segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.16


 


 anteriormente..

voce: ele é um idiota
chaz: agora que viu isso ?
voce: -olho para baixo e logo olho para o justin que estava......

com a mao na bunda da menina 

chaz: hey voce é linda , pare de ficar olhando para ele , eu .. eu sei  que voces ficaram -fala totalmente triste- 
voce: ham chaz .. quem .. quem te contou ? -gaguejo-
Chaz: justin fez questao de falar na minha cara que te ama e que voce prefere ele que a mim e voces ficaram -olho nos meus olhos-
voce: ele , ai que odio , ele é um idiota -olho novamente para justin que agora alem de estar com a mao na bunda dela , estava a abraçando e se beijando . raiva ? nao imagina -
chaz: ham .. quer que eu te mostre a escola ? -pergunta timido-
voce: eu adoraria 

Eu e chaz levantemos , justin parou de beijar a menina e eles tavam rindo um para o outro , otario , chaz pegou em minha mao e passamos na frente do justin   que me olhou com raiva ,e logo voltou a beiajr a garota , eu olhei para baixo e apertei a mao do chaz , ele me olhou sorrindo , nossa o sorriso dele era lindo admito.

Ele era tao atencioso comigo , me mostrou a escola inteira , ela era grande e linda , mas assim mesmo odeio ela ... kkk... Estavamos conversando ainda de mao dadas , era tipo um bosque que poucos alunos frequentavam , ele estava de frente para mim me fazendo rir de seu jeito timido e fofo *.*

Bateu e sinal e voltamos para a mesa que estavamos , todos ainda estavam la , justin estava sem a menina e rindo com o time de basquete , ele logo me viu e aquele sorriso que eu amo ver se desmanchou , olhou na minha mao e  de 
chaz crusadas e fez um sinal de negatividade com a cabeça , a abaixando logo em seguinda . To cansada serio mesmo , to cansada desse tipo do justin , ele diz que me ama e nem chega perto de mim por causa dessa reputaçao de galinha aqui dessa escola , de pegador sei la , eu o amo e sei que vai ser quase impossivel o esquecer , mas prefiro sofrer o esquecendo doque estando junto com ele .

[...]

Bateu o sinal de ir embora , GRAÇAS A DEUS , nao quero ir com o Justin , prefiro ir apé mesmo , alias a escola é bem perto , guardei meu material , um menino da minha sala veio falar comigo , oque falou que eu era bonita e tal.

menino: oi (seu nome ) 
voce: oii 
menino: meu nome é Vinicius mas me chama de Vini -me seca- voce é muito linda
voce: ah brigada
vini: entao ... Será que quer sair comigo hoje ? em uma sorveteira aqui perto 
voce: eu nao sei 
vini: a vai , por favor , vamos nos conhecer melhor , e agente pode se tornar grandes amigos , me contaram que voce é meio que irmao do metido do bieber -riu - eu sei onde ele mora , passo la para te buscar  as 3:00 da tarde - da um beijo em meu rosto , pisca e sai andando-

Ta ele era lindo ok ? mas eu nao falei que ia , falei que nao sabia , mas agora parece que vou ter que ir , e quer saber , vai ser legal eu ter mais amigos a nao ser a turminha do justin , nao que eu nao goste de Cait , chris , ryan e chaz , eu amo todos eles , meus amigos , so que nao gosto daquele time de basquete , os meninos trata as meninas como se fossem lixo , putas .

chacualhei minha cabeça saindo desses pensamentos e logo sai da sala , Justin estava guardando as coisas no armario dele , que era do lado do meu :@
 Droga , fui caminhando lentamente ate o meu , ele me olhou serio , nem olhei para a cara dele , guardei minhas coisas , e o fechei quando me virei sinto braços me abraçando
me virei e adivinha que era ?
sim o anta do justin , oque ele queria ? me iludir mais

me virei para ele ,que me abraçava fortemente , com os olhos insprimidos fechados

justin: amor me desculpa -diz me olhando com aqueles  olhos , e que olhos eim aii . ta parei-
voce: amor ? agora é assim ne justin ? me solta -digo tentando me soltar dele-
justin: eu te amo e sabe disso 
voce: sinceramente , acho que voce nao tem sentimentos , nao sei se posso mais confiar nas suas palavras , e me larga .. voce ta me abraçando por que eim justin ? porque todos ja foram embora e aqui nessa corredor so tem nos dois ?...voce é falso , diz que me ama , chora por mim e me faz chorar por voce e me apaixonar a cada momento e depois olha -nao .. eu nao vou chorar , to segurando- voce quer se mostrar para a escola , e para seus amiguinhos , e me diz justin em que isso vai te levar ? eim ? -suspirei- dizendo que em casa me ama e chegando aqui nao querendo nem ficar perto de mim por essa sua reputaçao de bosta ... se for para ser assim ... desculpa mas comigo nao rola -disse saindo daquele corredor-

é acho que foi bom isso , pude dizer tudo , deixei ele me olhando serio e atento , probema é dele.

COM O JUSTIN *.*

E MAIS UMA VEZ EU SOU UM IDIOTA E ESTRAGO A MINHA VIDA ARGHHHHHH .. droga  , e o pior ela tem razao de tudo que disse , to me sentindo um lixo ou ate pior que isso .. Mas eu sempre fui o pegador , e nao vai ser agora que vou deixar de ser  , mas sei que estou machucando ela , e odeio fazer isso , machucar quem eu mais amo , oque eu faço ? vou pedir desculpas e .. nao aiiii ... preciso de conselho de mulher , ja sei minha mae . hoje vou ir falar com ela .

ela estava tao triste  ,e o pior foi ela ver eu beijando outra e odiei ver ela e chaz de maos dadas .. Será que ela vai querer carona ? tomara que sim .. fui ate a porta de saida , os alunos estavam todos ali fora , a vi falando com Cait , fui ate ela e falei.

COM VOCE *.*

Sai da escola e Cait veio falar comigo , estavamos conversando quando o justin aparece , e fala:

justin: ham (seu apelido ) .. voce vai embora comigo neh ?

eu abri a boca para dizer nao , so que nao deu tempo alguem gritou por tras de mim 

xx: nao ela vai embora comigo 

me virei e vi.....

CONTINUA....
hey lindas
e ai como tal ? espero que bem , eu to mal .. briguei com a chata da minha mae de volta como sempre :/

ela so sabe ficar contra mim e tudo que odieo que tenho disso ..bom espero q gostem do cap.16

ele ficou GRANDE kkkkk
  bom tava pensando em mudar meu tt de @lelepl e por alguma coisa relacionada com o justin oque coloco ? e mudo mesmo ? 

respondam pfvr

OBGGGGGGG quem comentou mt OBG msm voces sao demais <3

espero que gostem 

beijustin

comentem


desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce
desce

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta eu nao sou normal kkkkkkkkkk

by: leticia pepplow que nao é normal kkkkkkkkkk 
  

14 comentários:

  1. leticia pra que fazer isso cmg amg??
    Poxa na parte que eu me empenho de ler ela caga com a minha alegria obg!
    tah P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      deixa suspense neh kkkkkkkkkkkkk

      obg o seu que é PERFEITO Q

      Excluir
  2. wewewewww n me mata de curiosidade garota to me roendo por completo he he

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk

    amanha posto o outro de tarde como sempre <3

    obg por comentar *.*

    ResponderExcluir
  4. Ai DIVA continua eu to amando muito, o Justin é um retardado idiota, safado, besta. Enfim ele é um grande idiota! Então continua logo antes que eu morra aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esteja gostando .. é ele é tudo isso e um pouco mais na ib kkkk

      mas ka entre nois , na vida real kkk justin é super fofo , romantico , lindo com meninas wonttt *.*

      continuo sim *..*

      Excluir
  5. Nossa, gostei de voltar das aulas e ter 2 capitulos para ler *-* Estou curiosa para saber quem a chamou, continua menina

    ResponderExcluir
  6. dkakcnenç continua. justin que idiota, verdade. eita e quem sera ai no final? posta logo c;

    ResponderExcluir
  7. Voce e essa mania feia deme deixar curiosa, por favor continua, se nao vou acabar morrendo aqui.
    eu gosto do seu user, por mim voc nao precisa mudar !
    CONTINUA *--*

    ResponderExcluir