sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.26

anteriormente....

justin: eu tambem te amo -vem na minha direçao encosta seu nariz no meu .. e encosta seus labios macios no meu .. logo se inica um beijo apaixonante bom , gostoso , o melhor beijo do mundo , incrivel como sempre parece nosso primeiro beijo ... paramos o beijo com selinho , rimos e olhamos par aporta , droga .... quem tava la era..

Jeremy e minha mae eles nos olhavam com olhos abertos e bocas tambem ... Justin olhou para mim e apertou minha mao fechando seus olhos , eu apenas abaixei minha cabeça , eles nao podem nos separar , nao nao podem .. eu amo o justin e vou ficar com ele para sempre .

Jeremy: posso saber oque é isso justin ? -entra dentro do quarto furioso-
sm: Jermey -grita/fala ele a olha e ela entra dentro do quarto junto , a olho e ela faz uma cara de reprovaçao , eu apenas olho para baixo novamente-
justin: eu .. eu .. eu posso explicar pai
jermey: CALA A BOCA MULEKE -grita/fala alterado- VOCES TEM NOÇAO DISSO QUE TAO FAZENDO ? TEM ? ME RESPONDAM ? justin meu filho ... voce é mais velho que ela .. isso .. isso é errado 
justin:idade é apenas um numero
sm: (seu nome ) voce sempre me decepcionou , nunca me deu nenhum orgulho mais isso acho q foi o pior que voce ja fez.

Porque minha mae é tao fria comigo ? porque ? .. Ela nunca me amou , sempre e sempre so me critica , eu sei que nao sou nenhum pouco perfeita , mas oque ela falou me machucou .. Justin me olhou assustado e apertou mais ainda minha mao , eu apenas continuo com o olhar baixo e sinto lagrimas se formarem em meus olhos.

sm: se pudesse voltar ao tempo nao teria voce como minha filha , voce é uma decepçao -fala inrritada e sai do quarto batendo o pé-
justin: pai... me .. me desculpa, eu amo ela
jeremy:justin depois conversamos
voce: -decide levantar a cabeça com lagrimas nos olhos- jermey -o chamo oque o se faz virar pra mim -
jeremy: que  ? 
voce: o Justin nao tem culpa
justin: nem voce , pai agente nao manda no nosso coraçao 
jeremy: -abaixa a cabeça e sai do quarto feichando a porta-

justin: amor-me chama-
voce: juss -o abraço fortemente afundando minha cabeça na curva do seu pescoço e desabando em lagrimas -
justin: heyy nao liga pra eles , isso nao vai mudar em nada , eu te amo e nunca deixarei de te amar
voce: juss ela nao podia falar daquele jeito comigo ...-soluçando- eu nao pedi pra nascer
justin: -sai do abraço e segura em meu rosto- se deus te colocou no mundo , foi por algum motivo , oque ela falar nao vai importar , eu amo voce ok ? nao liga pra ela , ela é tua mae e falou isso de boca pra fora.. no fundo ela ama muito voce
voce: nao amor , ela nao ama , nunca amou e nao vai ser agora que ira amar , eu nao sei oque seria de mim sem voce - o selo- eu quero sair logo daqui -enchugando as lagrimas-
justin: hoje voce receberá alta
voce: tudo bem 
 justin: pelo  menos temos menos um problema agora , eles ja sabem e nao precisamos mais contar -rimos-
voce: idiota -dou um beijo nele-juss ham... aquela velha morreu ?
justin: eu .. eu matei ela
voce: oque ?
justin: quando ela te deu uma paulada na cabeça , nao pensei duas vezes e peguei a arma do bolso do policial e atirei na cabeça dela , eu to mal por isso , nunca mataria ninguem ... nunca mesmo .... mas ela machucou voce , nao suportaria dexar ela sair viva dessa
voce: eu te amo justin , nao me canso de dizer isso meu lindo -o selo- 
justin: e o homem ta preso , pegou 60 anos de prisao .. irru -rimos-

[..]

ACordei novamente com um barulho de conversa , era justin e o medico conversando .. ele logo olha pra mim e fala que estou de alta, eu dou quase um pulo da cama... levantei da cama e fui ao banheiro do quarto tirar aquela roupa de hospital e colocar a minha que a (nome da sua ame ) tinha trazido.

ERa uma roupa basica , uma calça jeans escura , uma regata branca junto com uma sapatilha branca tambem , sei uma ajeitada no meu cabelo e sai do bane]heiro danto de cara com justin mexendo no meu celular 

justin: psso saber quem é vinicius ? -pergunta brabo-
...

CONTINUA...

heyy gatas maravilhosas que eu amo , e ai como tao td bem com vcs ?  

oque achrama do cap ?

espero que gostam de vdd ok

comentem oque acharam 

beijustin

obg a quem leu e comentou o post passado

by: leticia peppplow 

xoxooooo 
   
 

16 comentários:

  1. que vinicius é esse? kkk nem eu sei. kra o que foi isso que a mae dela disse? :o que mulher otaria na boa mds eu dava uns tapas... mentira mas olha. amei o cap, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é o carinha que saiu com ela na sorveteria, verdade djskcnanç

      Excluir
    2. kkkkkkkkk *.*

      sua mae nao te apoia em nada :(( mas seŕa que isso ira mudar ?

      será ? kk

      Excluir
  2. é o menino da escola que saiu com ela na sorveteria, tô lgd quem é u_u KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. foi a LUANA que escreveu esse comentário, anômino //luh

    ResponderExcluir
  4. Está perfeitudo *-* kkkk Serio, muito bom :D #Dica: Faz a "Voce" ou seja "Eu" fazer 14 anos logo U.u por que quero fazer seqçu com o JayB kkkkk brinks sqn! Diva continua.

    ResponderExcluir
  5. OOOOIEEEEE! nossa faz tempo q eu nao comento, mas é pq eu tinha viajado, nossa q saudade de vc e de sua IB serio, ta perfeito, prepare-se pq eu cheguei da viajem e vom comentar todos os capitulos agora kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk tava sentindo falta msm de vc comentando kk

      obrigada e ai pq ta achando dos caps ? gostando ? obg por comentar e ler amor <3

      Excluir
  6. ahh serio ? seja bem vinda pode deixar que leio sim e divulgo *>*

    ResponderExcluir
  7. Oi , Flor sua #IB é perfeita *-* , por favor posta o mais rápido possível :))'
    Leitora nova a se puder divulgar o meu blog agradeço.www.belieberzinha.blogspot.com :D
    BEIJOOOS GATTA ;$'

    ResponderExcluir
  8. Ai DIVA continua eu amei me desculpa por nao ter comentado antes é que eu tunha viajado e eu perdir o capitulo passado me desculpa mesmo viu continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q NADA *.*

      OBG POR LER E COMENTAR .. A PROPOSITO DESCULPADA AMOR *.*

      Excluir