terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.17



anteriormente....

eu abri a boca para dizer nao , so que nao deu tempo alguem gritou por tras de mim 

xx: nao ela vai embora comigo 

me virei e vi...
Chaz , com chave do seu carro nas maos ... Ele me olha sorrindo ,e eu retribuo sorrindo tambem .

justin: nao ela vai comigo -puts agora a porra ficou seria -
chaz : nao ela vai comigo 
justin: ja disse e ta acabado ela vai comigo -fala me olhando seriamente-
chaz: ela vai comigo sei idiota , sai de perto dela vai la com aquelas putas que voce ta acostumado -chaz disse vermelho de raiva ja-
justin: com quem voce vai (seu nome ) ? -me olha serio -

eu nao sei , mas acho q com chaz ? ou com o justin ? eu to  com raiva do bieber e ele merece pensar no que fez comigo e ficar sozinho e sei que se eu ir com ele nao vou ressitir aos seus encantos .

voce: eu ... eu .. eu vou com ... com o -eles me olhavam com os olhos arregalados e esperando por uma resposta descisiva- com -gagueijo olhando para os dois- Chaz
justin: COMO ? -pergunta indignado e gritando- 
voce: eu vou com o chaz , justin 
chaz: vem vamos amor -me segura pela mao e vai me guiando ate o carro , justin foi atras e me segurou pelo braço -
justin:ENTAO VAI COM ELE ? QUE HISTORIA É ESSA DE AMOR ? EIM (SEU NOME ) -pergunta bravo me olhando indignado -
chaz: ue cara , ela vai COMIGO -da um enfase na palavra comigo-
justin: -sai bravo e entra no seu carro batendo a porta com força ,e dando partida em um cavalinho de pau -

[..]

3:00 da tarde , ja estou arrumada para sair com o Vini , ele me parece ser tao legal , espero que seje mesmo , o Justin nem o vi , ele provavelmente desde a hora que chegou deve estar no seu quarto furioso comigo , e dai nao tenho medo mesmo .

A campainha tocou eu fui atender e era o Vini .

vini: nossa voce ta muito linda
voce: brigada -cora-
vini: entao vamos ? -pergunta me olhando todo bobo-
voce: si
Fomos a caminho da sorveteria de   a pé mesmo , pois ele tinha minha idade , entao ainda nao tinha carteira de motorista , era perto , entramos e logo uma moça veio nos atender . ela era baixinha gordinha e usava oculos de graú.

 COM O JUSTIN *.*

Olhei pela janela e a vi saindo com um muleque , deve ter a mesma idade que a dela , eu nao sei se tenho raiva dela por hoje ela ter ido com o chaz , porque sei que errei , mas a amo e nao vou perder ela , e muito menos para o grande idiota do chaz .

quando ela vira a esquina , saio de casa pego o meu carro e vou ate a casa da minha mae que era perto .

bato a porta duas vezes e logo ela atende

Pattie: filho ? que surpresa- me da um abraço apertado-
voce: -sorri- como anda mae ? -pergunto-
Pattie: bem , e voce querido ? 
voce: eu ando mal 
Pattie: oque houve filho ?
voce: ah , eu vim porque preciso de ajuda sobre esse asssunto , é sobre uma menina ai -digo totalmente sem graça-
Pattie: -gargalha- so voce filho ,claro que te ajudo entra 

Entrei no cafofo da minha mae , eu adoro la , é tao ... Eu  ,as coisas as mobilias , ta sei que essa frase parece de boiola mas é que eu amo ficar com a minha mae aqui , ela mora com meus avos , Diana e Bruce , os amo muito tambem .

me sentei no confortavel sofá branco com almofadas vermelhas aveludadas , ma verdade me joguei no sofá dela .

