quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Age is only a number -cap.12






anteriormente...

Me sequei no boxe , seguei meu cabelo com secador , tirei o roupao , coloquei uma langerie e meu pijama e fui  para meu quarto , cait foi falar comigo , mas menti que estava dormindo , entao ela foi embora , fiquei ate de noite trancada deprimida , ate que fui dormir .

no outro dia......

Acordei com dor de cabeça , deve ser de chorar quase a noite toda , so nao chorava quando dormia neh kk... Me espreguicei , a casa estava toda quieta , milagre ... Olhei pela janela e estava garoando , e friozinho , fui ate ao banheiro fiz minhas higienis e arrumei meu cabelo solto mesmo , so coloquei uma toquinha que tenho , ela era de pom pom muito linda , coloquei uma calça jeans surrada , uma bota preta e uma jaqueta de coro preta , e um ,lenço no pescooço da cor da toca que era branca , meu rosto estava inchado , mas aonde o justin bateu nao ficou marca forte , so ficou meio escuro , um roxinho claro , mas nada grande , ainda bem pelo mesnos isso colaborou na minha vida , sai do meu quarto com meu celular no bolso , e fui tomar meu cereal de costume.
 Nao tinha ninguem na casa acho , que estranho , nem os empregados estavam lah , pensei em ir andar de skate um pouco a chuva (garoa) tinha passado ja ... Me levantei da mesa grande e luxuosa de jeremy , coloquei meu potinho e colher dentro da pia e lavei , nao custava neh .. A casa esta sempre muito limpa , tambem com esse tanto de empregados .  
  Subi ate meu quarto , peguei meu skate ... Sai disparada de casa , eu amo muito andar de skate , quando tava chegando na pista  meu celular toca.

voce: alo
xx: oi (seu apelido ) é a cait
voce: ah oi amiga
cait: ontem eu ia falar com voce mais estava dormindo
voce: -incoliu seco- pois éh , estava com sono
cait: eu ia te convidar pra sair hoje , que tal irmos  na casa do chaz , ele mandou eu te convidar , vai ter tipo que uma festa , mais so vai eu vc , ryan chris e acho que justin e barbara 
voce: o justin vai ? -pergunto nao querendo a preocupar com a minha voz quase rouca quendo dissr justin-
cait: acho q sim
voce: amiga eu acho  melhor nao ok ? eu nao to muito bem 
cait: pera ! oque o justin fez ?-pergunta calma e preocupada ao mesmo tempo-
voce: nada cait , eu so acho melhor , nao ir slá , to com gripe e tal-tento mentir , é nao sou nada boa como atriz-
cait: tem certeza ? voce sabe que pode contar comigo ! -fala-
voce: tudo bem cait , eu ... na verdade eu .. foi sim o justin 
cait: oque ele te fez?
voce: amiga , pode vim ate a opista de skate ? acho melhor ai te conto eu ja to aqui
cait: to indo

desligamos , é eu vou contar pra ela , eu preciso desabafar com alguem , e esse alguem tem que ser uma pessoa que eu confie , e a cait é a pessoa certa , ela sempre me ajuda e me entende nos meus problemas idiotas .

passou-se uns 5 minutos e ela chegou , acasa dela era super perto tambem , ela vem ate mim e me da um abraço confortavel e apertado ao mesmo tempo

cait: eu sabia que tinha acontecido alguma coisa
voce: o seu amigo justin bieber é um idiota , otario eu odeio ele -me sento em uma banco-
cait: -se senta ao meu lado- meu amigo eu sei , acho que seu peguete tambem-riu-
voce: para cait , eu nunca mais quero que ele encoste em mim , voce nao vai acreditar noque ele fez ontem -digo com os olhos cheios de lagrimas-
cait: voces transaram ? -pergunta assustada-
voce: nao cait -ri- so voce mesmo , ele .. ele -comecei a chorar - 
cait: -me abraça - nao chora amiga olha pra mim -eu olho para ela  que ia falar alguma coisa mas olha para meu machucado- oque oue para seu rosto esta um pouco roxo
voce: -a abaraço novamente- o justin .. ele .. ele me bateu
cait: OQUE -grita - ele nao pode fazer isso .. voce ta falando serio (seu nome ) ? ele .. ele nunca bateu em nenhuma menina , mas como ele te bateu , oque aconteceu , ele é um idiota eu vou matar ele 
voce: -conta tudo paRA CAIT_
..

