quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.11



xxx: posso saber porque estao brincando com essa brincadeira idiota ? 

me viro rapidamente e vejo a ...]

èh a minha mae , estava nos olhando com o olhos arregalados , como sempre ela ve briga onde nao tem .

voce: nada -falo me virando de costas e todos estavam me olhando-
chris: desculpa , agente tava brincando so senhora (nome da sua mae )
sm: tabom chris , se a (seu nome ) aprontar com voce é so dizer -fala saindo dela , e entrando dentro da grande casa-
chris: viu agora eu vou mentir de voce -riram de mim-
voce: seu idiota -fala revirando os olhos e olhando novamente para o idiota do justin -
barbara: amorzinho .. justinzinho .. Eu to com frio vamos sair da piscina -fala puzando o justin pra fora , e nossa ela tem uma voz de bruxa queca kkkk , nojenta-
justin: tudo bem babi -fala a abraçando de lado-

Porque ele ta fazendo isso , eu so queria voltar ao tempo e NUNCA ter beijado o justin , NUNCA ter aceitado essa ideia da minha mae de vim morar aqui nesse fim de mundo , mas ja é TARDE de mais , infelizmente.
 Pensamentos otarios , eu odeio voces , aposto que fiquei com a maior cara de cú olhando justin e a ''babi'' saindo da piscina.
 Ainda bem que a empregada veio nos chamar para almoçar .

[..]


Estavamos todos sentado na mesa , eu nao queria comer , mas Cait so faltava me bater para eu ir comer haha'... Bom como a mesa era grande cabia todos e ainda so  bravam cadeiras , Jeremy estava estranho nem falava nada , que louco nao ? ele sempre me pergunta algo ou fala com alguem quando estamos comendo , mas o motivo era concerteza o justin , jeremy o olhava com desprezo , justin estava de cabeça baixo , uma de suas maos estavam segurando o garfo e a outra dando a mao para a biscate , quero dizer barbara.

 Ele bem que merece uma surra de Jeremy mesmo , Justin ... ah Justin voce so me maguou hoje , e porque isso ta me machucando tanto por dentro ?

Será que estou mesmo gostando de voce ? e se tiver ?  oque devo fazer ? como posso gostar de alguem que é um galinha , que disse que gostava de mim mas foi agarrar a barbara nojenta ? isso vai ter troco , ai se vai .

ate que alguem me chama .

Ryan: nao é mesmo (seu nome ) ? -pergunta-
voce: -olha totalmente sem graça para ele , nao sabia doque estava falando , e o pior todos estavam me olhando esperando uma resposta , ate o justin - eu .. ham ...nao prestei atençao na conversa , oque tava falando ?
ryan: deixe baixo (seu apelido ) -riu -
barbara: aposto que tava pensando em um menino pra deixar voce desse jeito garota -me olha com nojo -
voce: e se eu tiver ? problema é meu ou seu ? me erra -digo me levantando com pressa da mesa e indo ate meu quarto-

COM O JUSTIN *.*

Barbara falou aquilo para a (seu nome ) , que saiu  toda estressada da mesa , que menina doida , eu to com raiva dela , tipo ... primeiro o chaz e depois ela me deixou exitad pra nada , eu tava com tanta saudade da barbara , ela é minha prima , crescemos juntos na fazendo da minha vo , onde o filho do irmao do meu vô é pai dela , ela é tao legal , eu e ela perdimos a virgindade juntos , quando tinhamos 15 anos , foi tao .. estranho ...... nem tinhamos noçao doque estavamos fazendo , kk . e Pelo oque sei barbara ainda nao esquece isso , e diz que me ama para todos , ela é bem gostosa , deve ter melhorado na cama , so tou ficando perto dela tambem para fazer ciumes para a (seu nome )  e para ela ver como é bom isso , é o troco dela e do chaz otario.

a hora que ela saiu todos estavam olhando para barbara , inclusive eu , ela disse com uma voz de nojenta , serio me deu vontade de largar a mao dela e mandar ela tomar no cú , mas nao posso fazer isso , nao mesmo , parece que a (seu nome ) esta ficando com ciumes .

cait: eu vou falar com ela
justin: -largo a mao da barbara - NAO cait , eu vou -digo ja subindo as escadas-

chego na porta do quarto dela e abro .

