quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Age is only a number-cap.30

anteriormente....

Cara se eu to feliz ? sim ou claro ? eu nao posso acreditar nisso , eu vou a ver , vou ver minha garota ... meu coraçao so falta sair pela boca... me levantei rapidamente nao sei como consegui arrumar minhas malas tao rapido , eu joguei praticamente tudo dentro e sentei em cima pra feichar , terminei me arrumei e desci as escadas com as malas em minhas maos .. meu pai provavelmente ja sabia e so sorriu pra mim .

(nome da sua mae) : aonde vai justin  ?
justin:...

viajar 
(nome da sua mae ) : para onde ?
justin: Brasil

Antes mesmo que ela começasse a falar baboseira sai de denteo de casa .. pedindo para o motoriasta me levar ate o aeroporto onde encontraria com minha mãe, em cerca de 20 minutos chegamos tirei minhas malas de dentro do carro e logo avistei minha mae com malas gigantes .. mulheres porque tao exageradas ? ¬¬


pattie: filho ja chamaram o voo vamos logo
justin: ok .. ham . mãe ?
pattie: falha justin 
justin: porque tantas malas ? -disse rindo-
pattie: porque sim -falou brava kkk ela odeia quando falam do exagero dela-

''CHAMADA PARA O VOO 277 DESTINO AO BRASIL -RIO DE JANEIRO''

e quando dei conta de mim já estava ao lado de minha mae no aviao olhando para a janela , pensando em como seria a ver novamente , espero q ela nao esteje brava comigo por eu nao ligar pra ela 

pattie: filho
justin: hum ?
pattie: pensando nela ?
justin: sempre -sorrio- eu a amo mãe como nunca amei ninguem antes
pattie: eu tambem ja amei assim .. mas acho q a pessoa que eu amava nao ligava pra mim -falou triste-
justin: quem mãe ? 
pattie: seu pai -fala olhando para baixo -
justin: voce ainda o ama não é ?
pattie: prefiro nao falar disso
justin: tudo bem ..-falo triste eu quria tanto q meus pais voltassem mais agora nem rola ele ta nmorando a mae da (seu nome ) e parecem q se gostao ... é doloroso ver minha mae assim-

[..]

justin: mae -a  chacualho - o mae -a chacualho novamente- MANHEEEEEEEEE -berro-  
pattie: -levanta assustada- oque ?
justin: chegamos
pattie: ahh ok 

COM VOCE *.*

Nossa como copacabana é lindo , preciso falar q eu amei o Rio de Janeiro ? que cidade maravilhosa ... Loissa eu e minha avó almoçamos no restaurante do hotel luxuoso que morava a amiga da minha vo e tia da Loissa 

loissa: (seu apelido ) ?
voce: oi
loissa: vamos para o mar daqui ?
voce: sabe que nao curto muito ficar de biquine 
loissa: ai para com isso .. eu vou trocar de roupa e se encontramos na recepçao ok ?
voce: tenho outra opiçao ?
loissa: nao
voce: ta. ok -fala revirando os olhos-
sua avó: minha neta aproveita a cidade aqui .. se divirta
voce: tudo bem vovó .... a Loissa vai  demorar mesmo pra escolher o biquine certo kkkkkk entao vou dar uma volta pelo hotel
sua avó: ok mas tome cuidado
voce: pode deixar 

Me retirei da mesa em que estavamos e ando pelo hotel , ele era lindo e incrivel tinha um tipo de pracinha dentro dele onde casais namoravam ali , era legal .. automaticamente me lembrei de justin e uma lagrima escorre pelo meu rosto .. a enchugo rapidamente ele nem me ligou ja deve ter me esquecido.. ou nao ? slá so que nao quero ficar aqui sofrendo  mais doque ja estou, saio daquele lugar lindo para se amar alguem . passo por um bosque com flores e entro na parte das piscinas do hotel onde varias pessoas estavam *.*

Logo entro novamente para dentro do mesmo e vou em direçao ao meu quarto .. pois é cada um tinha um quarto aqui mas era nos mesmos corredores , o da minha avó era a dois a frente do meu e da Loissa era ao lado :)

entro dentro do quarto e me jogo na cama pegando meu celular e vendo que era exatamente 2:00 da tarde .. vou a preocura de um biquine , nao muito pequeno e nem muito gtrrande ate que achei um perfeito , era roxo tomara que caia em cima e em baixo era branco  , quando tirei minha blusa meu celular toca ... nao nao pode ser ... justin ? oque ele queria agora ? atendo ou nao ? e se ele falar que me esquceu e ta tudo terminado entre agente ... meus olhos arregalados percorriam por todo o quarto tentando buscar uma resposta... sentei-me na cama e quando ia apettar em atender o celular para de tocar , droga sim ou claro ? ahhhhh sou uma estupida vidia ter atendido o celular 

me levanto e termino de me vesti jofo uma saida de banho por cima e amarro meu cabelo em uma rabo de cavalo alto pegando meu oculos e colocando ... Saio do quarto com meu celular na mao vai que ele me ligass novamente .... ou não :(

vou ate a porta do quarto da Loissa e adivinha ela ainda tava escolhendo um biquine ¬¬ 

fiquei esperando ela virada para sua porta alguem passa por tras de mim e nossa que perfume era quele eu comnhecia esse perfume  ametos e metros de distancia era o de mjustin .. pera eu devo ta maluca isso sim .. continua virada para a poreta do quarrto sem ao menos olhar para ver quem era , acho q preciso de um psicologo so pode .

aCOM O JUSTIN *>*

ELa naoo atendeu talvez nao queira falar comigo , minhas esperanças estao a o,o%  estava no hotel onde ficaria hospedado com minha mae ela ja tinha ido para o quarto e eu tentava achar o mesmo cheguei no corredor dele .. havia uma garota de biquine e uma saida de banho por cima branca ela era linda .. nao vi seu rosto mas pera  .. ela ... ela parece muito com a (seu nome ) ... eu devo ta maluco isso sim  , passei rapidamente por ela ate q escuto a porta de abrir de onde a garota estava e uma outra menina falar 

menina: (seu nome ) e ai vamos  ?

como assim o nome dela tambem é (seu nome ) e se for ela .. nao nao impossivel , mas ... ahhh droga a menina entrou novamente dentro do quarto acho q pegar alguma coisa e a tal de (seu nome ) continuava parada do mesmo jeito pude perceber que estava com um celular na mao .. nao pensei duas vezes e ligue para a (seu nome ) e se fosse la ... a minha (seu nome )

COM VOCE *.*

.....

CONTINUA..
hey mnesninas como tao ? entao me desculpem a demora voltei ontem de viagem .. ahh eu dise que iria terminar no cap 30 lembram mais acho q vou ate o 35 vou faxzer o tao esperado cap. hot tb,m e tufo mais kkk
espero q gostem

bom a menina que hackou meu twitter lembram ? ela falou ''mentiu'' q nao foi ela mas consegiu recuperar ela me deru a senha e eu ja mudei obvio neh . sigam novamente @BiebsMEU_ ok ? seguirei todos de volta e agora sou eu de verdade 
o meu tt novo q tinha feito irei excluir ok? espero q me entendam suas angels*.*

obg a quem comentou eim 
ahh voces tem ask ? fiz um www.ask.fm/leticiapepplow segue la ? sigo   de volta blz ? ahh pergutem tambem kkkkkkkk nem q seje em anonimo kkk

bom amanha começa minhas aulas ¬¬ buhahaha que chorar :(

ODEIO aquela escola graças a deus é meu ultimo ano lah 
beiustin
comente

by: leticia pepplow

indico :

imaginedastephanie.blogspot.com


  

 

4 comentários:

  1. gjaktwjsnç~[ eles ficaram no mesmo hotel haha que a+++. esperando anciosamente pelo proximo capitulo. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuauhsuahsuhas viu como o mundo é pekeno ? kkkkkkk

      espero q eles se acertem agr neh ?
      obg por comentar diva
      *--*

      Excluir
  2. DIVA continua meu DEUS ta incrivel perfeito como sempre, continua loooooooogo e obrigada por mim idicar

    ResponderExcluir