COM O JUSTIN*.*

Eu nao acredito , nunca me senti tao assim , um lixo , eu sou pior que coco de cavalo ...eu NUNCA poderia fazer isso com uma menina, eu a bati , eu me odeio , ela me tiroudo serio , mas eu nao podia fazer isso , eu ainda por cima batoi na meninaque eu amo mas tenho medo de falar , é eu sou um tongo de nao falar pra ela , Ela nunca mais vai olhar na minha cara agora , s eui quero morrer ? sim ou claro ?
IDIOTA IDIOTA E IDIOTA é issoq eu eu sou .
 A noite toda pude a ouvir chorar , meu quarto é ao lado do dela , eu tambem chorei , chorei de odio de mim mesmo , eu  a amo e so estrago tudo , e foi a PIOR ideia minha tentar fazeer ciumes dela com a barbara.
 eu fiquei no meu quarto , renm sai dela , so escutei meu pai falando da porta qeu iria sair , e era pra mim tomar conta da casa , e disse  que os empregados sairam para comprar oque faltava para o serviço de cada um .

 A (seu nome ) , nao ouvi nada de ela acordar , so pude escutar a porta sendo fechada com força , levantei rapidamente e olhei pela janela de meu quarto , e a vi daindo , andando de skate , deve ter ido a pista , ela tava linda com quela toca branca de pom pom , ela nem me viu ainda bem , se nao ela iria pegar uma faca e vim atras de mim me matar suponho , ela me odeia agora e o pior acho que para sempre .

Pensamentos idiotas , eu tenho ue a fazer me desculpar eu a amo , ela precisa escutar que eu a amo ,e al precisa .

Eu ia tras dela , troquei de roupa e fiquei la tentando achar meu skate que demorou muito meu quarto tava um bagunça que droga , o achei graças a deus , fui ate a pista mas nao a achei ate que vi  duas meninas sentadas , uma abraçada a outra e pela toca branca pude perceber que era a (seu nome ) e a cait ... Eu fui perto mas por tras delas , tentava escutar a conversa , ate escutar um o justin me bateu e ela chorava muito . aquelas palavras me cortavaram em pedacinhos por dentro quero achar um buraco fundo e morrer la dentro sozinho , alone para sempre , a Cait parecia querer me matar , ela controu tudo para cait que estava incredula , eu estava chorando , é jsutin drew bieber chorando por uma garota pode isso ? mas eu nao mando no meu coraçao , eu solucei cem quererm e elas viraram para tras , a Cait me olhou assustada e eu a olhei com a cabeça meio baixo e a abaixei totalmente, eu ... eu nao iria conseguir olhar para a (seu nome ) meu rosto estava molhado as lagrimas nao paravam assim como pude ouvir o soluço de (seu nome ) . ela estava chorando tambem.

COM VOCE *.*

Ele .. ele escutou tudo oque eu disse ne ? que odio , ele estava chorando , isso controu meu coraçao , eu nao posso dizer que o amo por mais que o ame muito , nao quero me machucar novamente, se ele me bateu uma vez , porque nao bateria duas ? .. Ele abaixou a cabela sem ao menos olhar para mim , eu chorava Cait fala

cait: estou decepcionada com voce justin 
justin: eu sei que eu fui errado , mas foi impulso , por favor (seu nome ) -chorando - me .. me .. me desculpe, eu nao podia ter feito aquilo com voce , voce nao sabe como estou me sentindo , se pudesse me jogar de um apenhasco me jogava , eu me odeio , na verdade eu me odeio mais porque eu amo uma menina que me odeio agora    
cait: amiga eu tenho que ir ,ok ? qualquer coisa me liga tchau -da beijo em meu rosto- tchau justin -acena para ele seca-
justin: cait me desculpa tambem, eu sei que errei e ta sendo dificil pra mim isso , por favor 
cait: tudo bem justin -diz saindo-

ele me olhava com seu amr caramelo marejando , seu rosto pindo e perfeito estava vermelho por causa do choro, ele colocou a touca de seu capuz da GAP branco , eu o  olhvada do mesmo jeito que ele me olhava.

