segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.27

anteriormente...

Era uma roupa basica , uma calça jeans escura , uma regata branca junto com uma sapatilha branca tambem , sei uma ajeitada no meu cabelo e sai do banheiro dando de cara com justin mexendo no meu celular 

justin: posso saber quem é vinicius ? -pergunta brabo-

voce: ahh -droga- é aquele menino da sorveteria
justin: nossa nao sabia que eram tao intimos pra ele te mandar declaraçoes de amor nas mensagens .
voce: mas agente nao é .. eu nem conheço ele direito so fui na sorveteria com ele
justin: esse muleke é da sua sala neh ?
voce: pq ?
justin: por nada .. é ou nao ?
voce: éh
justin: hm-mumurro-

Que menino mais ciumento . 

voce: pronto
justin: entao vamos -ele levanta pega a mochila da meu celular na minha mao e pega a mesma ... Saimos do quarto e a galera nao tava la .. apenas o Jeremy , só ele.

jeremy: entao vamos ?
voce:ta .. -lembrando sua perna tava enfaixada entao justin tambem te ajudava a andar .. mas nao quebrou apenas era um ferimento- 


Entramos carro a dentro , eu a tras justin e jeremy na frente , nao foi pronunciada nenhuma palavra durante o caminho, estava um silencio , em um tedio horrivel.
 Logo  chegamos , o justin um legimito cavalheiro abriu a porta pra mim me ajudando a sair do carro , jermey entrou dentro da casa e bateu com força a porta, o clima quando entramos la dentro estava ruim , na verdade péssimo , minha mae e jeremy sentados no sofa com um papel na mao minha mae , jeremy olhava seriamente para nos dois como minha mae.

jeremy: precisamos falar com voces
justin: ta -me ajuda a se sentar do sofá-
sm: eu nunca irei permitir voces dois ficarem juntos
jeremy: nem eu 
voce: -olho pra baixo rapidamente -
justin: mas agente vai ficar
sm: -ri ironicamente- mas vao .. amanhna (seu nome ) voce vai para o brasil , ficar la com sua vó , nao ira isso que tanto queria dias atras , entao ficara  la ... continuara no mesmo colegio dela , e so voltara daqui a dois meses um dia antes do seu aniversario de 14 anos .
voce: mas .. mas -lagimas ja rolavam - eu nao quero .. eu vou ficar
sm: mas voce vai , enquanto nao fizer 18 anos eu mando em voce garota
voce:EU ODEIO VOCE -choro descontrolamente-
justin: VOCES NAO PODEM FAZER ISSO
jeremy: filho é pro seu bem
justin: MEU BEM ? TEM CERTEZA , O MEU BEM É A (seu nome ) AQUI COMIGO , SEM ELA EU NAO CONSIGO -fala com os olhos vermelhos de odio -EU NAO TENHO FORÇAS SEM ELA , EU AMO ELA ... AH E OUTRA SEM ELA QUI ESQUECE NOSSO TRATO SOBRE O DAN -fala me ajudando a levantar do sofá e me levanto ate meu quarto-

Quando tudo parece estar bem ...  quando parece que nada atrapalharia eu e justin acontece isso , eu nao quero voltar para o brasil .. Eu amo a minha vó mas eu quero ficar aqui com o Justin .
 Eu sabia ela nunca gostou de mim , minha mãe .. Bom isso nao era surpresa para mim ... Mas poxa meu , minha vida sempre foi uma droga , tenho raiva disso , nunca foi oque eu queria , e quando acho uma pessoa incrivel que me ama tambem como o Justin ela tenta me tirar dele , tenta nos separar , aqui estou eu soluçando abraçada com ele .. chorando sem parar , sentada na minha cama .

justin: amor calma , vai da tudo certo
voce: nao juss nao vai .. eu .. eu odeio minha vida
justin: -segura meu rosto- nada ira nos separar .. NADA
voce: promete ?
justin: prometo , eu ficarei esses dois  meses aqui esperando voce
voce: eu te amo
justin:eu tambem te amo amor
voce:acho melhor eu arrumar minhas malas
justin: eu irei te ajudar , para sobrar mais tempo pra gente 
voce: tudo bem
 
[..]

Era de noite ja .. tinhamos arrumado minhas malas , iria embarcar novamente para o brasil as 8:00 da manhã.

tomei um, banho relaxante , justin foi jantar , eu nao quis .. Coloquei um pijama confortavem e fiquei la .. Chorando .. nao queria que ela divesse descoberto , nao queria , se pudesse voltar ao tempo nunca deixaria isso acontecer , nunca teria ido aquele hotel , NUNCA .

Eu sei que nao irei conseguir sem ele , nao iria conseguir , pareço forte mas sou fraca de tudo .. So queria acordar e ver que isso era tudo um pesadelo inutil que me atormentava , mas infelizmente era a mais pura realidade , a realidade mais dolorosa que eu ja tive .

Lágrimas saiam sem parar , soluços descontrolados , olhos vermelhos , era isso que eu tava agora .. Feia como sempre .... sem amor ... sem vida ... sem nada , apenas eu e eu .

Em tantos pensamentos sem respostas peguei no meu sono profundo.

