quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Age is only a number cap.22



anteriormente..

estava quente como justin , estavamos deitados na cama , depois de eu fazer aquela velha mudar o lençol , ela ta com raiva de mim certeza.

LoL

justin estava me olhando como eu a olhava ate que ...

um trovao e relampago deixarem o quarto claro q apagao de volta .

voce; -abraça mais o justin - eu to com medo 
justin: eu to aqui , ninguem vai fazer nada de ruim com voce
voce: -selinho- vamo embora amor
justin: agora de madrugada ? nao da neh
voce: ok -revira os olhos-

[..]

Acordei no meio da noite , com um barulho de  grito justin estava dormindo como um anjo , ops ele é um anjo MEU anjo , virado do outro lado , eu estava abraçado na cintura dele .. a chuva tinha parado e logo mais um grito escuto , mas que porra ta acontecendo ?

voce: justin ... juss -dando empurroes nele-
justin: ham ? amor eu to com sono -volta a dormir-
voce: idiota 

me levanto furiosa , eu nao tava conseguindo dormir , e vou ver quem tanto gritava .

Abri a porta com medo e sai andando devagar para nao fazer muitos barulhos a madeira surrada e velha do chao , fui caminhando lentamente ate achar uma porta entre aberta , era de la que vinha os barulhos agudos , chegui na frente na porta e pude escutar alguem chorando e falando.

xxx: por favor , eu nao fiz nada , nao me mate

meus olhos se arregalam , e automaticamente olho entre a porta aberta , e me surpreendo com oque vejo , era um tapete com penas espalhadas , um homem com um cruz segurando em suas escosta ,  a moça ou melhor velha que era a recepcionista que entregou a chave para mim e justin estava com uma faca e dizendo umas palavras em outra lingua com uma de suas maos estava um livro e ela usava um colar com caveiras , e na frente dela havia sua velas ao lado de uma mulher loira e bonita , que estava pedindo ajuda e estava amarrada sangrando .

Eu estava em desespero , nao conseguia fazer nada a nao ser tremer , logo alguem puxa meu braço e tampa a minha boca para eu nao gritar ,, penso que era alguem que iria me mata tambem mas era o justin , ele tira a mao da minha boca e me abraça forte , eu começo a chorar 

voce: justin eles vao matar agente vamo embora
justin: ta ok , vem -puxa a minha mao - fomos ate o quarto pegamos as nossas coisas e quando tavamos saindo ja , a velha começa a bater na porta-
velha: os senhores poderiam abrir a porta ? 

eu olho para justin que logo me olha do mesmo jeito , ele estava desesperado tambem , so que nao queria mostrar para nao me apavorar mais ainda .

voce: amor nao abre -sussurro para ele-
justin: ela vai abrir -susurra de volta-
voce: justin nao -começo a chorar , eu tava desesperada qualé -
justin: a janela -ele vai ate ela e estava totalmente parafusada para nao abrir- Droga
velha: da pra abrir a porta ? é serviço de quarto -grita e aforça mais a fechadura -
justin; se esconde 
voce: nao ela vai te matar
justin: se esconde -fala estressado-
voce: juss -chorando-
justin: entra dentro do armario-abre pra mim-
voce: ok -pega na mao dele- Justin eu te amo , por favor nao deixa ela te matar 
justin: ela nao vai me matar -me sela-
velha: abram a porta -grita forçando mais ainda a fechadura -
justin: -fecha o armario - te amo

O armario nao tinha roupas , apenas pó e concerteza insetos  , mas nao tava nem ligando pra isso , so para oque tava acontecendo com o justin , como o armario era velha tinha um buraco onde dava pra eu espiar oque acontecia , vi justin pegando uma navalha que ele tinha dentro da mochilha no chaveiro do carro , e colocou no seu bolso com a mao no mesmo e abriu a porta

justin: -faz cara de sono- oi .... ham .. oque a senhora quer ?
velha: -ri - cade a vadiazinha ?
justin: vadiazinha ? 
velha: a que viu eu fazendo meu ritual .. ninguem poderia ver aquilo -ela vai entrando dentro do quarto , e vem na direçao do justin , que ia para tras conforme ela andando .

justin; ninguem .. viu .. viu nada-gagueja-
velha: -ri- agora vou ter que começar com outro corpo o ritual 
justin; -engole em seco- 
velha: -pega a faca que estava na sua mao com sangue ja e vai rapido em diraçao ao justin , ele estava deitado na cama tentando virar a mao dela para a faca ir dela e ela começa a falar em outra lingua novamente , eu chorava muito , e vi que dentro do armario em que estava havia um taco de hoquei .

