quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.25

anteriormente..

 segui ele , logo entrei  numa sala e a vi la , com  hematomas por todo o corpo , a perna enfeichada e um curativo na cabeça , ela estava palida , seus labios que sempre foram rosados estavam meio roxos sem vida , secos .. fui ate ela tentando conter as lagimas que foi em vao , entao comecei a fala com ela.

justin:...

minha linda ... eu ... eu prometi , prometi que cuidaria de voce -soluçando- voc é tudo ..sem voce eu fico sem chao , eu nao aguento te ver assim .. -chorando0- deus ... porque nao eu no lugar dela ? ela nao merece isso , -passo a mao sobre o rosto dela- espero que voce acorde logo , quero te ver sorrir novamente , ao meu lado .. -chorando- nosso amor vai ser infinito -sou um selinho em seus labios sem vida- EU TE AMO (seu nome ) -largo a mao dela e saio chorando daquele quarto -

[..]

Um dia se passoiu , hoje ela iria acordar como o medico disse , espero que ela se lembre de mim , que ela acorde e nao tenha perdido a memoria,.. Estava empolgado Cait,Ryan ,Chris e Chaz sim chaz ¬¬ tavam na sala da minha casa , me esperando para irmos juntos ao hospital ... Logo desci as escadas e todos fomos a caminho do Hopital , a (nome da sua mae ) e meu pai iriam ir depois , pois tinham saido resolver uns problemas da escola do Luan , que brigou e tal.

[..[

com voce *.*

 Acordei com dores por todo meu corpo , nao lembrava do que aconteceu .. eu to aonde ? logo lembranças se passaram como um flash na minha mente e justin .,... sim meu justin cade ele ? um medico chega no quarto 

medico: voce ta sentido alguma dor ?
voce: nao .. ham cade o justin ?
medico: entao voce se lmebra dele  ?
voce: sim .. porque nao me lembraria ?
medico: voce levou um pancada fortemente na sua cabeça .. talvez perdesse a memoria , e justin esta ali fora com alguns amigos , ele ja ja entra 
voce: ok

ham .. perder a memoria ?como assim ... pera.. Que doido. logo entra no quarto todo mundo ate Chaz ¬¬

Cait: amiga -da um grito esterico e rimos juntas ela vem saltitanod e me da um abraço apertado- ao meu deus- com lagrimas nos olhos- voce ta bem mesmo ?
voce: to sim Cait
Chris: hey (seu apelido) trouxe uma coisa pra voce ?
voce: oque ?
chris: olha -ele me da uma caixinha branca a abro e me surpreendo com oque vejo ,era lindo , perfeito era um colcar escrito Stronger em prata -
voce: ai meu deus .. chris -o abraço - é lindo .. brigada
Cait: hey fui eu que escolhi
voce: eu ja sabia neh , se fosse o chris ele me daria um colar de camisinha -todos rimos- obrigada cait -a abraço-
chris: orra maguo-rimos-
voce: wontt tadinho -aperto suas bochechas-
Chaz: e ai como ta ? -pergunta me abraçando-
voce: bem -separo o abraço justin revirou os olhos-
Ryan: -riu- e ai ? 
voce: e ai ? -rimos-

Todos estavam conversando mas algo me imcomodava , Justin.. ele nem falava comigo , ficou sentado em uma cadeira , as vezes  o olhava mas nada de mais , porque ele ta assim ?.. Cait, Chris , Ryan  e Chaz sairam do quarto , apenas eu e justin em um silencio emcomodador.. Tava assistindo e justin pega na minha mao

justin: oi
voce: nosssa agora que voce me da oi ?
justin:  Chaz me inrrita
voce: mas eu nao tenho culpa
justin: eu sei -olha para baixo- mas como voce ta ? sentindo alguma dor ?
voce: -ri- nao ... cade a minha mae?
justin: ela daqui a pouco chega com o meu pai
voce: ok
justin: tava com saudades amor
voce: eu tambem tava 

justin se levanta  da cadeira e se senta ao meu lado na cama

justin: eu tinha que ter te protegido .. a culpa foi minha
voce : justin -pega no rosto dele - a culpa nao foi sua amor .. eu amo voce .. okmes ?
justin: eu tambem te amo -vem na minha direçao encosta seu nariz no meu .. e encosta seus labios macios no meu .. logo se inica um beijo apaixonante bom , gostoso , o melhor beijo do mundo , incrivel como sempre parece nosso primeiro beijo ... paramos o beijo com selinho , rimos e olhamos par aporta , droga .... quem tava la era..

CONTINUA,....

hey  mesninas como tao ? eu to bem *.*

espero qeu gostem do cap.nao tenho tempo de explicaçao ... mas obg eim *.* 

comentem e falem oque acharam

by: leticia pepplow 




  

10 comentários:

  1. nossa! eu estou melhor agora que sei o que aconteceu! mas agora fiquei curiosa para saber quem será
    Continua logo a imagine,filha!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus,Justin ciumeento!a mas tbm o Chaz provooca!ai que boom q ela nao perdeu a memooria fiquei preocupada!Bom,eu ameei,ta perfeitoo o capitulo,eu sempre falo isso,mas é pq e vdd!ameei viu?Bjinhoos!

    ResponderExcluir
  3. nao digo que esta ruim esta ecelente eceto por uma coisa queria que ela tivesse perdido a memoria seria mas emocionante,mas enfim continua divaaa !!!!:)

    ResponderExcluir
  4. Cooooooontinua *o* tá perfeito demais, continue.
    De: Luana ~

    ResponderExcluir
  5. coontinua *-* vish alguem na porta... so falta ser os pais dela, ou o jeremy ou aff sla kkkk to curiosa agora

    ResponderExcluir
  6. kkkk sim :)))) kkk mentira vou deixar voces curiosas kkkk

    ResponderExcluir