Pattie: oque ta acontecendo filho ? 
voce: é que é meio estranho eu falar disso com voce mae , mas eu preciso falar com alguem e nao posso falar com meu pai
Pattie: porque  ?
voce: porque a menina é filha da namorada slá oque dele
Pattie: ai meu deus ,que complicado isso -rimos- mas me conte oque te deixa assim ?
voce : é que olha acho que voce  nao vai gostar tambem
pattie: -sorri - voce sabe que sempre vou te apoiar filho -se senta ao meu lado e me abraça-
voce: é que , sabe neh mae eu sempre fui o pegador da escola  , nao paro com  nenhuma menina e quero todas pra mim
pattie: e voce sabe que isso nao vai durar pra vida toda , sabe filho , imagina quando voce envelhcer sei que esta longe , mas pensa , voce so sabe usar as meninas , transa com elas por uma noite , e acha que é assim , mas nao ... Quando ficar mais velho nao vai ter meninas para ficar ''pegando'' como  pega hoje em dia , ai vai ficar sozinho , agora espere a menina certa e nao a magoue , porque nenhuma menina gosta de ser tratada como lixo , pega , usa e joga fora . 
 justin: esse é o problema mae
Pattie: porque ?
justin: Essa menina como disse é filha da namorada do papai , e ela é linda , se chama (seu nome ) , eu sei que é meio gay mas to apaixonado por ela , ela é tudo pra mim , ela é incrivel me entende , ela me ama tambem , so que ninguem iria aprovar nada entre nos
pattie: porque ?
justin: ela é bem mais nova que eu 
patttie; ela tem quantos anos ? -pergunta-
justin: 13 -falo super baixo- 
pattie: oque ,?
justin: 13 mae

ela me olha de boca aperta  , a quale pra amor nao existe idade , nem lugar nem hora nem nada , amor é .. apenas amor , uma coisa que eu sinto por ela a minha (seu apelido )

pattie; justin , ela é nova demais e filho ai meu deus , ela é nova
justin:mae eu vim aqui para voce me ajudar e nao ficar falando da idade dela , eu a amo e nao interessa a idade.
pattie: mas porque nao diz isso pra ela
justin: o problema é que eu disse , eu ate chorei por ela , mas hoje foi nosso primeiro dia de aula , e eu falei pra ela nao ficar perto de mim , porque nao queria que as outras meninas me visem com ''namorada'' se nao , nao ficariam mais comigo , e disse pra ela que a amo so que na escola ningue pode saber disso e o pior é que hoje fiquei com uma menina na frente dela-olho para baixo-
pattie: justin -fala brava- nao foi isso que eu te  encinei , ela tem sentimentos , voce iria gostar que ela ficasse com outro menino na sua frente ?
justin: nao ne mae .. mas o chaz tambem gosta dela e tal
pattie: mas ela ja nao disse que te ama ? entao filho peça desculpas para ela e para de ser assim , voce ja tem 18 anos aja como um homem e nao como um muleque.
justin: ela nao vai me desculpar acho , preciso fazer alguma coisa pra ela me desculpar 
pattie: se ela te ama de verdade ira desculpar voce , ah quero conhece-lá -rimos-
justin: tudo bem mae cade as criançar (leh on : bom jazzy e jaxon sao filhos de pattie com outro homem ok ? namorado dela que estava viajando a negocios . leh off )
pattie: estao la em cima , eles querem ir na sorveteria aqui perto , porque nao os leva , eles adoram passar um tempo com voce 
justin: tudo bem

[..]

estou na sorveteria com meus irmao ja , na verdade estamos entrando nela , e adivinha quem estava la com aquele menino , sei la oque ? é a (seu nome ), ela me olha e olha para meus irmaos , que eram lindos , claro puxaram a mim.
 Será ? vou ou nao falar com ela ? 

caminhei ate sua mesa , ela me olhava atenta

justin: oi 

COM VOCE *.*

Estava na sorveteria com o vini , ele era legal , mas me dava cantada toda hora , quando o justin entra na mesma com duas crianças lindas, uma menina e um menino ,l ele me olha e fica  paralisado ,eu o alhava atenta , ele logo   veio na nossa mesa
justin: oi

voce: ...

CONTINUA....

hey divas e ai como tao ,?

bom obg novamente a quem comento e quem leu o cap. 16
espero que gostem desse , eu amo escrever na ib kkkkkkkkkkk

kkk

todo dia posto , amanha posto outro o 18 (ava) kkkk

tao gostando ? querem que eu melhore alguma coisa ? falem

desce 
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
decse
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desde

achem o erro kkkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to lokona kkk[

espero que gostem..comentem

beijustin

by: leticia pepplow

oque estao achando da ib ?  
 

13 comentários:

  1. Estou a amar! *-* Andas inspirada, vou esperar aqui pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      obg
      sempre inspirada nas leitoras lindas como voce <3

      amanha posto *.*

      Excluir
  2. Esperando o próximo capítulo U_U haha , ta mto boa ! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Posta logo o próximo capítulo amore amei
    DIVA continua looooooogo

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito lê, voce é perfeita, to amamdo a ib *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo!Justin tá merecendo levar uma lição kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ta muiiiiiito perfeiito..............CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  7. ahh não tah de sacanagem orra perfeitão!!!
    curte pleas ?
    http://www.facebook.com/MyLifeAustinMahone?ref=hl

    ResponderExcluir