COM VOCE *.*

me sentei na cama ,  minha vontade era de chorar de odio dela e do justin , mas nao vou derrubar uma lagrima por ele, nao mesmo , peguei meu celular rapidamente que estava em cima da cama com o foninho conectado , e coloquei no ultimo volume no play e me joguei para tras , ficando deitada na cama... Fecho os meu olhos , e as lagrimas queriam sair , os fechei fortemente , os espremendo , mas foi em vao , senti a primeira deslizar pelo meu rosto , estava gelada , e assim veio a segunda , a terceira , e quando dei conta estava em pranto , olho para a porta do meu quarto e vejo o otario do justin , me olhando assustado de olhos arregalados.

voce: -tiro o meu fones de ouvido , limpo meu rosto rapidamente e vou em direçao ao banheiro , tranco a porta e lavo meu rosto , prendo meu cabelo em uma coque melhor , e espero ate parar de chorar , saio do mesmo e vejo o justin na minha cama sentado- SAI DAQUI -grita trasmitindo odio e raiva-
justin: porque ta assim comigo ? oque te fiz garota ? 
voce: justin é serio , me deixa eu nao quero falar com pessoas falsas como voce
justin: nossa de galinha , idiota , virei falso agora , legal (seu nome ) -fala sinico-
voce: sai daqui , me deixa , por favor
justin: nao vou sair daqui ate voce me contar porque ta assim comigo -fala vindo me minha direçao e segurando meus braços fortemente-
voce: ta me machucando justin -fala o olhando decepcionada-
justin: -aperta mais meu braço - fala entao , para de ficar me trantando mal e me fala qual é a sua (seu nome ) 
voce: JUSTIN ME LARGA -grito - eu odeio voce , seu viado , idiota , eu quero que voce se esploda -ele me olha com os olhos cheios de raiva- voce é um galinha , eu nunca vi um menino tao galinha como voce , eu ODEIO voce , nao chega mais perto de mim , tenho nojo de voce.
justin: -me da um tapa na cara , que me faz cair com seus musculos fortes-
voce: -coloco a mao em meu rosto , estava queimando aposto que ficaria a marca da mao dele, o olhei indignada- eu .. eu .. eu .. -choro - nao acredito que me bateu justin

ele estava paralisado me olhando , sua boca aberta , nao acreditando no que fez ,  ele se abaixa rapidamente em minha diraçao e me abraça , eu o empurro ele tava quase chorando

justin: (seu nome ) por favor me .. me desculpa-coloca as maos na cabeça-  , eu nunca quis bater em voce e em nenhuma menina nesse mundo , eu sou um  idiota , por favor me desculpa , eu .. eu nao sei onde tava com a cabeça , me perdoa (seu nome ) , eu fiquei com raiva doque disse pra mim.. me desculpa ? pergunta me olhando assustado e com medo ao mesmo tempo-
voce: eu nao quero mais que voce chegue perto de mim , NUNCA mais entendeu ? -limpo meu rosto com lagrimas e o empurro pra fora-

O justin me bateu ? foi isso ? onde eu tava com a cabeça de me deixar levar por um rostinho bonito ? .. Ele nao podia fazer isso , nao mesmo , ele nao pode me bater , as palavras de desculpas deleme pareciam tao sinceras , mas eu nao vou o desculpar , nao mesmo . nao quero que ele chegue perto de mim .

fui ate meu espelho a mao dele estava marcada em meu rosto , tomo um banho para ver se consigo esquecer isso , mas sei que será impossivel . A agua caia em mim , estava parando de chorar aos poucos , me acalmei , terminei meu banho relaxante de quase 1 hora .

Me sequei no boxe , seguei meu cabelo com secador , tirei o roupao , coloquei uma langerie e meu pijama e fui  para meu quarto , cait foi falar comigo , mas menti que estava dormindo , entao ela foi embora , fiquei ate de noite trancada deprimida , ate que fui dormir .

no outro dia......

