segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Age is only a number-cap.33

anteriormente...

Coloquei minha calça apenas e meu tenis saindo correndo sem camisa 
tentando achar ela ... preocurei pelo hotel ate perguntei na recepçao se ela saio , para a tal de Loissa ela nao tinha visto nem a vó dela a viu  .. estava sem esperanças de a achar ..andei por o hotel inteiro estava entrando em um beco que tinha la com flores e a vi sentada jogando pedras em um riozinho que tinha mas a frente , cheguei perto dela e a abracei forte pude perceber que ela havia chorado tambem ... seus olhos meio vermelhos nao me enganam 

justin: me desculpa por falar daquele jeito ?

voce: justin me deixa sozinha -choramingou-
 justin: não .. me desculpa meu amor  ?
voce: -olhou no fundo dos meus olhos- voce me traiu ?
justin: claro que não
voce: entao porque estava falando daquele jeito no telefone ?
justin: estava falando com o Chris ele arranjou uma nova namorada .. o nome dela é Amanda .. e eu so estava enchendo o saco dele porque sei que ele tem ciumes das namoradas dele
voce: nao sei se acredito
justin: eu juro por tudo que estou te falando a verdade (seu nome ) não iria mentir para voce .. e outra voce acha que eu vim aqui para o Brasil para ficar brigado com voce ?
voce: não sei
justin: pare de ser marrenta amor - a abraço de lado-
voce: justin eu te amo tanto -me abraça tambem-
justin : pode ter certeza que eu tambem te amo .. me desculpa por ter falado que sabe neh ? -ela ficou vermelha- agente fez amor sim  .. eu que fui idiora de falar que transamos
voce: vamos parar com esse assunto -abaixa a cabeça sem graça-
justin: hey nao precisa ter vergonha de mim
voce: eu sei .. mas ... mas eu tenho 
justin: mas entao nao tenha - a beijo-

COM VOCE *.*

Depois de muito tempo conversando naquele bosque lindo ... eu o desculpei .. era  tarde ja entao voltamos para o quarto e dormimos

[;;]

no outro dia acordo sem o justin no quarto e batucadas na porta .. abro e vejo uma mulher morena com olhos azuis ela era linda e sua boca , o nariz era ... ai meu deus será que essa é a mae do justin ?

mulher: oi (seu nome ) tudo bem ?
voce: ham .. oi -ri- tudo e com voce ?
mulher: bem .. eu sou a mãe do justin ;... Pattie finalmente nos conhecemos neh ?-riu-
voce: voce sao parecidos -rimos- é verdade .
pattie: desculpe te acordar mais o justin esta aie ?
voce: não porque ?
pattie: ele disse que iria te fazer uma surpresa ai pensei que estivesse aqui com voce .. ah norinha -rimos - troca de roupa e me encontra no quiosque na praia pode ser ? vamos se conhece melhor
voce: claro sogrinha -rimos novamente- daqui 10 minutos chego la
pattie: ok te espero em uma das mesas perto do mar
voce: ok 

Logo ela sai e eu dou aquela risada/ gargalhada pelo visto a minha sogra gostou de mim ... ela é tao linda ,simpatica e se parece muito com o jsutin .. por falar nele que supresa será esta ? justin sempre inventando moda nao ? kkk
troco de roupa coloco um boquine por baixo de um short branco e uma regata amarelinha . uma rasterinha arrumo meu cabelo e sai do quarto com meu oculos nos olhos ...Ando ate o quiosque e vejo pattie la no telefone , chego ate a mesa  ela me ve o logo guarda o telefone ..estranho .. mas tudo bem 

Me sentei  e começamos a conversar , ela me contou muita coisa que justin nunca me contaria .. conversa vai conversa veim e  logo era 2 da tarde nossa lol ' mas ainda estavamos conversando era contagiante a presença dela.

COM O JUSTIN *;*

chaz: mas cara eu nao sei se vou poder ir pro brasil
justin: man vai é uma supresa que vou fazer para a (seu nome )  
chaz: eu tenho q  ver com minha mae .. o chris e cait falaram qeu vao e ele vai leva a nova girl dele -rimos- um chuchu ela .. eu queria falar memso contigo justin
justin:fale
chaz: desculpe .. sabe .. desculpe por tudo .. eu so atrapalhei voce e a (seu nome ) e eu estou arre... -o corto-
justin: brother voce é um dor meus melhores amigos claro q eu te desculpo .. bom rapido eim .. eu ja comprei as passagens de voces .. o ryan falou que vai e so falta voce confirmar as passagens tao com ele .. venham o mais rapido que puder 
chaz: ta ta eu vou tentar .. ihh vou ter q desligar mano o ryan ta akie em casa .. tchau ate 
justin: ta firmeza ate

Finalmente eu e chaz se acertamos novamente .. odeio ficar brigado com meus melhores amigos , estou organizando uma supresa para a (seu nome ) é tipo uma festinha na praia a noite , onde vai estar todo mundo aqui ate a mae dela e tals .. eu quero que ela se sinta especial por todos , pelo menos uma noite . quero todos os nossos amigos juntos , nao quero que nada nos atrapalhe .. nada absolutamente nada.

