quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.21

Eu kk

anteriormente..

jeremy: ham . bom dia , voce sabe onde ta o justin ? ele nao ta no quarto , e a cama dele ta arrumada
voce: ah , nem sei , ele deve ter saido 
jeremy: mas ele sempre me avisa , desculpa por te acordar -ele olha para dentro do meu quarto-entao porque o tenis dele ta ai no chao ? -olho para o chaz e la estava o supra do biebs.-
voce:...

ham... é que , ontem ele veio aqui falar comigo , e deixou o tenis aqui -sorriso amarelo-
jeremy; fala a verdade
voce: essa é a verdade ok ? ele veio aqui me enche o saco , e tals por causa que ele  quer que eu fique com o chaz -minto-
jeremy: dessa vez passa , mas eu vou ficar esperto com voces -sai andando-

Merda.. esse jeremy é um chato comigo , e o justin ? eu sabia que nao daria certo ele dormir aqui , agora quem se ferrou fui eu ... Fecho a porta a trancando e logo sinto braços em minha volta.

voce:  justin .. viu so oque voce fez ? 
justin: um dia vamos ter que contar mesmo -diz virando o rosto e me dando um selinho-
voce: :/
justin: hey minha linda , vamo da um role por ai ? 
voce: ta
justin: escondido ? 
voce: sim -rimos alto-

[...]

Estava arrumada pra sair com o justin , agente ia em um parque aquatico , era mais ou menos 3 horas de viagem  ,longe , mas pelo oque ele disse é incrivel.

estava com meu biquine roxo , justin com uma bermuda , ele ja levou minha bolsa pro carro dele e ficou la dentro , eu saio depois de fininho e estavam na sala , eu saio pela portas dos fundos , e pinbaahh ninguem me ve :D

[..]

Estavamos chegando ja , se agente foi pra aula ? NAO kk .. na verdade nao foi eu , juss , cait, ryan , chris e chaz .. sim o chaz veio junto :/

 logo chegamos , justin muito cavalheiro abri a porta pra mim sair , me da a mao e caminhamos ate a entrada.

EStava tudo perfeito , era perfeito o parque aquatico , piscinas aquecidas , geladas , funda, raza, com tobogam e muito mais . Só um problema encomodava eu e justin .. Chaz .. ele ficava atras da gente  , quando iamos nos beijar ele empurrava eu ou o justin e falava que era sem querer , confesso estava me inrritando e muito .

[..]

Cait; hum... namoradinha do bieber -rimos-
voce: -se senta ao lado dela  - o chaz ta me inrritando
cait: é eu vi , eles nao deixa voce e justin em paz
voce: pois é -ate que alguem coloca as maos tampando seus olhos-
voce; hamm... -passo as minhas maos sobre a da pessoa , era um menino- justin ? 


logo te dao um selinho , voce acha que é  justin ate que ele tira as maos dos meus olhos e vejo que era Chaz.

voce: seu idiota -olho pra frente e vejo justin vermelho nos olhando e vindo em nossa direçao-
chaz: voce vai ser minha , eu amo voce
voce: chaz por favor -digo o olhando nos olhos- eu amo voce  , mas como amigo e.-- antes mesmo de eu terminar de falar alguem da um empurram em chaz e pega na minha mao-
justin: vamos embora
voce: ok
chaz; nao sabe perder biba ? ela vai ser minha 
justin: cala a boca cara eu nao quero brigar com voce , somo amigos para com isso -fala me soltando-
cait: chaz vem vamos -pega no braço dele que a empurra e a faz cair , ele vem na minha direçao pega no meu braço e tenta me beijar mas justin o empurra e começa a ir pra cima dele , Ryan e Chris logo vem e levantam Cait , e tentam separar justin de Chaz , que estao quase brigando.

voce: ; justin vem ? vamo embora ? por favor -o olho -
justin:- da um soco no chaz que cai- vamos agora -pega na minha mao e saimos andando-

Ele mal olhava pra minha cara , isso tava me deixando mal , muito mal ... Ele entrou no carro nem abriu a porta pra mim , entrou e bateu com tudo a porta quase a quebrando .. eu entro , ele me olha quando eu ia falar alguma coisa ele liga o som alto .

pelo menos as musicas ate que eram legais , ele foi correndo , eu nem ligava apenas ficava olhando pela janela , sem olhar pra ele ... ate que tudo para a musica o carro e estavamos no meio do caminho , eu olho para o justin que nao sabia oque aconteceu tambem , ele sai do carro e abre o motor ( a parte da frente do carro  ,capa ahh lembrei capo) ele abre o capo do carro , ele tent aver oque aconteceu , mas sem sucesso .

eu saio tambem e fico  o olhando, ele me olha e fala grosso

justin: o carro entrago 
voce: hum... -sento no asfalto da rua e pego meu celular , mas tava sem sinal eu reviro meus olhos e o guardo novamente e logo o justin senta ao meu lado-
justin: sem sinal? o meu tambem ta

nao respondo nada , apenas viro meu rosto para o lado oposto dele .

