sábado, 5 de janeiro de 2013

Age is only a number -cap.14

anteriormente..

xx: oque é isso ? -puts ferrou concerteza era o pirralho do meu irmao-

se viramos e ...

ele nos olhava com  os olhos arregalados e boca aberta formando um belo e grande O .. Justin estava assustado assim como eu , nossa que gande bosta oque acabou de acontecer

luan: voces tao junto ? -pergunta assustado-
justin: ham ... voce vai contar pra alguem ? -pergunta-
voce: sai daqui pirralho .. voce nao viu nada 
luan: -riu alto- vi sim voce e justin se beijando e falando que um ama o outro , agora voce vai se ferrar menina -fala sinico e saindo do quarto-
voce: droga .. viu justin a culpa foi sua -digo nervosa e com raiva-
justin: a agora a culpa é minha , beijei sozinho agora -diz rindo-
voce: para de rir -digo rindo junto-
justin: será  que ele vai contar pra alguem ? 
voce: nao sei , ele é muito chantagista
justin: vamos subornar ele entao -rimos-
voce: beleza bieber

Saimos do quarto , fomos ate a mesa do almoço , estava com medo , pois sabia que o luan era capaz de ferrar com a minha vida , e poderia falar a qualquer momento que me viu com o justin se beijando e tal , minha mae sempre acredita nele e eu morro de odio disso.

Nos sentamos , na ordem de jeremy de frente para a minha mae , justin de frente para mim e meu irmao de frente para o nada , assim como ele é o nada hhh sou mal as vezes na verdade sempre

Luan olhava para mim e justin a toda hora , estava sussegado o almoço  uma delicia carol tem umas maos para comida , era macarronada caprichada mesmo , com molho queijo ralado e tudo mais ... Justin estava comendo fitando seu garfo , eu estava o olhando , ele era tao lindo , seus traços , sua boca rosadinha era linda , seu rostinho de porcelana , tudo perfeito .

jeremy: e a (seu nome ) o que esta achando aqui de Stratford -todos me olham-
voce: ate que nao ta nada mal , conheci pessoas incriveis aqui , fiz amigos -eu e justin nos olhamos e rimos-
luan: inclusive o justin nao é mesmo ? ultimamente estao tao proximos um do outro

pirralho do inferno 

voce: justin esta sendo super legal comigo , ele me apresentou amigos deles que agora sao meus tambem
justin: eles adoraram voce 
luan: e voce justin adorou a (seu nome ) tambem ? -pergunta com um sorriso sinico estampado na sua cara de puto-
justin: -me olha- ela é incrivel , ela é madura mas sabe ser ifantil ao mesmo tempo e é isso que temos em comum -rimos-
voce: valeu por me chamar de criança e adulta ao mesmo tempo .. ah ja acabei , estava uma delicia Carol -que logo tirou meu prato da mesa-
carol: obrigada

[..]

Aula , depois de uma semana aqui elas iram  começar amanha cedo ... Minha mae ja tinha comprado meu material , eu iria estudar na mesmo escola que justin , Cait, Chris , Chaz , Ryan , A vaca da Selena e do idiota do Dan. Luan iria estudar tambem na mesma escola so que a tarde , e eu de manha como os outros.

[..]


Acordei cedo , hoje infelizmente tem aula , meu primeiro dia mas terá aula, ja isse que odeio escolas ? se nao disse to dizendo agora nao ?  .. Fui ao banheiro fiz minha higieni coloquei uma roupa legal era era um short hoje tava calor , claro curto , um all star cano medio preto e uma blusinha preta de caveira preta de um ombro só , no cabelo deixei solto mesmo so coloquei um arco preto por causa da franja , maquiagem so rimel e blush ... 
Peguei meu celular arrumei o foninho deixando fora da blusa , conectei no celular que ficou no meu bolso , peguei minha mala e sai do quarto .. Justin estava tomando café , eu tomei junto com ele.

Esta semana foi tao legal , justin esta bem proximo de mim assim como estou dele , nossos pais estao mais apaixonados que nunca , meu irmao ameaça ainda mas graças a deus nao contou nada. Justin as vezes na verdade sempre olha para outras meninas , mas nao temos nada a serio mesmo , ele acho que ta me enrrolando e nao quero isso , nao esmo entao estou me afastando dele acho , só que aos poucos é dificil voce amar uma pessoa que diz te amar tambem só que nao faz nada e quer pegar todas

Ontem de manha eu e justin saimos , fomos a casa de ryan , todos na piscina , menos chaz foi , ultimamente nem vi ele depois que falei que nao rolava agente , ele e justin nao se falam tambem , mas ninguem sabe do meu ''caso'' com o bieber . Sai dos meus pensamentos com o bieber me chamando

justin: vamos (seu apelido )
voce: ah eu odeio escola , é serio acho melhor eu nem ir
justin: mas voce vai
  
