sábado, 19 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.23


 anteriormente...


voce: justin eu tenho renite -espirra-
justin: amor vem vamos -segue em frente a uma outra porta abrimos e eu comecei a gritar , tinha pessoas mortas amarradas pelos pes no teto , desde nenem tinha e logo para tras dessas pessoas mortas tinha outra porta , eu chorava , coloquei a mao no eu rosto e o sujei de sangue justin me abraça e seguimos em frente quando abrimos a outra porta tinha ...

um quarto escuro , com fotos espalhadas pela parede e  barulhos de correntes escutemos ... e um pedido fraco de socorro tambem

voce: quem ta aie
xx: aqui em baixo
justin: aqui amor -abre um tampa que estava no chao-
xx: por favor me tira daqui -entramos la dentro e adivinha oque tinha ? absolutamente nada , andamos mais um pouco e a tampa se feichou , a unica coisa que ilumina o lugar era as velas que tinham nas paredes , e logo vimos tambem que o pedido de ajuda nao passava de um gravador , e ouvimos risadas era o homem que estava segurando a cruz aquela hora .


Ele vinha cada vez mais em nossa direçao com uma faca na mao , eu estava em desespero novamente , segurava na mao do justin , que me colocou atras dele , e logo a parede enconsta em nos , ou seja estavamos sem saida.

justin: por favor , nao .. nao mata agente 
homem:- nao falava nada apenas vinha em nossa direçao -

Justin foi pra cima dele , logo o homem cai no chao , justin me puxa correndo e saimos de la assim mesmo correndo , tomamos o caminho dela mesmo , era corredores , tipo labirintos com velas nas paredes , e alguns quadros velhos , era estranho parecia que estavamos andando sempre no mesmo lugar .

Estava com sono , cansada e com fome , logo achamos uma outra porta abrimos lentamente e vimos que tinha uma luz radianete do sol , e matos uma floresta nao pensamos nem duas vezes e entramos na mesma .

COM JEREMY E SUA MAE *.*

sm: -chorando- eles sumiram
jeremy: calma meu amor , justin vai cuidar bem dela 
luan: eles nao atendem o telefone , ta dizendo que ta desligado
sm: eu vou chamar a policia
jeremy: vamos esperar ate a tarde
sm: nao -grita/fala- eu quero a minha filha aqui comigo agora -diz pegando o telefone do gancho-

[..]

A policia estava a preocura deles pois os amigos da (seu nome ) e Justin , falaram que eles tavam em um parque aquatico todos juntos e depois eles foram embora e foi ai que sumiram ,agente (jeremy e sua mae ) estavamos junto a preocura deles , e no meio do caminho vimos o carro do justin , aquilo foi me dando um alivio , mas quando chegamos perto vimos que nao tinha ninguem , e que o carro estava estragado , rodamos tudo por la e vimo um hotel mais a frente , entramos e  uma velha nos atendeu , aquele lugar dava medo , sujo com caveiras parecia um lugar de cena de terror.

policial: eu queria saber se ospedaram aqui um menino , de 1:74 de altura , meio loiro e uma menina (suas caracteristicas kk ).
velha: nao .. nao recebemos clientes desde de ano passado , nem hospedamos mais ninguem aqui -nisso entra um homem com uma faca na mao e fala-
homem: eles fugiram- ele olha assutados para os policiais-
 policial: eles quem ? 
homem: ham ... nossos cachorros
policial 2: vamos revistar tudo 
velha: eu nao vou deixar 
policial ³ : mas é melhor que deixe -eles pegaram as armas e começaram a preocurar algumas pistas
sm: porque a senhora ta machucada nas escostas ?
velha: nao enteressa


COM VOCE E JUSTIN *.*

voce: justin eu to cansada-olha em volta de voces e so ve arvores , estavam perdido no meio da floresta-
justin: droga -grita-
voce: que foi ?
justin: essa floresta é cercada , eles ceracaram ela , nao tem saida vamos ter que voltar   

[..]

Estavamos no hotel de volta , entramos pela mesma porta que saimos para afloresta e logo achamos a tampa e a abrimos , engraçado , ninguem estava por la , andamos mais um pouco e logo algo forte atinge minha perna me fazendo cair no chao ...

CONTINUA...

heu gatas e ai como tao ?

suas lindas e dicvas obg por sempre comentar e ler a ib 

estou pensando seriamente eu fazer um filme de terror kkkkkkkkkkkkk

quem será que atingiu voce ? e com que ? de dicas kkkkkkkkkkkk

comentem e esoero que gostem

beijustin

indico:   http://storywithmccann.blogspot.com.br

by: leticia pepplow

10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa , quero saber quem foi que me atingiu kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua diva eu amei ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Se fosse no filme Saw esta seria a parte em que ela ficaria sem perna XD mas não é acredito que ela saia inteira. MAS CONTINUA ESTOU A GOSTA DO FILME DE TERROR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk oque será q ira acontecer eim eim?? kkkk

      nao vou falar U.U

      amanha faço o proximo cap e vc sabera

      continuo sim e obg por sempre comentar diva

      Excluir
  4. divaaa continua posta logo e sim faz um filme de terror ta muito da hora !!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vc será a protagonista do meu filme kkk

      continuo sim

      beijustin :))

      Excluir
  5. Oiie,eu amoo o seu blog!
    Se voce puder divulga e segue o meu blog,por favor!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigaa desde já! Beijos!! s2'

    ResponderExcluir