terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Age is only a number-cap.32

anteriormente....


justin me olhava sorrindo todo bobo assim como eu sorria para ele tambem era incrivel como nos amavamos *;*

ele me abraçou me olhando , se cobrimos com o lençol e fechamos nosso olhos lentamente pegando no sono 

... 

[...]

Acordei era noite haha como assim ? simples eu e justin fizemos amor enquanto estava de dia e dormimos agora acordei a noite .. simples nao ? 

nao

Bom ... meu corpo estava descansado ja , justin estava virado para o outro lado e eu estava com minhas maos em torno dele levantei e fui tomar um banho relaxante me despi no boxe mesmo e deixei a agua morna cair sobre meu corpo .. o deixando totalmente relaxado .. depois de aproximadamente 20 minutos saio do banheiro com um vestido curto roxo e preto ...  Arrumando meus cabelos com o dedo mesmo e vejo justin ja acordado apenas com sua boxe roxa na varando conversando no celular , eu vou atras dele e escuto isso :

justin: po eu sei cara -riu-

xxx.

justin: agente transou 

xxxx

justin: serio ? e ela é como ? 

xxx

justin : gostosa ? -riu-

xxx

justin: hm ... Amanda quero conhecer ela eim 

xxx

justin: eu sei brother -ele vira pra tras e me olha - ahh vou ter que desligar ok ? depois de ligo tchau 

gostosa ? quer conhecer ? agente transou ? pra mim aquilo nao foi so uma transa ... mas pelo visto estava enganada enquanto a ele

justin: bom dia amor -vem me dar um beijo mas eu viro o rosto-
justin: oque foi ?
voce: ahhh oque foi justin drew bieber ? -olho para baixo-
justin: ham ? eu nao to entendendo
voce: ahh nao ? espera voce so falou que transou comigo
justin: -riu- mas isso nao é verdade ? 
voce: nao justin , pode ser pra voce mas pra mim agente fez amor .. e quem era a vadia ? quem é a biscate que é gostosa e voce quer conhecer ? .. quer saber me esquece -saio do quarto correndo furiosa , chutando tudo oque vejo pela frente e empurrando as pessoas no corredor ... vou ate o bosque que tem no hotel e fico la pensando na vida , derrubando lagrimas desmerecidas 

COM O JUSTIN *.*

  eu posso falar que estou me sentindo um  ogro ? eu errei por ter falado que agente transou .. pois sim fizemos amor mas fui tao idiota a ponto de falar aquilo de transar mas em questao a menina gostosa nem sei se é gostosa pelo q sei é a nova namorada que chris tem agora , tava conversando com ele, ele disse que o nome dela é Amanda e falou que ama ela e que esta apaixonado por ela e tals .. mas NUNCA jamais trairia a (seu nome ) por nada neste mundo.

Coloquei minha calça apenas e meu tenis saindo correndo sem camisa 
tentando achar ela ... preocurei pelo hotel ate perguntei na recepçao se ela saio , para a tal de Loissa ela nao tinha visto nem a vó dela a viu  .. estava sem esperanças de a achar ..andei por o hotel inteiro estava entrando em um beco que tinha la com flores e a vi sentada jogando pedras em um riozinho que tinha mas a frente , cheguei perto dela e a abracei forte pude perceber que ela havia chorado tambem ... seus olhos meio vermelhos nao me enganam 

justin: me desculpa por falar daquele jeito ? 


COM VOCE *.*

HEY GATAS tudo bem com vocês ?
eu estou bem 
 
desculpe a demora ok,nao tive muito tempo ultimante esperem vou explicar
bom sabado fui de manha cedo para a casa da madrinha do meu irmao .. ou seja minha  tia pois no domingo seria aniversario do filhinho dela meu priminho o magnus .. ele feiz 5 anos e posei la sabado para a judar na festa e voltei para casa so domingo bem a noite e nao consegui postar.. com segunda eu fui para a escola e quando voltei tive uma supresa meu padrasto tinha arrebentado um fio q liga no wi-f na internet ¬¬
ele arrumou so hj de manha entao me desculpel msm
espero q entendam ok ?
obg a quem comentou   no cap hot mas gostaram msm dele ?
comentem e coloquek seus criticas akie kk

bom justin foi um tongo de falar akilo pra voce nao ? kkk sqn

beijustin espero q gostem 

by: leticia pepplow

 

13 comentários:

  1. Ai DIVA eu amei continua eu to amando muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua, to amando os capitulos ! s2

    ResponderExcluir
  3. azie -.- por ser minúsculo este capitulo mas como ja reparei tivestes muito que fazer logo eu perdoou-te da minha azia U.U MAS CONTINUA PARA ONTEM!!

    ResponderExcluir
  4. OMG eu amei tudo vc é diva bjao

    ResponderExcluir