segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Age is only a number--cap.24

anteriormente...


Estavamos no hotel de volta , entramos pela mesma porta que saimos para a floresta e logo achamos a tampa e a abrimos , engraçado , ninguem estava por la , andamos mais um pouco e logo algo forte atinge minha perna me fazendo cair no chao .... 

Estava doendo muito , uma dor insuportavel , justin se abaixou ao meu lado .

justin: minha princesa
voce: juss ta doendo

logo chega uns policiais , ou seja eles me deram um tiro na perna , pensaram que eu era alguma assasina.

justin: -vai pra cima deles- olha oque voces fizeram seus diotas .. -desesperado- se ela morer ? -começa a chorar-
policial ¹: me .. me desculpa , eu pensei que eram assasinos
justin: é mais nao somos -se abaixa novamente ao meu lado - meu amor -passa a mao sobre meu rosto chorando- CHAMEM A AMBULANCIA -grita/fala pra os policiais-
policial ³: acabei de chamar ... é melhor levar voces daqui .. preciso que me contem oque aconteceu
voce: eles .. eles tentaram matar agente -chorando e tentando me levantar , mas a dor era muito forte-
justin : -te pega no colo- aquela velha nojenta é um bruxa , sei la oque .. ela matou pessoas tentando fazer um ritual 
policial ²: estamos indo preender ela -sai -

todos voltamos para onde estava nossos pais , minha mae chorava junto comigo , ela se desespero quando viu minha perna sangrando , eu estava perdendo muito sangue , estava fraca , nao comi nem nada a 1 dia inteiro.

sm: filha olha pra mim -diz chorando-
voce: eu nao -fecha os olhos lentamentem e os abre novamente- consigo 
justin: (seu apelido ) me desculpa , eu .. -chorando - eu prometi que cuidaria de voce princesa -me abraçando-
voce: juss ta doendo -fecha os olhos lentamente e os abre novamente- eu nao vou conseguir -chorando-
jeremy: (seu nome ) graças a deus chegou a ambulancia 

A velha e o homem nos olhavam com raiva , segurados pelos policiais , logo aparecem as pessoas da ambulancia e me colocam na maca , estava passando deitada na maca pela velha , em um ato rapido ela me bate com alguma coisa na cabeça , nao vi mais nada so senti gritarem um tiro e meus olhos se feichando rapidamente.


COM O JUSTIN *.*

Ela estava mal , eu sou um idiota , prometi que cuidaria da minha princesa , do meu amor , aquela velha atacou um negocio na cabeça dela , que fecha os olhos rapidamente , eu me desespero , a (nome da sua mae ) gritou ,  meu pai segurou ela , um dos policiais jogou a velha no chao em um ato rapido , e eu peguei a arma do seu sinto e atirei na velha , nao sei como fiz isso , mas foi na cabela dela , estava tremendo , chorando , com os olhos cerrados de odio , raiva , a pior sensaçao do mundo me tomava , eu matei alguem , meu pai me puxou , estava paralisado , eu logo joguei a arma no chao , mas nao iria deixar a velha viva nao mesmo .

policial ³: o senhor ta louco ? 

eu nao conseguia dizer nada , sai correndo de la , em direçao a ambulandoa , eu estava todo sujo de sangue ... A minha (seu nome ) tava dentro da ambulancia ja , eles pediram para ir alguem com ela , eu logo fui , enm esperei a resposta de ninguem , nao estava nem ai se meu pai ou a mae dela descobrisem sobre nos , eu so quero ela aqui comigo , sorrindo novamente , me beijando , me abraçando como ela fazia , meu choro saia como cachoeira .. soluços tambem saiam , eu estava segurando a mao dela , mesmo ela tando desacordada.

justin: ela vai sobreviver ne ? 
moço: nao posso lhe dar essa resposta
justin: ME DIZ ,.. ELA VAI SAIR VIVA NEH -grito/falo eu tava desesperado-
moço: se o senhor nao se acalmar vamos ter que sedar voce
justin: ta ta bom eu me acalmo

logo chegamos no hospital , ela entrou dentro de uma sala de cirurgia , eles nao me deixaram entrar ,meu pai e (nome da sua mae ) chegaram minutos depois.. ficamos nos tres aguardando noticias .... Cada medico ou enfermeira que passava eu perguntava como ela estava , mais senhum sabia , ja faz 3 horas que ela estava dentro daquela sala .. comecei a chorar sem parar novamente.

jeremy: filho porque casearam aula ?
justin: todo mundo foi ao parque aquatico , mas quando agente tava voltando meu carro estarago , começou a chover e entramos no hotel

[..]

