domingo, 6 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.15

tumblr_mg0z8fd4Xq1qhft5ko1_1280
 LEIAM AVISO LA EM BAIXO IMPORTANTE OBG
anteriormente..

Quando olhei para tras a preocura do justin , vejo ele conversando com umas lideres de torcida , ele é um vadio que pega todas nessa escola , acho que me enganei o tempo todo sobre ele , a lider de torcida vestia roupa de lider de torcida que era branca e verde , ela era a ...
Selena ... isso mesmo a vadia da Selena , como justin pode ser tao idiota o ponto de falar com ela ? ela acho q era a lider do grupinho pois estava na frente e as outras meninas todas atras ... Tinha uma loira que na roupa de lider de torcida era Melody o nome , da selena era Selena , de uma negra com cabelos tingidos de vermelhos era Rose , e tinhas mais algumas que nao consegui ver o nome no uniforme de lideres de torcidas .

Cait: justin é idiota nao liga -fala pra mim-
voce: eu .. eu nao ligo pra ele , acho que aquilo era so uma faze -minto-
Cait: sei -ri-

O chaz estava me olhando , e um clima chata estava ali , os jogadores de basquete estavam conversando sobre meninas , chaz tambem era so que estava me olhando atento , nao queria que ele me odiasse por nao dar uma chance a ele , ele é lindo e tudo mais , so que nao rola entenderam ? slá 
 mas vou falar com ele

voce: oi chaz -digo o olhando-
chaz: oi (seu nome) -me da um abraço , aposto que era porque justin estava chegando no ''grupinho'' ali
justin: voce nao perde tempo ne chaz ?-pergunta inrritado-
chaz: cala a boca mano 
justin: vem faz... -os interrompo-
voce: CALEM A BOCA OS DOIS -grito/falo-

Todos estavam me olhando , nossa meu primeiro dia e tudo mais aqui nessa escola e ja fui o centro das atençoes , droga .. vergonha ? sim ou claro ?

Chris:nossa -ri alto-
voce: me ..me desculpa 
justin: -puxa meu braço e me leva para um canto qualquer-olha aqui (seu nome ) nao é porque agente tem um rolo em casa , que voce pode gritar comigo , nao ta vendo que eu tenho uma reputaçao aqui  ? e nao fica bem uma novata grita comigo
voce: ah justin , me poulpe de voce , voce acha que sou oque ? quer saber me esquece -me solto-
justin : -me segura novamente- olha desculpa , eu amo voce e sabe disso , so que niguem pode saber ok ? tipo .. as meninas iam ficar falando , nunca fui de uma só

idiota burro.. idiota idiota e idiota.. olha oque ele fala pra mim , nossa que legal , ele acha que em casa eu tenho que ficar com ele e seila oque e aqui como se nem nos conhecemos , reputaçao ? so se for de cachorro .. me soltei dele bufando e fui ate a cait

Cait: oque aconteceu?
voce: acredita que o justin disse que em casa ele me ama e tals so que aqui nessa escola ninguem pode saber disso , por causa das meninas que gostam dele , e ele nunca foi de uma só
cait: tipico do justin
voce: ele é um idiota , entao que fique com elas , e me esqueça- disse estressada-
cait: hey (seu apelido ) nao liga pra ele 
voce: vou tentar .. ér me ajuda a achar meu armario  ?
cait: claro amiga

Fomos conversando ate o achar , nossa nessa escola tinha varios meninas lindos e meninas tambem , so que eram todos super metidos , odeio pessoas assim , ele era de numero 210 , tava escrtito ate meu nome em uma plaquinha , gruardei meu material , e olha so quem seria meu vizinho de armario , alias meus , na minha frente cait ,no meu lado direito justin , e do esquerdo Chaz .. praga ou azar ? odio ou raiva ? porque dus ? poderia ate colocar selena do meu lado , estou com odio de justin .

voce: -o sinal bateu- acho melhor irmos 
cait: éh

bom como sou nova estava na 8 serie ainda (lembrem que tem 13 anos e idade é apenas um numero na ib , mas que trara problemas ok ) justin no 2 ano , ele reprovou , cait e chris do 1 e chaz e ryan no 2 tambem pq tbm reprovaram com o justin

voce: nem vamos pegar as mesmas sala , -ri-- que saco
cait: mas no intervalo iremos ficar juntas ok ?-pergunta-
voce: sim , alias voce é a minha melhor e unica amiga aqui -rimos-
cait: voce tambem é minha melhor amiga , as meninas nao gostam de mim aqui por eu namorar com o Ryan um jogador do time de basquete
voce: deixe essas invejosas
cait: bem dessa

fomos a caminho das salas, a minha era uma das ultimas do corredor , dos meninos acho que era umas das primeiras e da cait e chris era as segundas.. estavamos pertos um dos outros , Chaz me olhava sempre , estava ficando sem graça ,dei tchau para cait e entrei dentro da minha sala.