  CONTINUA..
HEYYY sexy lady kkkkkkkkkk 
tudo bem gatas ?



eu voltei de viagem uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
mas cedo , na verdade graças a meu irmao mas novo de 1 anos e 3 meses , bom ele começou a tosir e nao parava mais , ele vomitava ,  e como la er auma fazendo nao tinha nada de medicos que atentecem ai plano dele , entao tivemo sque vim embora , viemos direto para o hospital , ele esta com peneumonia , tadinho , minha mae ta bem abalada , eu tambem , ele nao pode falar onde doi nem nada so tem 1 ano e 3 meses 
é um bebe

mas o bom é que voltei , e piude fazer um post agr *.*

espereo que gostem , nao sei se vou agradar a todos , mas o justin é um galinha nao ? tadinho ele ficou desesperado quando a bateu , foi por impulso , ela deve ou nao desvculpar ele ? me de ideias pessoas kk me inspirem .
 Eu to com muita raiv a tambemd e meu ex namorado , ele sabe que eu sou belieber , e fica colocando foto no justin no face dele o zuando , ele ta fazendo isso para me pertubar , so pode , mas nao vou ligar aposto que tem inveja do nosso bieber nao é mesninas ? kk

beijustin comentem oque acham amanha ja fasso o cap, 12

by: leticia pepplow  

15 comentários:

  1. bieber amado, ele bateu nela *0000000* scrr
    Continua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? *-* sim bateu :( mas ele a ama de verdade , e ela nao podia falar aquili tambem , mas vai ser outra briga ate eles se desculparem kkkk

      continuo sim *.*

      Excluir
  2. omg ele bateu nela que horror kk coitada. aw mas ela deve desculpar ele sim pq ele so tava fazendo ciumes nela porem bater ja é demais :o continua logo mds eu amo sua ib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e viu só ? ela vai demorar para desculpar ele agr , mas ele so bateu pq ficou nervoso demais .. mas eles vao dizer um que ama o outro *.*

      continuo sim amor

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Sou uma leitora nova, tipo, eu me apaixonei pela sua IB muito boa, posta logo por favooooooor?

    ResponderExcluir
  4. finalmente alguem me dá uma boa noticia(tirando a parte do teu irmão =\ mas melhoras para ele)! bateu nela, eu nao desculpava assim tão facilmente ainda por cima foi marcado. mas continua logo! tens ainda de nos compensar muito bem pelo tempo perdido U_U
    #Jesse e #barby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelas melhorar do meu irmao , tadinho ele esta tao mal e manhoso kkkk ... mas ele vai ficar bem sim *.*

      éh Juss nao divia ter feito isso com ela , mas ela tbm nao divia ter falado que tinha nojo e tals dele .. mas ela vai demorar um pouco para desculpar ele , mas se eles nao se desculparem irao sofrer os dois se amam so que nao querem adimitir kkk

      ah pode deixar que posto sim aamor *.* que bom que voltei de viagem mesmo kk

      Excluir
  5. Poxa mag tah perfeito!!
    =D to gostando pra caramba, que Justin viado po batendo nos outros!!
    Vo mata ele rsrs brinks te amo tah pretona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg o te tbm ta neh *.*
      :)

      obg por comentar ... é um idiota , mas é por ciumes neh kkkk

      tbm te amo preta loira kkkkkkkkk

      Excluir
  6. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO PERFEITO, E TO FELIZ QUE TENHA VOLTADO URRU' CONTINUA LOGO E SE PUDER ME DIVULGAR
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diva é vc por comentar *..*
      s2

      obrigada.... Eu tambem amei ter voltado kkkk

      continuo sim , e claro que divulgo *.*

      Excluir
  7. OMB, como ele teve a coragem de me bater ???
    ele é um galunha isso sim u.ú
    e ainda fica com aquela vadiazinha que eke chama de prima so pra fazer ciumes, haaa justin ve se cresce né ...... (ta momento revolt aqui)
    ~kkkkkkkkkkkkkkkkkk~
    aaaah flor continua eu to curiosa *--&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMB OLHA OS ERROS DE PORTUQUES KKKKKKK' , MAS TAMBEM COMENTAR PELO CEL E FOD*

      Excluir
    2. para vc ver só neh .. esse justin é um tongao kkkkk
      mas o importante é que eles se amam nao ? vc e ele
      *.*
      a nadas a ve eu tbm erro mt , quando posto pelo cel , e ate msm pelo pc kkk
      sou é louca isso sim
      kkk

      continuo sim amor *..*

      Excluir