quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Age is only a number -cap.28

anteriormente..

As enchuguei peguei minhas malas e sai do quarto mancando por conta do meu pé e logo  dando de cara com ...

o Justin , ele estava com olheiras , olhos vermelhos de tanto chorar e todo mal arrumado .

voce: amor .. oq aconteceu ? -pergunto o abraçando que logo chora sem parar me abraçando , soluçava alto no meu pescoço 

justin : eu te amo-me abraçando mais forte-
voce: eu tambem te amo
justin: por favo nao vai .. nao me deixa
voce: -começando a embaçar sua vista formando lagrimas- eu nao tenho escolha , voce sabe que por mim eu ficaria
justin: eu nao vou conseguir sem voce , nao vou -se ajoelhando no chao e abraçando minhas pernas chorando .. é serio , ele tava desesperado nunca o vi deste jeito .-
voce: -chorando agora - justin ta dificl pra mim .. para com isso ... amor olha aqui -me ajoelho olhando em seus olhos sem, brilho que da cor de caramelo agora estavam vermelhos -
justin: nao vá
voce: eu nao quero 

xxx: mas ela vai -alguem grita um tanto alto -

Nos olhamos para cima e vimos minha mae com odio nos olhos . ou melhor a (nome da sua mae ) .. nao quero mais que ela seje minha mae , nao quero mais ela perto de mim .. NAO QUERO

voce:  eu .. -soluçando levantando aprotando o dedo pra ela- eu odeio voce 
sm: EU ODEIO MAIS
voce: -a olha incredula sem se mover aquilo doeu , como uma facada no meio peito , minha mae .. minha propria mae me odeia .. é  as coisas nunca seram perfeitas .. Ela abre os olhos nao acreditando no que falou-
voce: voce nunca gostou de min , eu sei .. mas nao precisava falar assim .. é melhor eu ir mesmo e nunca mais voltar , minha vida é uma droga começando por voce (nome da sua mae ) 

Me ajoelho novamente , pego no rosto do justin nao era isso que ela odeio ... eu e ele ? o beijei calmamente , um beijo de despedida , de desespero e com muito amor.Terminamos com 3 selinho e os dois chorando .

Olho para ela que nao tava mais ali , estava Jeremy nos olhando e meu irmao

voce: entao é isso .. acho q meu voo sai daqui a pouco .. tchau luan -da um beijo e um abraço nele apesar dele nao merecer nem um pouco- tchau jeremy -dou uma abraço nele -obrigada por tudo - dou um longo suspiro encarando justin - tchau bieber -dou uma abraço apertado nele afundando totalmente meu rosto em seu pescoço , como ele fazia tambem - eu te amo -falei em um susurro deixando mais lagrimas sairem
justin: -ri baixo entre lagrimas - eu te amo tambem -sussurra e me da mais um abraço -
jeremy: o motorista ta chamando (seu nome )
voce: tudo bem -saio do abraço  pego minhas malas e vou saindo pela casa .. Chego na porta dou mais um olhada pra tras .. É a (nome da sua mae ) nao vai se despedir de mim .. O motorista coloca minhas malas do porta malas e quando estava entrando no carro , sou supreendida com alguem puxando meu braço fortemente . era justin

justin: um ultimo beijo ? 
voce: -ri - nao será um ultimo daqui alguns meses eu volto
justin: vai demorar uma eternidade eu sem voce
voce: digo o mesmo

Ele me encara , aproxima nossos rostos e logo sinto sua boca suave e avermelhada com contato a minha , minhas maos voara ao seu cabelo e as suas a minha cintura ... Ele esplorava cada canto da minha boca , paramos o beijo pela maldita falta de ar , demos 1 selinho demorado e encostamos nossas testas com os olhos ainda fechados 

voce: nao se esqueça de mim
justin: impossivel eu esquecer o amor da minha vida -me da outro selinho- nem voce de mim
voce: impossivel esquecer o amor da minha vida -rimos -
voce&justin: eu te amo -falamos juntos e nos olhamos assustados e logo rimos-
motorista: temos que ir
voce: entao tchau justin 
justin: tchau -ele abre a porta do carro novamente eu entro ele feixa e manda um beijo no ar para mim como eu faço pra ele ... finjo pegar o beijo e coloco a mao na minha boca .. logo o carro sai .. em direçao ao aeroporto

[..]

''ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 132 A DESTINO AO BRASIL ''

logo entro do aviao , acho minha  poltrona era ao lado de uma velha que era uma chata 


Horas e mais horas inacabaveis coloco meu foninho de ouvido e lembro altomaticamente de justin .. escosto minha cabeça na janela do aviao e logo lagrimas se formam , fecho meus olhos tentando amenizar a dor que sentia e logo pego no sono .

[..]

Acordei quando a aeromoça falou que chegamos , sai do aviao e....


CONTINUA...

oi gente td bem com voces ? espero q sim *.*

obg a quem comentou e leu 

comentem eim oque acharem de dicas e tudo mais que quiserem .. obg mais uma vez 

espero que gostem amoras 

xoxo

by: leticia pepplow  

11 comentários: