Brasil , nao que eu nao tenha gostado , eu amo aqui , amo minha vó e minha melhor amiga Loissa mas eu to sentindo falta nao do Canada apenas mas do Justin , sem ele nao ta dando , essa 1 semana nos mal se falamos... Ele nao me liga e quando eu ligo ele nao atende isso ta doendo , essa vontade de ter ele perto de mim e nao poder , Loissa sabe de tudo oque esta acontecendo contei pois ela é minha melhor amiga aqui no Brasil 

Toda noite antes de dormir olho as fotos etc minhas e do bieber e me pego chorando ...So queria que ele tivesse aqui comigo , ia ser tudo tao facil, bom a escola aqui estou de feria pois houve um incendio la , dois alunos estavam fumando e atacaram fogo na escola a noite kkkkk nao sei como mas ate que foi bom agora nao preciso ir pra escola.

Minha vo eu e a Loissa vamos viajar amanha para o Rio de janeiro ja que nao havera aula , vamos ficar uma semana na tia da Loissa e amiga da minha vó

[..]

COM O JUSTIN *.*

 Acordei mais uma vez em tantas manhas sem ela , sem seu sorriso ,sem seu cheiro , resolvi nao ligar pra ela , escutar a sua voz so me faria ficar pior .. Meu pai e a (nome da sua mae ) estavam brigando cara isso é insuportavel eles so brigam .
 Choro todas as noites e de dia tambem , minha vida ta uma droga , nao como so fico aqui trancado no meu quarto , vou a escola de manha e volto para meu quarto , sei que se sair daqui irei com o Dan eu nao posso ser fraco .. Eu prometi pra (seu nome ) , mesmo que nessa 1 semana ela nao esteje aqui mais eu sou um homem de palavra .
 Soube que hoje ela iria para o Rio de Janeiro uma cidade braisileira dela acho q é isso .
 Estou deitado com meu celular na mao vendo nossa foto juntos ate que alguem bate na porta do meu quarto.

justin: entra -logo entra meu pai -
jeremy: filho 
justin: que 
jeremy: é hora do almoço 
justin: nao to afim , to sem fome
jeremy: justin voce nao ta comendo direito , desse jeito vai acabar ficando com anemia
justin: -da de ombros- eu ja disse , sem ela aqui eu nao vou fazer nada
jeremy: pelo menos abra a janela desse quarto , saia dessa cama hoje é sabado aproveita com seus amigos
justin: ME DEIXA EU NAO QUERO MEU .. EU NAO VOU SAIR DAQUI -grito/falo estressado-
jeremy: nao precisa gritar
justin: pai .. desculpa ... é que eu nao aguento -uma lagrima idiota escorre e ei afundo minha cabeça no travisseiro- ela era tudo 
jeremy: sua mae ligou .. ela disse que quer falar com voce , e é para voce ligar pra ela 
justin: tudo bem 
jeremy: nunca pensei que amaria tanto assim uma garota , voce sempre foi um pegador
justin: mas com ela é diferente , ela é diferente
jeremy: eu vou la me resolver com a (nome da sua mae ) brigamos de volta -riu se virando para a porta - ahh sua mae quer te falar uma surpresa
justin: ok -ele sai e eu disco o numero da minha mae que depois de 2 vezes chamando atende-

ligaçao on 

justin: mae
pattie: filho -ri - como ta ?
justin: mal 
pattie: hey nao te falei que tudo vai ficar bem ?
justin: falou mas nao ta mae .. ela nao ta aqui comigo
pattie: se ela nao ta ai com voce porque voce nao vai com ela ?
justin: ela foi pro rio de janeiro hoje cedo no brasil
pattie: eu sei e tenho uma noticia boa para voce
justin: -sorri - qual mae ?
pattie: sabe filho , ganhei mes passado no bingo -rimos- duas passagens para o rio de janeiro , e eu podia usar quando quiser 
justin: -sorri- e ?
pattie: e nada garoto , arruma suas malas e me encontra no aeroporto daqui meia hora
justin: mae voce ta falando serio ?
pattie: to querido , tudo para seu bem
justin: voce é a melhor mae do mundo -sorriso grande - eu te amo tchau
pattie: tambem te amo tchau 

ligaçao off *.*

Cara se eu to feliz ? sim ou claro ? eu nao posso acreditar nisso , eu vou a ver , vou ver minha garota ... meu coraçao so falta sair pela boca... me levantei rapidamente nao sei como consegui arrumar minhas malas tao rapido , eu joguei praticamente tudo dentro e sentei em cima pra feichar , terminei me arrumei e desci as escadas com as malas em minhas maos .. meu pai provavelmente ja sabia e so sorriu pra mim .

(nome da sua mae) : aonde vai justin  ?
justin:...

CONTINUA..

heyy lindas td bem com voces ? cmg nao :(
bom fui haqueada no twitter por duas vadias otarias arregaçadas que vao se ferrar logo logo ... estou com odio delas 

meu tt novo agora é @Leka_Biebs me sigam la eu seguirei de volta tenho poucos seguidores ainda :(

bom gente a vadia que me haqueou tem um blog tbm que é http://imaginecodymylove.blogspot.com 

algumas leitoras minhas ate lei o blog dela .. tipo ela ERA a minha melhor amiga gente da pra acreditar nisso ? que eu fui amiga daquela garota ? eu confiei nela ... considerava muito ela mas ela fogou fora toda a nossa amizade

bom se der e eu queria que comentassem no blog dela slá falando que ela é falsa e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

mas se nao quiserem td bem amores

obg a quem leu e comentou .. se puderem indiquem meu tt novo :(

bom e outra noticia meio RUIM para voces é que  hoje estou indo viajar .. como sabem é carnaval e toda minha familia vai para o litoral novamente *.*

ficarei la provavelmente ate dia 1 3 por ai espero que intendam

e outra vou fazer o ultimo cap de age is only a number com o cap. 30 

oque acham ? ai entra outro imagine que estou preparando ... 

espero que gostem desse cap.

beijustin

by: leticia pepplow
    

29 comentários:

  1. A NÃO diva pórque sempre deixa em suspense kkkk vc so quer matar a gente nao é?
    Continua logo e se puder seguir meu blog e divulgar eu ia amar.
    imaginedastephanie.blogspot.com
    Eu to começando duas novas histórias agora, e fica mais fácil de vc acompnhar se tiver gostando kkk' espero que goste do meu imagine beijos continua

    ResponderExcluir
  2. LETICIA PELO AMOR DE DEUS MANO,CALA ESSA BOCA,VOCE NEM SABE SE FUI EU,ATÉ PENSEI EM TE AJUDAR A RECUPEAR SUA SENHA,POR QUE NÃO QUERIA QUE ALGUEM FISESSEM ISSO COMIGO TAMBÉM,MAS VC É TÃO BAIXA E JÁ VAI ME ACUSANDO.MINHA BRIGA COM VOCE NÃO TEM NADA A VER COM O FC,ENTÃO PORQUE FARIA ISSO?JÁ DISSE QUE NÃO TENHO RAIVA OU ÓDIO DE VC,ENTÃO O QUE ME LEVARIA A FAZER ISSO?PELO AMOR DE DEUS,CRESÇA ! E AH,SUA ATITUDE DE CHAMAR OS OUTROS PRA ME CHINGAR NO MEU BLOG É RIDICULO,CADA VEZ MAIS VOCE ME MOSTRA A SUA INFANTILIDADE.VOCE É FUTIL,ENTÃO NÃO SEI NEM POR QUE PENSEI EM TE AJUDAR QUANDO VEIO ME FALAR NO FB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei menina acalma ai hem? Que isso poxa, pra que isso tudo? Ela falou aquilo lá em cima mas como brincadeira, eu sei que não tenho nada haver com isso mas pega leve ai com ela ta legal? Quem é que não ia ficar estressada se perdesse o twitter? Ainda mais se alguém especial te seguisse, relaxa ai garota. Nossa senhora quem tá sendo infantil aqui agora é você ta legal? Relaxa ai e resolvem isso com dignidade! E você deveria ter mais respeito com o outros não? Ela não te desrespeitou lá em cima não ok? E quem sabe se não foi você mesma que a haqueio? Pode ter sido você ou não, mas o que importa agora mais? Depois que esculhambou com a menina! Olha se ela ficar magoada por isso, e fazer ela ficar deprimida ou essas coisas ai, tu vai vê ok? Eu dou minha palavra se ela ficar magoada com essas palavras estúpidas que você falou dela você vai se vê comigo!

      Excluir
    2. Obrigada pela ajuda diva . E sim foi ela e a amiguinha suellen dela q fizeram isso
      Mas sim alguem especial me seguia a caitlin e o cody simpson ... Mas se ela e tao baixa em fazer isso problema e dela.
      So de pensar que eu contei meus segredos para essa garota q se dizia minhaa amg .... Sim isso doi pois uma pessoa q sempre consederei fazer issi acho RIDICILO

      Entao eu so te falo uma coisa lohaine.me esquece ... Se me odeia tanto pq ta lendo meu blog ?
      E outra.garotas q conheço como a diva da Stephanie posso nao as conhecer pessoalmente mais tenho certeza q sao melhores q vc

      Excluir
    3. Ownt obrigada diva é você só fiz oque é certo ela não nem o direito de falar isso de vc.