Peguei o taco , e sai correndo em direçao a velha , ela vira a cabeça tipo a samara , (kk) e me olha com os olhos vermelhos , eu dou com o taco bem na cabeça dela , que larga o justin e vem na minha direçao

velha; vadia -se aproxima de mim -

eu dou outra tacada nas ideia da veia (kkkkk ) que cai , mas mesmo assim pega a faca e vem na nossa direçao , justin pega a faca da mao dela e me da a mao , ele e eu saimos correndo de dentro do quarto  a unica coisa que pegamos foi a mochila que ele colocou na escosta dele  , e pegou a navalha de seu bolso e fincou na escosta da velha que gemeu alto  de dor .

voce; aonde ta a saida
justin: por aqui - agente nao poderia sair pela entrada pois ainda tinha aquele homem , que certamente estava atras de nos -

Agente entra em um porao que tinha , era grande , as escadas vermelhas com sangue , saimos disparados para baixo apos feicharmos a porta , minhas maos estavam com sague ja , pois a feichadura que peguei tambem estava .

Tinhas varios degraus , apos pizarmos no ultimo , o porao estava com coisas velhas , um piano com pó , caixas e mais caixas , e muitas teias de aranhas .

voce: justin eu tenho renite -espirra-
justin: amor vem vamos -segue em frente a uma outra porta abrimos e eu comecei a gritar , tinha pessoas mortas amarradas pelos pes no teto , desde nenem tinha e logo para tras dessas pessoas mortas tinha outra porta , eu chorava , coloquei a mao no eu rosto e o sujei de sangue justin me abraça e seguimos em frente quando abrimos a outra porta tinha ..

CONTINUA........

hey td bem com vcs ? nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca pensei q teria essa imaginaçao para pensar desse jeito kkkkkkkkkkkk

ahh eu achei que ficou legal kkkk

rum, U.u

mas e vcs oque acharam ? eu espero que gostem lindas e divas

obg a qm leu e comentou

nao esqueçam de dar sua opiniao e comentar bjs

by; leticia pepplow


13 comentários:

  1. NOSSA! QUERO O VER O FILME QUANDO SAIR! kkkk
    Amei! Sou uma grande fã de filmes/livros de terror e sinceramente ficou fantastico ate me conseguir rir com a psicopata isso é OTIMO! continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que gostou ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      tava pensando seriamente em ser escritora de filmes de terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      continuo sim kkkkkkk

      Excluir
    2. kkk Concordo eu AMEII to esperando o filme sair em kk Continua pfpf amo sua IB

      Excluir
  2. nuss, deu medo serio, eu odeio filme de terror, voc rem o dom pra escrever, to me cagando de medo aqui, eu sou muito medrosa kkkkkkkkkkkkkk' continua ta perfeito .
    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk mas é um ´´imagine ´´ kkkkkk

      eu tive muitas ideias slá fui escrevendo e deu no que deu kk

      Excluir
  3. Continua tá perfeito , essa parte de terror é impossível ficar melhor pois já está perfeita (: Continuaaaaaa escritora favorita kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda *.*

      kkkkkkkkkk eu sou muito doida , fui colocando e colocando coisas e deu no terror kk

      Excluir
  4. AI MEU DEUS DIVA PORQUE PAROU NESSA HORA? MEU DEU ESTÁ TÃO PERFEITO CONTINUA, EU TAMBÉM FIQUEI COMEDO AQUI AGORA KKK' CONTINUA ANTES QUE EU TENHA UM PIRE-PAQUE AQUI KKK' ZOANDO CONTINUA AMEI

    ResponderExcluir
  5. Diva continua tah mt perfeito to mt anciosa pro próximo capitulo jah pensou em escrever um livro????? Tah perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. nao mais as vezes penso kkkkkkkkkkkkkkk

    continuo sim

    ResponderExcluir
  7. amei amr , continua logo , amo suas historias !! se puder divulga aqui ? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ oobg :)

    ResponderExcluir