Ele so faltava me arrastar puxando eu pelo cabelo , nos fomos ate a sua range rover , e nossa o carro dele era rapido e incrivel , sempre achei esses tipo de carros lindos ...  A escola era perto da casa , super perto , nem precisavamos ir de carro mas justin parece ser muito preguiçoso

justin: chegamos no inferno
voce: percebi -rimos-

Decemos do carro , tinha grupinhos por toda parte se abraçando acho que estavam um com saudade dos outros , tinha emos , os nerds , populares e muito mais , bom os populares logo vimos quer era o justin sim ele chaz , chris ryan e cait e mais uns meninos que estavam com uma bola de basquete

voce: entao é o popular justin ? -perguntei rindo-
justin: tenho uma reputaçao aqui , e ja peguei quase todas as meninas -que cretinho pensei - -ele riu- e sou do time de basquete da escola
voce: haaa

Cait: (seu nome ) -me chama , ela estava com os ''populares''

voce: -vai ate ela - oi cait
cait: vai andar com agente ne ?
voce: acho que sim

Quando olhei para tras a preocura do justin , vejo ele conversando com umas lideres de torcida , ele é um vadio que pega todas nessa escola , acho que me enganei o tempo todo sobre ele , a lider de torcida vestia roupa de lider de torcida que era branca e verde , ela era a ...

CONTINUA...

hey tudo bem com voces ? comigo nao 

estou tao mal hoje
quando abri o pc logo vi uma repostagem do bieber
ele ta fumando
isso me deixou ta para baixo ,me desculpem se o cap. ficou uma merda , mas nao estou com cabeça , serio eu amo muito o justin e ele ta sendo enfluenciado e aposto que é o Robin

justin mesmo nao sabendo que eu existo eu o amo , e nunca vou desistir de lutar por ele , para um dia ganhar apenas um simples abraço que ele pode esqeucer mas eu JAMAIS esquecerei

 Mas tomara que ele se explique sobre isso , seiq eu minha opiniao nao vai mudar nada , so que eu nao quero o perder cedo , e cigarro acaba sim com a vida de um




11 comentários:

  1. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA AMMMMMMMMMEIIIII AI MEU DEUS ESSE LUAN FILHO DA MÃE, É IGUAL O MEU RUM' E EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR URRU

    ResponderExcluir
  2. Não é o Justin nas fotos flor, é o cover dele o Robin, se vc olhar bem, vai ver as diferenças. o Jus não usa aqueles tenis, dá uma olhada nessa foto
    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/545048_435874706482018_380294632_n.jpg
    Não é o Justin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu sabia que era o robin mas as meninas do tt so falam justin fumando , justin fumando que porra eu to cansada disso sabe ?
      graças a deus uma que ta cmg *.*

      Excluir
  3. Ainda bem que confiei na tua criatividade ^-^ esta otimo!! Adorei mesmo a parte do pirralho
    Estou esperado já o 15ºcapitulo, senhorita! U_U

    #jesse e #Barby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pirralho idiota nao ? kkkkkkkkkk

      pode deixar que vou caprichar no 15

      xoxo Leh

      Excluir
  4. ERA ELA ?? ERA ELA QUEM ? OMB... EU VOU MORRER AQUI, VOC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE SO PODE :)
    COOONTINUA POR FAVOOOR *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz msm que vou querer te matar neh kkkkk

      continuo sim pode deixar *..*

      Excluir
  5. Diva nao se preucupa nao é o Justin, era o Robin que com os amigos dele tirou as fotos e vendeu pra TMZ se passando pelo Justin, os advogados deles entraram com um processo judicial contra a TMZ e o propio Robin....minha madrasta acha q ele fuma e fica falando um monte e eu fico muito mal mas to sendo forte aqui, a gente (beliebers)temos q ficar juntas e lutar contra as pessoas q falm q ela é apenas uma modinha, e nao é qm diz ser eu acredito nele entao isso ja serve nao só eu mas tem mais 31 milhoes de fans q estao juntos, nosso Kidrauh nos ama e é verdadeiro conosco entao temos que honra-lo e fazer o mesmo.... entao força diva e conta conosco e nao fique mal eu tb to muito mal mas pelo menos ja sabemos q nao é ele naquela foto, BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sim eu vi isso tambem hoje , quando voce me disse *.*

      obrigada .. Todos do julgam o justin , e ele é tudo para mim , é como se estivesse falando mal de mim na minha frente kkkkk

      obrigada , nao sabe como me fez me sentir melhor

      :

      Excluir
  6. perfeito não fikou uma merda e relaxa ele nao tah fumando ( axo )

    ResponderExcluir