justin: desculpa ?
voce:..
justin; amor .. me desculpa -segura meu rosto e me faz olhar em seu olhos ipnotizantes caramelos-
voce: justin para .. voce me trata mal , nem olha pra mim e acha que eu tenho que te desculpar
justin: eu tava com ciumes.. desculpa .. eu sei que sou um idiota por fazer isso .. eu amo voce , e tenho medo de te perder , e quando eu vi o chaz te dar um selinho . argghhh
voce: heyy.. eu pensei que era voce , e outra eu nunca vou de deixar me perder , voce nunca ira me perder , eu amo voce -selinho-
justin: eu amo mais -rimos- tem um hotel acho que aqui perto , a alguns kilometros , vamos la e pedir ajuda 
voce:ok

saimos andando , e nossa era  longe pra caramba , e o pior começou a chover no meio do caminho :@

voce: justin vai demorar ? 
justin: ham , nao -me abraça- é bem ali -aponta para um lugar com luz-

Chegamos e a mulher fala pra gente se hospedar em um quarto .

voce; agente so que um telefone
moça: é q aqui nao tem sinal de telefone , por isso nao temos
voce: como assim nao tem ? que hotel é esse sem telefone ? em -grito /falo-
justin: calma amor -me da a mao - agente fica com o quarto , por hoje e amanha voce nos ajuda a arrumar o carro 
moça: ok

dei uma olhada pelo lugar, tinha teias de aranha , nao tinha clientes , a mulher era velha e suja , tinha velas por todo lado , e umas caveiras na parede , era assustador .

moça: vou ali pegar a chave no quarto-sai-
voce: justin , eu .. eu nao quero ficar aqui , olha so esse lugar da medo- abraça ele-
justin: -ri- voce com medo ? ue voce nao é a (seu nome ) sem medo nem nada ? 
voce: justin é serio olha isso -ponta para as teias as caveiras as facas que estavam em cima de uma instante velha com muito pó-
justin: hey , eu to aqui com voce ok ? é so hoje -me abraça forte e logo a velha pigarreia e da um molho de chaves velhas para o justin-
moça: bom , é  de numero 30 no segunda andar -ela sorri e seus dentes eram podres que nojo-


subimos e passamos por quarto com portas velhas , a madeira do piso era com pó , e quando pisavamos fazia aqueles barulhos de madeira velha ,com o corredor so com velas ,conseguimos achar o numero 30 no segundo andar.. abrimos a porta , e vimos uma cama antiga , com lençois brancos mas ao mesmo tempo preto de pó .
eu tava quase agarrada na blusa do justin , tinha uma TV antiga e uma porta e so isso no quarto , abri a outra porta era um banheiro , com vaso verde , banheira com o chuveiro junto verde tbm , e tinha mosca na pia no sabonete inbolorado .

voce: justin ... vamo embora
justin: mas aonde vamos ficar , é so essa noite 
voce: ta ta -reviro os olhos-
justin: amor acho melhor tormamos um banho , por causa que estamos molhados , 
voce: ok .. eu trouce roupa na minha bolsa pra nos
justin: voce ja pensa em tudo ne ? -me beija  e rimos-
voce: justin ham .. voce .. voce .. toma banho comigo ? -falo totalmente vermelha e com vergonha olhando pro chao -
justin: eu ? -ri alto - ok
voce: nao se acostuma so to fazendo isso porque eu to com medo 

[..]

estava quente como justin , estavamos deitados na cama , depois de eu fazer aquela velha mudar o lençol , ela ta com raiva de mim certeza.

LoL

justin estava me olhando como eu a olhava ate que ...

CONTINUA..

heyy kkk e ai como tao ?

eu estou bem obg *>*
kkkk

bom estou aqui na minha vo postando ja que estou cuidando da minha tia com ela , aporveitei que ela la ka minha vo e vim no pc postar .. nao posso postar nada grande

MAS ME DEM UMA RESPOSTA

querem um coisa de terror ? como eu to pensando  , ? que a velha pode ser mae de um assasino e tal , onde temm um quarto com pessoas mortas ? e tals kkkkkkkkkkk


tenho mt imaginaçao 

kk 

ou querem agora um cap. hot ..mas ainda nao vai rolar slá voce é nova e tals , kk

me ajudem
*.*

obg a quem comentou espero q gostem

indico: http://storywithmccann.blogspot.com.br/

by; leticia pepplow 

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pleas e

    ResponderExcluir
  2. TERROR PLEASE!!!! amo coisas de terror, de preferência que não sejam muito lamechas, esta prefeito! continua mal possas!

    p.s- a minha mãe não te iria matar porque só eu posso te matar -.-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooookkkkkkk

      kkkkkkkk


      mas nao quero morrer ok ? kk

      obg por comentar *>*

      Excluir
  3. terror ia ser muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    continua lê, amo a sua ib .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,tá muito bom mesmo vc tem que continuar logo tipo ainda hj e se puder divulgar meu imagine eu vou amar pois ainda tô comecando

    ResponderExcluir