COM O JUSTIN *.*

Terminei meu jantar subi as escadas e ouço choro , sim da (seu nome ) .. Isso ta doendo em mim , doendo como algo nunca doeu tanto . 

 Amor , primeira vez que estava sentindo em toda a minha vida e queriam tirar isso de mim , e o pior a mae dela .

Nao iria parecer fraco isso daria o gostinho de vitoria dela ,ela é a pior mae que alguem pode ter , nunca pensei que uma mae fazeria isso com uma filha , que ao contrario dela é boa , nunca faria nada de mal a ninguem , por tras daquela (seu nome ) durona , skatista e linda .. aah uma menina com sentimentos , fragil que esse lado apenas eu vi.

Abri a porta do meu quarto tranquei a mesma e me joguei na cama , nao da .. nao da mais para segurar , o choro saia como cachoeira de meus olhos .. A  imagem dela e de mim , nossos momentos juntos passavam como um filme em minha mente  , queria que isso fosse um sonho ruim e nada disso tivesse acontecido .. Abracei meu travisseiro e chorei muito mesmo , colocando toda a raiva ,magua e dor pra fora pelo choro , eu tava mentindo sobre o Dan .. mas sei que vou ser fraco por ela nao estar aqui , sei que seram apenas 2 meses , mas que infelizmente pode mudar tudo entre eu e ela , absolutamente TUDO .
Logo dormi .

COM VOCE *.*

Acordei as 7 da manha meu vou sairia as 8 da manha, coloquei uma roupa , peguei meu celular e logo vi a foto de papel de parede , era eu e justin abraçados  me lembro daquele dia como se fosse hoje , foi no segundo dia que vim morar aqui eu e ele fomos a pista de skate ele me apresentou os amigos , estavamos andando de skate ele pegou o seu celular e tirou uma foto minha eu peguei o meu e tirei uma foto sua e logo tiremos uma foto juntos... Lagrimas novamente saiam vagarozamente sobre minha face .

As enchuguei peguei minhas malas e sai do quarto mancando por conta do meu pé e logo  dando de cara com ...

CONTINUA...

hey girls e ai como tao ? espero que bem 

estou tao triste pelo acontecido de Santa Maria -RS

jovens , bonitos com sonhos e futuros pela frente , mas algo deu errado em um show e fogo se pega em tudo queimando e matando 232 pessoas .. pessoas com sonhos que agora infelizmente nao serão alcançados .

a terra perdeu 232 pessoas mas o ceu ganhou 232 anjos , que estao vendo o sofrimento de cada familiar deles.

Peço um minuto de silencio entre voces aqui .. 

rezem por eles , rezem pelos familiares , essas perdas doem
pensem se fosem voces , uma mae perdeu 3 filhos em uma noite .

Pensem em como deve dorer perder as pessoas quem mais amam do mundo .

Por favor rezem por eles .

muito acham que eles nao sao da sua familia que voces nem conhecem e nao toa nem ai .. mas ai pensem

Jesus tambem nao te conhecia e mesmo assim morreu por voce 

Comentem alguma oraçao aqui em homenagem a esses 232 anjos a mais no céu

obrigada *.*

by: leticia pepplow 

INDICO:

http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

www.belieberzinha.blogspot.com
  

6 comentários:

  1. Creio em Deus todo-poderoso,
    Criador do céu e da terra.
    E em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor,
    que foi concebido pelo poder do Espírito Santo.
    Nasceu da Virgem Maria,
    padeceu sob Pôncio Pilatos,
    foi crucificado, morto e sepultado,
    desceu à mansão dos mortos,
    ressuscitou ao terceiro dia,
    subiu aos céus,
    está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso,
    donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
    Creio no Espírito Santo,
    na Santa Igreja Católica,
    na comunhão dos santos,
    na remissão dos pecados,
    na ressurreição da carne,
    na vida eterna.
    Amém.

    Que papai do céu de muitas forças a essas famílias , agora o céu tá cheios de anjinhos olhando por nós :))'

    Ah obg por indicar nosso blog ;$
    E esse capítulo tá perfeito *-*

    Bjs da Maria,Lorena , Vitória e da Sara ;* #FcBeliebers ;))'

    ResponderExcluir
  2. Continua DIVA amei , e me sinto triste pelo acontecimento também continua

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha no blog. Li alguns capítulos das suas historias e gostei bastante. Voce escreve muito bem, meus parabéns :)
    Ja estou seguindo voce pelo meu twitter pessoal, ja que perdi a senha do outro.. sou lesa demais eu sei ¬¬'
    Enfim, ando meio sem tempo ultimamente, mas ja adicionei seu blog na barra de favoritos e sempre que puder irei dar uma passadinha aqui.
    Em relaçao ao que aconteceu em Santa Maria, nao tenho muito o que falar ate mesmo porque falar nao irá mudar o que aconteceu, entao estou apenas rezando para que de certa forma Deus conforte o coração dessas famílias.

    XX' Suh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor
      Obrigada vc tbm
      S2

      O seu tbm sempre irei ler

      Obg novamente

      Xoxo
      Leh

      Excluir