4 horas ja se passsaram a o medico veio ate nos

medico: responsavel pela (seu nome completo)

todos levantamos

medico: bom ela estava fazendo uma cirurgia complicada na perna , pois perdeu muito sangue , e graças a deus ocorreu tudo bem e nao precisemos anputala .. mas 
justin: mas oque ? ela ta bem neh ?
medico: digamos que nao muito .. pelo fato dela levar uma grande pancada na cabeça ela pode perder a memoria , mas nao sabemos ainda ao certo se ela perdeu ou nao , so vamos saber quando ela acordar , oque mais provavel será amanha .
 sm: e eu posso dormir aqui com ela
medico: nao .. ela esta em observaçao mas apartir de amanha ja pode
justin: posso vela ?
medico: sim .. um de cada vez

segui ele , logo entrei  numa sala e a vi la , com  hematomas por todo o corpo , a perna enfeichada e um curativo na cabeça , ela estava palida , seus labios que sempre foram rosados estavam meio roxos sem vida , secos .. fui ate ela tentando conter as lagimas que foi em vao , entao comecei a fala com ela.

justin:...

CONTINUA,...

hey como tao ? eu estou bem kkkk

na verdade muito bem eu vi a bunda do bieber kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o nosso bieber safado postou no instagram e depois apagou e ainda teve a cara de pau de twittar ''haha'' eu seu twitter kkkkkkkkkkk

bom a foto dele ja estava como papel de parede do meu cel , tt, face , e pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta a bunda dekle ´´é mtt sexy kkkkkk e branca kkkkkkkk

eu ri mt 


bom ... eu nao sei se agradou voces com esse posto , mas espero que gostem , fiz de coraçao , e ai querem que ela perca a memoria ou nao  ? opiniao sao sempre bem vindas 

espero que gostem obg a quem comentou e leu

comentem viu

xoxo
by: leticia pepplow

indico :

 http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/ 

20 comentários:

  1. omg tadinha n deixa ela perder a memoria n poxa. mds coitado do justin :c continua

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras, adorei! E por essa nem eu esperava o.o eu penso que ela não irá perder a memoria total talvez se lembre dele

    ResponderExcluir
  3. Continua tá perfeito , ela não pode perder a memória , ela tem que lembrar dele e tadinho do Bieber , tá PERFEITO ..

    ResponderExcluir
  4. C.O.N.T.I.N.U.A
    Diva sua vá, eu amei continua logo

    ResponderExcluir
  5. OMB, le continua please, ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda .... OBRIGADA mas uma vez por comentar <3 kk

      serio ta gostando msm ? obg

      continuo sim

      Excluir
  6. Ameeeiii!Leitora noova!comecei a ler hj!naao nai deixa ela perder a memoria nao!Jesuus amadoo!credo,na boa eu fiquei morrendo de.medo dessa veia e to ate agoora!credo em cruz!aah,ameei continuua please! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii .. obg.. seja bem vinda *.*


      kk essa veia é um praga kkkk

      continuo sim e obg por ler e comentar <3

      Excluir
  7. OMG! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Um tiro na perna naum mata ninguém. xoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  9. Oii sou nova leitora aqui to amando sua ib muito perfeita continua logo pfvo acabei de ler hj o remembrance of love quase chorei vc escreve muito bem passa o link do instagram e do tt do juss aqui obgd continuee logo rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por ler ... é mt importante a ib para mim .... Serio ? wontt *>*

      bom ele apagou a foto do instagram ... mas Chaz colocou no dele com a legenda de ''prostituta do caralho'' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      continuo sim

      Excluir