justin: me desculpa (seu nome) ? -pergunta me olhando  e falando em um susurro com sua voz rouca-
voce:eu preciso ir garoto -digo pegando meu skate do chao e subindo em cima do mesmo , mas antes que começasse a andar ele segura meu braço e me faz olhar em seus olhos

voce: me solta 
justin: eu te amo

eu fiquei supressa e muito , nao espera isso dele , nao mesmo , ele esperava por uma resposta minha , nao podia falar que o amava , é claro que queria desculpar ele mas tava magoada e muito com ele

justin: eu te amo , por favor . -me olha- eu te amo muito
voce: nao voce nao me ama , quem ama nao bate e amar é uma palavra muito forte
justin: eu te amo a ponto de ser idiota e fazer oque fiz ontem e oque eu sinto por voce que é forte
voce:....

CONTINUA...
hey mesninas e ai como vao ? obg a quem co0mentou ontem eim *.*
por issoq eu eu amo muito voces 
espero que tenham gostado do post
e oque esperam do proximo eim ? 
será que voce desculpa ou nao ?

kkk

beijustin

comentem 

http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/ <<< INDICO

BY: leticia pepplow

14 comentários:

  1. Ah não na melhor parte vc para!
    ah calma ai que eu tenho que secar meu teclado chorei largada agr! tah PERFEITO de mais amg!
    Perfeito continua se nçao te mato
    AH EU SIE ONDE VC MORA EM KK!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu sei U.U

      serio que voce chorou amg ? que linda s2

      obrigada o seu que éh ..... éh mlehor eu continuar msm to com medo de vc *.*
      kkkkkk

      Excluir
  2. DIVA sua mal, parou na parte melhor rum, mas posta logo eu to amando! Meu coração também ta partido sabia? Eu quero perdoar o Justin, mas nao posso bubu' enfim posta logo eu to amando ta muito divo como sempre kkkk' e obrigada por me divulgar. OBRIGADA MESMO, continuuuuuua antes que eu morra aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk .... serio ? obrigada vc , nem precisa acgradecer... eu que tenho q agradecer de voce smepre ler e comentar *..*

      sim eu continuo amore s2

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pq parou justo ai? aaaah ele disse que ama ela e eu to mais que curiosa pra saber o que ela vai fazer. continua c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq quero deixar voces curiosas kkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira amor <3

      oque será que voce vai falar pro biebs ? kkk

      continuo sim

      Excluir
  5. Tinhas mesmo de parar? Continua se não sou eu que te bato, menina e acredita que o que eu digo é sempre realizado(nem que tenha de apanhar um avião pro brasil)! #jesse( tive de comentar novamente pois tinha alguns erros =\)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque será que vai acontecer eim ? tam tam tam tam kkkkkkkkkk

      serio ? *.* onde voce mora amor ? é gringa ? que maximo s2

      nao faz mal ,. eu tambem erro muitas vezes

      Excluir
  6. OMB, EU VOU ENFARTAR AQUI.... COITADINHO DO JUS TA EREPENDIDO, ACHEI TAO FOFINHO ELE FALANDO Q AMA ELA *--*
    LE PELO MOR QUR VOC TEM AO JUSTIM POSTA O OUTRO POR FAVOR, SE NAO EU ACABAR MORRENDO AQUI .
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  7. OMB nao nao mmorra kkkkkkk ...
    pleoo amor que tem ao justin nao morra menina kk


    ele te ama viu so ele é tao fofo nao ? mas será que vc ira desculpar ele ?


    sim sim eu vou postar hoje a tarde amor como sempre faço Ana

    beijustin xoxó se cuida

    ResponderExcluir