A decoraçao esta pronta .. vais er branco e vermelho na praia eles iram montar hoje a tarde .. a praia estara fechada so pra nos 

sao ja 3 da tarde .. liguei para minha mae e ja combinei tudo com ela , pois sumi de manha ela devia estar preocupada ela desligou falando que a (seu nome ) tava perto

voltei para o hotel depois de tudo feito , paguei tudo e vou ate o quarto do meu amor ela ainda nao estava ¬¬ .. minha mae e ela parecem que estao em um belo papo .. que tal eu ir atras delas kk ? coloquei uma bermuda pois estava com calor e logo sai do hotel em direçao ao quiosque chegando la vejo elas...

CONTINUA...

hey lindas como andam ? eu bem obg
bom obg tbm quem comentou post passado .. como voces estao vendo minha vida esta uma correria só .. voltas as aulas trabalhos novos ja ¬¬ liçao  e tudo mais .. espero q entendam .. bom acho q proximo cap a ib VAI ACABAR -mimimi :'D- kk

nao chorem ok ? bom  em falar nisso quero uma opiniao de voces anjos .. bom voce preferme a proxima ib como ? drama ? terror ? comedia ?

eu pensei em duas 
a primeira seria eu fazer uma em que sua amiga Ariana Grande (melhor  amiga sua ) namorava um astro teen , voces tres estudavam na mesma escola ... e moravam em Atlanta .. voce ela e justin mas porem voces dois se odeiam voce odeia aquele garoto nojento e ele te odeia mas depois de alguns dias de convivencia juntos voces acabam ficando mas voce nao pode fazer isso com a namorada dele sua melhor amiga a Ariana .. voces duas sao como irmas .. e será q esse amor vai ter um final feliz ?

a segunda seria assim

voce trabalhava em uma boate de estripe teaser para sustentar sua filha .. que o pai era o justin bieber .. ninguem poderia saber de nada disso  . nem as fans nem nada .. apenas quem sabia era voce pattie jeremy e sua mae .. sua filha se chamava  Julie voce tinha 22 anos e justin tambem .. Ele e voce sempre brigavam quando estavam juntos , mas no fundo voce nucna deixou de amar aquele romance jovem que tiveram ... e nunca iria esquecer dele .. 

qual acham melhor ? se nao gostarem de nenhuma so falem ai eu bolo outra que gostem ok ? me dem opiniao mas falem tbm oque acharam de age is only a number neste post

conforme falarem a ib que quiserem eu farei a sinopse com foto e tudo mais . tudo explicadinho    

me perguntem no ask 

http://ask.fm/leticiapepplow

me adicionem no facebook tambem é leticia pepplow sou a unica com esse nome

meu twitter é @BiebsMEU_  segui q sigo de volta e alias os anonimos coloquem o user do tt

beijustin

by: leka bieber *;* 

21 comentários:

  1. Owwwn Diva eu amei continua logo ta incrivel meu Deus como consegue? Ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa pfrr ! Eu gostei mais do segundo IB , achei bem mais legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuos sim .. obr por expor sua opiniao .. pode deixar q ela valera 1 voto :)

      Excluir
  3. Adorei!!!!!! Pequenino o capitulo mas pronto sempre e melhor que nada Continua!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se o cap nao foi oque esperava .. vou tentar fazer melhor no proximo .. obg por comentar e continuo sim

      Excluir
  4. Ameeeeiii ficou muuuuuitooo perfeeitoooooo!e pera..como assim no prox vai acabar?aaah nao!num faz issu naoum!!!ameeei!uhuuul festa surpresa pra miiiiim!eebaaaaaa!awnt essse Justin é um amor mesmo!Eu voto pela 1 parece ser oootimaaa!gostaria de ler ela!Mas as duas vao ser otimas qualquer uma q ganhe vai ser boa tenho ceeerteza!Ameei posta logo o outro capiitulooo!Ja to anciosa!Bjuss ate o prox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wontt *.* pois hé confesso que ficarei com saudades de escrever age is only a number !!!
      Mas quem sabe depois da proxima historia nao faço o 2 temporada dela kkk

      Obrigada por ler e comentar e pela votaçao .. ela valera como voto :)

      Excluir
  5. Continua pelo amor de deus vai me dar um treco se vc nao continuar ta perfeito vc e uma diva msm

    ResponderExcluir
  6. Aa i eu voto no 1 axei melhor que o segundo mas meu voto vai para o 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por votar e pode deixar q seu voto valera :)

      e a proposito o 1 esta ganhando

      Excluir
  7. Perá COMO ASSIM NO PROXIMO ACABA!? É A UNICA IB QUE ALGUMA VEZ GOSTEI, NAO ME PODES FAZER ISTO!!! eu vou entrar em depressão, vou me suicidar e tu vais ter de viver com a culpa de que eu me matei porque nao continuasses! :( pronto parei com o drama mas a serio amo mesmo esta IB devias continuar mas se queres mesmo acabar por provavelmente falta de ideias eu gostei da sinopse da segunda opção é diferente nunca tinha visto nada desse tipo, logo diferente é bom!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi td bem ? pois eh nao acabara kkk posso te falar q tambem sentirei falta mais .. nao é por falta de ideias , isso eu tenho kkkkkkkkkk mas é q ja ta meio repetitivo e não gosto disso ... sim pode deixar q seu voto valera *.*

      Excluir
  8. Continua Flor!*-* Ta Muito Perfect a Sua IB!:)

    ResponderExcluir
  9. eu amei a primeira princess *o* eu sempre amei sua IB, irei amar mais ainda. Como consegue ser tão perfeita assim? Como? *00000000000000*. Amo demais você e sua IB, mais perfeito não existe. u_u
    ass: @luanaglima_ / @_bieberholic1 / Luana Lima

    ResponderExcluir