quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MEU 2 SELINHO *..*








PERGUNTAS:


1 - Qual é a parte do corpo que você mais gosta no Justin?
 
 Eu amo tudo do Justin. Mas gosto de seu tanquinho 
 
2 - Se você vesse a Selena na sua frente agora, oque fazia?
Agiria normal, mas estaria encomodada com ela , e quando pudesse daria patadas.
 
3 - Se estivesse na frente do Justin, e pudesse fazer QUALQUER coisa em 1 minuto o que faria?
Falaria o quanto o amo , e o quanto ele é importante para mim .
 
4 - Prefere namorar com o Justin a distância? Ou beijá-lo em um dia!
concerteza namorar por distancia , nao sou uma vadia que fica beijando todo mundo kkk.
 
5 - Teria coragem de fazer a mesma tatuagem que o Justin?
Sim ... Eu so vou esperar fazer 18 anos e vou fazer uma escrito believe igual a dele 
 
 
 
..............................
 
 
OBRIGADA SUA GATA MARAVILHOSA POR ME INDICAR NO BLOG *.........*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário