sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.13

tumblr_m1y3xbjVxG1qhft5ko1_1280.png
ela tem sorte, so queria que o que ela sentisse por ele fosse verdade e nao mentira , pois ele a ama de verdade :(

anteriormente....

justin: eu te amo , por favor . -me olha- eu te amo muito
voce: nao voce nao me ama , quem ama nao bate e amar é uma palavra muito forte
justin: eu te amo a ponto de ser idiota e fazer oque fiz ontem e oque eu sinto por voce que é forte
voce:....

 eu eu ... ai eu tenho que ir justin
justin: voce nao ta nem ai neh ? quando eu digo que te amo (seu nome)
voce: justin voce nao para com menina nenhuma , voce é galinha eu nao quero ser so mais uma nessa sua listinha
justin: para de falar assim de mim , eu te amo como nunca amei nenhuma menina
voce: -fico olhando ele marejando assim como eu , seus olhos brilhavam ainda mais com lagrimas e ficavam mais claros , ou seja mais lindo do que ja sao , ele me olhava  se um jeito diferente , tristeza sim era isso que eu passava pelo meu olhar e ele pelo dele- eu -será que falo ou nao ?- eu
justin: voce ? -esperava atento pela minha resposta-
voce: -olho para baixo- eutambemteamo -falo rapido atropessando as palavras-
justin: -sorri- voce oque (seu apelido) ?
voce: eu tambem te amo justin drew bieber 

ele me olhava sorrindo e chorando ao mesmo tempo , eu chorava e o abracei forte, o abraço dele é incrivel , ele me deixa louca por um toque seu , afundei minha cabeça em seu pescoço , sentindo seus perfume gostoso .. ele me abraçava do mesmo jeito.

justin: eu queria tanto escutar isso (seu nome ) mas voce me desculpa ne ? -me olhava preocupado -
voce: justin eu falei que eu te amo e nao que te desculpo

ele me olhou novamente nos meus olhos e seu sorriso lindo desapareceu rapidamente ...Lagrimas ainda saiam , eu nao posso ser assim slá , o desculpar rapido , quealé ele me bateu , sei que esta arrependido e que falei coisas inuteis ontem a noite , lagrimas a suas malditas parem de escorrer por favor 

justin: eu .. eu acho melhor eu ir -pega seu skate do chao em seu braço e sai caminhando com sua toca do moletom e de cabeça baixa .. fiquei o olhando , tao lindo ,gosto tanto dele , na verdade o amo de verdade , mas nao , nao posso , acho melhor eu ate voltar para o brasil , tantar esquecer tudo oque aconteceu aqui mas será impossivel.

ele dobrou a esquina e nao o vi mais , Cait tinha ido embora apenas eu e meu skate a garoa começou novamente , nao queria ir para casa e o ver daquele jeito , triste sem aquele brilho nos olhos que eu amo ver , sem quele sorrriso que enlouquece qualquer menina , mas tinha que ir , meu celular tocou olhei no visor e adivinha ? minha mae ... Droga agora a porra ficou seria

voce: alo
sm: posso saber aonde voce esta mocinha e nessa garoa ? quer ficar doente ?
voce: eu .. eu to indo tah
sm: 5 minutos eu quero voce em casa escutou ? EM CASA -berou-
voce: a ta tchau -desliguei-

fui indo caminhando , nao tava muito afim de andar de skate , e para eu nao querer andar de skate eu devo ta muito mal mesmo nao ? .. 
..

Abri a porta de casa , e na sala tinha minha mae , e meu irmao 

sm: voce demorou 7 minutos
voce: ah mae nao enche ok ? eu nao to bem
luan: voce nunca ta bem garota
voce:nao enche pirralho
sm: parem os dois
voce: ele quem começou
luan: nao voce quem começou

nisso entra jeremy e justin na sala , justin estava triste , me olhou e logo abraixou a cabeça , jeremy estava normal acho que ele tava falando com o juston daquele dia do Dan e tal , 

sm: se acertaram os dois ? -pergunta-
jeremy: sim neh filho ? ele me prometeu nunca mais ficar perto do Dan
justin: eh .. eu vou pro meu quarto -dis me olhando e triste e sai-
sm: porque ele esta tao triste assim Jeremy ? -pergunta-
Jeremy: ele nao me disse mas acho que deve ser alguma garota , nunca o vi desse jeito

Jeremy seu maldito , quer me fazer ficar pior do que ja estou ? so pode neh ? Ele .. Ele tava tao triste mesmo , cabisbaixo

carol: o almoço esta pronto -diz a empregada vindo ate nos -
sm: (seu nome ) chama la o justin para comer-ordena -
voce: e.. e.. eu -gaguejo- ?
sm: sim 
voce: tabom 

ja disse que minha mae parece que me pertuba ? ou pertuba mesmo... Quale com tantas pessoas ali na sala porque eu ? euuuuuu ? raivaaaaaaa

subi as escadas rapido , bato na porta do quarto dele , e diz um entra .. coloco minha mao na maçaneta e a giro , justin estava na varando do quarto olhando para o nada.. eu tenho que desculpar ele , a culpa esta me dominado, e odeio quando acontece isso.

voce: justin ? -o chamo , ele nao se move  continua fitando o nada-
voce: seu pai esta te chamando para almoçar -digo ele me olha dessa vez -
justin: tudo bem , eu nao quero 
voce: -vou ate ele  que continua me olhando estava junto a ele na varando de se quarto- Mas ele quer que voce almoce 
justin: obrigada (seu nome ) mas nao rola , nem to com fome
voce: ok -me viro mas sabia que precisava o desculpar , droga sou orgulhosa demais para isso , me viro para ele novamente- agente precisa conversar
justin: sobre ? -pergunta ainda fitando o nada-
voce: oque aconteceu ontem .. Eu te desculpo , mas olha nao quero nunca mais que isso se repita justin 

ele me olha surpresso e com aquele sorriso que so ele sabe dar . vai ate mim e me da um abraço de urso , claro que eu o abraço tambem

justin: isso é serio ?-pergunta-
voce: é

estamos nos olhando seriamente , sua boca convidada a minha para um beijo , aquele beijo viciante , que eu amei tanto sentir , o beijo do garoto que eu amo e me enlouquece a cada toque , o beijo que se fosse o ultimo concerteza queria o dele.. E nossas testas se colaram e olhos se fecharam , e um selinho demorado começou , e logo virou um beijo calmo e gostoso que so justin sabe dar,suas maos na minha cintura , as minhas no seu pescoço caloroso , paramos pelo o ar , ou pela maldita falta dele . ainda te testas coladas e ofegantes 

justin: eu te amo
voce: eu tambem te amo 

xx: oque é isso ? -puts ferrou concerteza era o pirralho do meu irmao-

se viramos e ...

CONTINUA..

hey minas gostosas kkkkkkk
td bem com vcs ?
muito mt obrigada as divas que estao comentando .. serio mesmo , voces estao me fazendo muito felizes , sao incriveis 
 espero qeu gostem do post, bom jusyin tava arrependido mesmo e por isso  ele a desculpou

oque querem no proximo cap. ??? resondam eim

kk
beijustin (xoxó) comentem ok ?

tchau amo voces

by: leticia pepplow
 

 

10 comentários:

  1. Tu gostas mesmo de nos torturar -.-" és maravilhoso o capitulo, e quanto a pergunta confio na tua criatividade para criar o que irá acontecer, mas continua logo #jesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkkkkk . obrigada .. ai eu to em duvida serio , entre colocar drama ou amor mesmo slá kkk

      continuo sim *..*

      Excluir
  2. ela desculpou ele aw que fofos. mas que merda sempre tem alguem pra atrapalhar kkkkkk continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofo <3

      sim eu sou dramatica para escrever beijos entao alguem atrapalha kkkkkkkk

      mas quando ninguem atrapalhar tambem .. omb segura cabrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oooo guria tah lokona éé ??
    Pq para na melhor parte poxa tava tão tão entusiasmada...
    Obg por me deixar curiosa!
    bjo lindona te amo amg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao to bem normal e sabe q meu normal é locona kkkkkkkkkkkkkkk

      desculpa lindaaaa

      tbm te amo amiga
      xoxo

      Excluir
  4. DIIIIIIIIIIIIIIVA MARAVILHOSA CONTINUUUUUA AMEIIII ESSE MEU IRNAO É UM IDIOTA MESMO VIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um otario kkkkkkkkkkkkkkk

      pior que no blog ele é assim e na vida real tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      continuo sim *.*

      Excluir