entrei , me sentei na ultima carteira , odeio ficar por primeiro , a professora logo chegou , os alunos estavam todos sentados , tinha um menino na minha frente e do meu lado uma menina 

menina: foi voce quem gritou com o bieber ?
voce: foi
menina: corajosa 
voce: ham .. er... acho que sim 

ela logo se virou para o lado conversar com outra menina , estava quieta nao conhecia ninguem , logo a professora que o nome era Rita começou a aula , era chata ja imaginava , achei uma coisa em comum aqui no canada e no brasil , as aulas sao uma merda , ate a porfessora falar comigo

prof . Rita: pessoal temos uma uma aluna brasileira aqui na sala 

puts , ferrou . vadia veia do diabo (desculpem as palavras , voce era rebelde)

aluno: quem seria a linda ?
prof.Rita: a aluna (seu nome) -todos me olharam droga , que vergonha -
aluno: linda mesmo -todos riram-
voce: ham .. vlw -acho que ja tava pior que uma pimenta  a essa altura-

[..]

intervalo graças a deus voce chegou nao ? kkk ... sai da sala e logo achei cait , ela estava com Ryan e chaz

voce: oi de volta
todos: oi


fomos pegar os lanches e sentemos em uma mesa e logo chega justin e os jogadores de basquete

chaz se sentou ao meu lado , estava na ponta .

menino 1: olha so que gostosa que esta a Melody hoje Justin , quem pega eu ou voce
justin: ah Rafael .. ja peguei essa , quero coisa nova acho que aquela ali -apontou para uma menina morena com mechas roxas no cabelo , era bonita-
Rafael: tudo bem , eu pego ela entao

os dois foram cada um falar com as meninas .como ele pode ser tao baixo assim ? um idiota , ?

voce: ele é um idiota
chaz: agora que viu isso ?
voce: -olho para baixo e logo olho para o justin que estava......

CONTINUA....
hey girls .. e ai como tao ?

to feliz nem era o meu bieber na foto , era o idiota do Robin 
uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

bom tenho uma noticia noa muito boa para voces agora :(
talvez eu fiquei uma semana fora , e nao poste por uma semana , na verdade 6 dias  .. eu moro em curitiba-parana e vou para o litoral , as praias daqui entenderam ? bom , mas nao é nada confirmado , ainda nao sei ao certo ,mas se for mesmo me desculpem , nao posso ficar , e postar pelo cel é um saco , entao nao rola , mas nao se preocupem se for msm de eu ir , quando vier fasso um big  podst , me desculpem mesmo.

espero que entendam

beijustin (xoxo)

anonimos coloquem o twitter ok ?

obg comentem oque acharem e oque esperam para o proximo cap.

 me sigam no twitter

@LelePL sigo de volta



by: leticia pepplow  

15 comentários:

  1. nem vou ficar triste de vc viajar pq tbm vou pro litoral daqui amanha (segunda) :(( e vo fica la até sabado, mas poste qntas vezes quiser eu vejo qndo volta ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(( mas hoje eu fui falar com a minha mae sobre isso de viajar , ela disse que talvez nem vamos msm .. entao tomara que nao neh

      vou sentir falta de voce lendo :((

      mas espero que quando voltar goste dos caps. <3

      Excluir
  2. O Justin tá merecendo levar uns tapas da Pattie na IB kkkkk continua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ele quer ser o pegador (galinha) de stratford !! kkkkkkk

      mas voce vai bater nele ainda aguarde kkkkkk

      continuo sim <3

      Excluir
  3. Diva porque faz isso com a gente? Porque é tão mal ruuum' na melhor parte, continua logo to amando e esse Justin é um filho da puta mesmo viu? SAFADO continua logo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um vaco kkkkkkkkkkkk

      para deixar mais suspense eu paro kkkkkk

      continuo sim s2

      Excluir
  4. Ameei o capítulo. Que raiva do Justin! Vc tem que fazer ela ficar/namorar outro garoto. Talvez o Chaz, ou o menino da sala dela que achou ela bonita (prefiro o Chaz pra namorar e o menino pra ficar... slá) Bom, mas vc já deve ter escrito então...
    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg *.*

      ahum mt raiva... na verdade nao escrevi ainda ..... e amei sua ideia e vou usa-la sim ,

      obg plea dica e ideia kkk

      continuo sim *.*

      Excluir
  5. nossa, como o jus pode ser tao idiota assim véi ?
    CONTINUA LÊ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um galinha e acha que vai pegar todas , mas voce vai mudar a vida dele...

      kkk

      continuo sim amor <3

      obg por comentar

      Excluir
  6. continuaa por favor to amando. ja li tudo do seu blog! bjss

    ResponderExcluir
  7. perfeito amg, justin merece apanhar sim. viado uiuiuiui que raiva que deu
    kk
    bjos continua

    ResponderExcluir
  8. merece msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele é um cachorro que ta no cil kkkkkkkkkkkkkkkkk

    continuo sim *.*

    beijustin e beiaustin kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. TA MUITO BOA A IB, VOCE TEM QUE SE DIVERTIR TB NE, SE VC FOR APROVEITE A VIAGEM. BEIJUSTIN

    ResponderExcluir