segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Age is only a number- cap.20

anteriormente...

nossa sua voz era rouca e aveludada , linda nunca tinha o visto cantar , ele me olhava e nem prestava atençao nas cordas do violao , ele terminou a musica e todos bateram palmas assim como eu , logo ele pegou um microfone com a luz ainda nele apenas , seus olhos brilhavam assim como os meus ao encontrar com os dele , ele pegou na minha mao , e começou a falar:

justin:......ham .. como voces vem eu nao sou bom com palavras , mas eu quero que o mundo interio saiba , que eu amo essa menina aqui -aponta para voce- a (seu nome ) , ela pode nao acreditar nisso , mas a amo com todas as minhas forças , ela é o meu motivo para sorrir , para ser feliz , so queria que voce me desse uma chance (seu nome ) , para te mostrar o quanto eu te amo , nao importa os obstaculos que teremos , pois os melhores casais conseguem juntos, eu quero te pedir uma coisa.

Aiiiii meus Deus .. que coisa mais linda , e aqui eu me enontro com os olhos cheios de lagrimas , com uma vontade de lascar um beijo no MEU bieber . sim MEU e so MEU ... Ele fica de joelho com a luz ainda batendo nele , pega minha mao e tira uma caixinha preta aveludade de seu bolso , a abre e la dentro tinha um anel , lindo , dourado , de ouro com uma pedrinha de coraçaozinho no meio , e ele fala o esperado a muito tempo.

justin: (seu nome inteiro ) voce aceita ser minha ? quer namorar comigo ? -me olha com medo da minha resposta e com os olhos lagrimejando todos as pessoas do restaurante falam um wontt juntos.-
voce: eu .. eu .. .. eu acei.. aceito -gagueijo chorando e logo em seguida ele coloca o lindo anel em meu dedo , eu me levanto da cadeira ele se levanta do chao e assim se inicia um beijo com todos batendo palmas , o beijo dop meu namorado agora , lindo , perfeito , sorrimos quando terminamos e todos voltaram a comer normalmente a luz ja tinha voltado em todos os lugares , logo fomos em bora.

[..]

Estava deitada na minha cama , sorrindo feito idiota admirando meu anel , minha mae iria perceber , e dai ? eu amo o justin e isso que importa para mim .. Estava quase pegando no sno virada de lado , ate qeu sinto maos em minha cintura , me assusto me viro rapidamente e vejo o Chaz , isso mesmo o Chaz .

Voce: OQUE VOCE TA FAZENDO AQUI CHAZ ? -pergunto assustada , me levantando da cama rapidamente e gritando-
Chaz: surpresa amor 
voce: amor ? chaz por favor nao me chama mais assim ok ?
Chaz: porque ? voce é minha
voce: Chaz é serio , vai embora
Chaz:nao antes do meu beijo -ele pega na minha mao -que anel é esse ? 
voce: ue meu anel
chaz: voce ta namorando (seu nome )  ? -pergunta com raiva em seus olhos-
voce: chaz , quer saber eu to , eu gosto muito de voce , mas como amigo ok ? agora vai embora , amanha se falamos na escola 
chaz: se voce nao foi minha , nao sera de ninguem -fala me segurando-
voce: chaz me larga
chaz: so me da um ultimo beijo entao , eu amo voce , nao me deixe 
voce: chaz  , por favor , eu amo voce tambem , como amigo entenda
Chaz: so um beijo nao custa
voce: desculpa nao , vai embora -abro a porta do meu quarto e dou de cara com o justin -
justin: posso saber oque ele ta fazendo aqui ?
voce: juss , eu tambem nao sei ok 
chaz: ue vim ver minha mina
voce: chaz cala a boca , eu nao sou nada sua alem de amiga
justin: entenda brother , ela é minha ok , eu nao quero que nossa amizade acabe por causa disso 
chaz: entao é com ele que voce ta namorando
justin: éh 

chaz empurra justin com os ombros e sai disparado em direçao a escada , ele iria embora .

justin: nao quero mais ele perto de voce -entra no meu quarto e fecha a porta-
voce: ai justin , paro ok ? ele é meu amigo afinal de contas , so que ele nao entende isso , mas ele entenderá
justin: eu vim aqui porque quero dormir com a minha toy story-diz sorrindo-
voce: toy story bibs ? -rindo-
justin: sim , porque eu te amo ate o infinito e alem 
voce: wonttt amor -o abraço - eu tambem te amo ate o infinito e alem-rimos-
justin: posso dormir hoje com voce ? -pergunta afundando seu rosto em meu percoço-
voce: jus acho melhor nao , vai que minha mae apareça aqui 
justin: ahh deixa .. eu amo seu perfume -beija meu pescoço-
voce: amorr para
justin: entao deixa eu dormir aqui com voce -beija de novo , voce tem cocegas no percoço-
voce: ok -rindo-

[..]

Acordei de conchinha com o Justin , ele roncava de leve , tao fofinho wontt *.* , me virei e fiquei o encarando ate ele acordar

justin: eu sou nhorrivel demanha , para d eme olhar assim amor -riu-
voce: hey eu que divia falar isso , voce parece menina -rimos-
justin: eu te amo -selinho-
voce: eu tambem te amo-selinho iniciando um beijo -

toc toc toc..

voce: -parte o beijo- justin se esconde rapido
justin: vou no banheiro -selinho-

toc toc toc...

voce: rapido justin -o empurrando-

toc toc toc..

voce: ja vai 

justin se enconde e eu vou ate a porta a abro e vejo jeremy

jeremy: ham . bom dia , voce sabe onde ta o justin ? ele nao ta no quarto , e a cama dele ta arrumada
voce: ah , nem sei , ele deve ter saido 
jeremy: mas ele sempre me avisa , desculpa por te acordar -ele olha para dentro do meu quarto-entao porque o tenis dele ta ai no chao ? -olho para o chaz e la estava o supra do biebs.-
voce:...

CONTINUA... hey lindas

e ai como tao ?

desculpa a demora mas tenho explicaçoes boas
sabado e domingo eu sai , nao podia faltar , 
bom tenho outra noticia , minha tia colocou silicone no peito , e como sabem ela nao pode se mexer muito , nem erguer os braços , e ficarei la na casa da minha vo one ela mora por uma semana , ate ela se recuperar , vou ajudar ela ,  ja que nao poderá fazer nada , mas nao se preocupem eu postarei , so que nao garantando que será todos os dias

espero que entendam

bom obg msm a quem comentou , tive bastante comentarios :D

alias comentem eim

INDICO :  htttp://www.princesadesupra.blogspot.com.br/

by: leticia pepplow 

7 comentários:

  1. Amei *-* estas perdoada pela demora, mas não repitas cheguei ao ponto de ter de ir estudar para ter algo de interessante para ler -.- logo continua para hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ok ... obg por me desculpar ... continuo sim e le a minha ib e nao estuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ser tua mae ver isso vai querer me matar kkk

      *.*

      Excluir
  2. Ai meu DEUS DIVA cada dia que passa fica mais maravilhoso continua logo muito perfeito amei.

    ResponderExcluir