      Excluir
  3. TÁ LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO. COMO SEMPRE. AMO DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, PRA VALER SUA IB *O* CONTINUE SMP ASSIM. ((((((((( :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a Luana Lima que fez esse comentário, esqueci de falar ahsuahsuaha.

      Excluir
    2. Ahh amor mt obrigada por sempre ler e me apoiar s2

      Excluir
  4. Ok, adorei o capitulo mais uma vez e vou te corrigir, não é uma noticia 'meia ruim' é uma noticia 'MUITO RUIM MENINA' -.-
    Tenho pena que tenham Hackeado o teu twitter, mas ja vou te seguir no teu novo twitter

    ResponderExcluir
  5. ai tá perfeito rs' ;
    mas deixa eu te falar ficaria bem melhor vc ainda continuar ,
    Pq ela podia ter a primeira vez com o justin e tal,
    mas se quiser postar um novo capitulo tudo bem u.ú
    So dei uma dica pra o #IIB ficar mais intenso :))
    Vc tem uma criatividade imensa e ela que copiou o seu blog mostra que não tem criatividade e nem presonalidade ;$
    Te adoro bjs
    By: Looh, Maah , Viih e saah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii td b com vcs ?
      Bom pode deixar q vou fazer a parte hot .. e espero de coraçao q gostem
      Vai ser o ult cap 30 mas vou fazer um big post
      Tbm adoro voces s2
      Xoxo
      Leh

      Excluir
  6. :(( ta acabando. porem aaah ele vai pro rio e vai encontrar com ela ~pulando~ haha continua :(

    ResponderExcluir
  7. haaa nao diva pq faz isso deixa a gente na maior curiosidade kk ta muito perfeito sera que a minha mae vai brigar com justin ai meu DEUS to morrendo de curiosidade continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. divaaa respondi la no blog dessa vadia bem assim
    ''vc é uma falso e idiota nao tem amor a vida garota vc era amiga de uma garota que estou lendo a ib e da de 10 a 0 na sua vc tem a mentalidade de uma criança de 2 anos se liga garota se vc é adolecente divia ta curtindo zoando com os amigos se divertinto agora vem fazer essa merda de haquear o tt de outra garota haa pelo amor de DEUS vai ser criança assim lá na puta que pariu porra!!!!''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem ?
      Mt obg .nao e facil perder o twitter
      Ahh obg por comentar
      Espero q goste do final da ib
      Bjustin
      Leh

      Excluir
  9. Oie meninas sou belieber tbm me sigam no twitter @lolaesnobe e @ironiasdecelebs e curtam minhas pages: http://www.facebook.com/pages/Garota-Certinha/532734943415188?ref=hl e http://www.facebook.com/pages/Jovem-Ir%C3%B4nica/608170209216489?fref=ts porfavorzinho beliebers..... sigo de volta bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii como vai ?
      Seja bem vinda a ib
      Espero q tenha gostado
      Ahh claro pode deixar

      Excluir
  10. Ela tem que voltar pro Brasil, ela tem que voltar o Justin tá esperando ela né?
    Amei a postagem, sou nova na IB viu.
    www.meninasesnobes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. leitora nova caracas vei se curiosidade matasse ja tava morta e enterrada eu li a imagine em teira em 1 dia ,tipo muito foda ahhh morrendo de curiosidade continua please please please ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhoi td bem ? seje bem vinda a ib
      esperoq gostem dosmeus posts
      continuoo sim*.*

      Excluir
  12. Já sou leitora antiga mas a preguiça era tanta que nem comentei kkkkk Cara e3u entro todo dia e todo minuto mas vc não continua pow,anda logo que a curiosidade matou o gato kkkkkk Mas que VADIAAA,FALSA,IDIOTA.... Como ela pode fazer isso??? pode deixar,me mecheu com as Beliebers vai pagar caro kkk por favor sua linda continua e não nos mate heim.... Ahh eu já ia me esquecendo por favor,se vc puder,claro, divulga meu blog. Ainda estou começando e ter sua ajuda seria uma honra bjos Luluca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao tem coraçao nao sabe o significado de amizade .. pode deixarque eucontinuo e muitomuito obrigado por comentar amor
      <3

      Excluir
  13. 'Nova leitora' Sério continua, ta muito perfeito .. Tô amando essa #IB, ta muito dramática HEUHEUHEUHEU eu amo drama u-u
    Continua ok ? Ta muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oookk amore .. seje bem vinda a ib espero q goste *.*
      kkk
      tbm amo um drama kkkk

      Excluir