sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.19

anteriormente..

ele veio se aproximando de mim , cada vez mais e mais , ate que ele segura em minha cintura , eu ja estava perdida em seu mar caramelo , aproxima na verdade cola nosssas testa e fecha os olhos assim como eu , e logo damos um selinho demorado e gostoso que virou um beijo calmo e carinhoso logo em seguida , logo ouvimos um barulho de vidro cair no chao paramos de nos beijar e vimos....

a Carol , nos olhando de olhos arregalados (carol é a empregada ) e vimos que o barulho era de um copo com suco cair da mao dela

carol: Jeremy e sm sabem disso ? 
justin: carol , ham .. nos vamos contar mas nao fala nada ok ?
carol: eu espero que gostem rapido
voce: e vamos , mas por enquanto nao conta , podemos confiar em voce  ?
carol: sim .. ham , eu ja trago outro suco pra voce justin
justin: ok -sorri -
carol: licença

Ela sai dali eu olho para justin e ele para mim , entao caimos na gargalhada.

justin: parecia que os olhos delas iam saltar pra fora -rimos -
voce: tadinha para de rir -rindo-
justin: para voce tambem -me abraça-
voce: justin .... me larga
justin: pensei que tava tudo bem entre agente -me olha-
voce: mas nao existe agente 

so deus sabe como aquilo doeu em mim , e nele tambem que me olhava serio e triste , ele me soltou e saio da piscina , eu so fasso burrada mesmo .

voce: espera justin -falo ele nem me olha e entra dentro da casa-

sai dali me enchugo e vou ate o quarto dele , ele estava mexendo no celular

voce: posso entrar ?
justin: ...
voce: -entra- desculpa ? -paro na frente dele-
justin: ..... -olha pra o celular ele estava no twitter-
voce: juss -seguro seu rosto - me desculpa eu nao divia ter dito aquilo 
justin: voce nao sabe o quanto me deixou triste oque voce disse -olha nos meus olhos - porra , nao da pra entender que eu amo voce ? que eu nao consigo ficar longe de voce ? e voce vem e fala isso pra mim , me magoa (seu nome )
voce: eu tambem te amo 
justin: seja minha entao ? 
voce: bieber nao complica as coisas
justin:tudo bem -olhar triste-
voce: cade a minha mae ?
justin: ela e meu pai so sabem sair e nos deixar aqui =-rimos - seu irmao foi junto , eles falaram que iam comprar um negocio  , slá oque 
voce: legal-ri -
justin: me abraça ? -pergunta fofo-
voce: -o abraça apertado -
justin: eu amo voce
voce: tambem te amo juss

[...]

A hora do jantar com meu justin .. será que posso o chamar assim ? ne juntos agente ta , e o pior é que eu sou muito burra .. Serio odeio essas menininhs mimadas que demoram mais de 5 horas para se arrumar , para escolher uma roupa , mas que droga eu to igualzino , nao faço a minima ideia de que roupa colocar para o jantar , rosa ? nao , obvio que nao , roxo ? legal mas slá.. Muito tempo a preocura de uma roupa ate que achei uma perfeita , era um vestido preto e branco lindo , com brilhos , perfeito , e um sapato de salto preto .

meu cabelo fiz uma xapinha , logo depois um baby-liss nas pontas , maquiagem , muitooo rimel (ta eu amo rimel ) e ukma sombra um pouco mais pesada . blash e tudo que tenho direito, logo alguem bate na porta quando tava colocando os brincos

voce: entra
justin: u-a-u .. que gata amor
voce: nao me chama de amor 
justin: adoro as dificeis
 voce: idiota -reviro os olhos-
justin: -me olha de um jeito diferente- voce é perfeita .. ta linda incrivel com essa roupa
voce: -coro - obrigada .. o mesmo serve para voce

Ele estava lindo , com uma calça jeans escura , um supra branco , um blaiser (nao sei escrever) preto e uma camisa social branca porr baixo , por fora da calça , com o estilo do justin sempre , seu cabelos estava com gel e todo arrepiado .. incrivelmente lindo.

justin: vamos ?
voce: claro am... quer dizer justin -sinto novamente meu sangue ir para minhas bochechas e eu corar-
justin: adoro quando voce fica assim rozinha -ri alto-
voce: nao tem graça 
justin: ta vem -pega na minha mao , eu olho sem entender neh ? claro. Mas ele nem liga e me arrasta escada a baixo quando vejo ele abriu a porta do seu carro e praticamente me jogou la dentro

[...]

Estavamos sentados , nossa era lindo o restaurante , tinha musicas tudo perfeito , justin me olhava com as maos tremendo ele estava nervoso .

voce: juss ? ta tudo bem ?
justin: ta .. quer dizer eu .. eu to com medo
voce: -ri- medo ? do que ?
justin: doque eu vim fazer aqui
voce: -olha sem entender e a comida logo chega-

comemos nos olhando , era estranho porque odeio comer com pessoas me olhando , e essa pessoa era o justin OMB .. . Ele tremia , achei tao fofinho haha. logo apos terminarmos ele chama um homem que estava com um violao na mao , ele era do grupo que estava cantando musicas

homem: seu pedido -lhe entrega o vilao e logo a luz se apaga e ilumina so o justin com o violao , era incrivel . ele me olhou sorrio e começou a tocar e canta a musica era linda era do chris brown next to you (lembrando o justin NAO é famoso na historia)

nossa sua voz era rouca e aveludada , linda nunca tinha o visto cantar , ele me olhava e nem prestava atençao nas cordas do violao , ele terminou a musica e todos bateram plamas assim como eu , logo ele pegou um microfone com a luz ainda nele apenas , seus olhos brilhavam assim como os meus ao encontar com os dele , ele pegou na minha mao , e começou a falar:

justin:......


CONTINUAAAAAAA.

HEY DEUSAS E AI COMO TAO ?
KKKKKKKKKKKK
TO BEM OBG OBG


BOM VOU DEIXAR VOCES BEM CURIOSAS AGORA NESSE CAPITULO , ESPERO QUE GOSTEM DE CORAÇAO 

KKK
EU SOU DO MAL

BRINKS 
SOU DO BEM MESMO KKK

ENTAO DESCULPEM NAO POSTAR ONTEM  .. MAS TIVE QUE SAIR NEH ? KKK

BOM HOJE POSTEI UM CAPITULO MASSA
ESPERO QEU GOSTEM

OBG A QUEM COMENTOU E QUEM ESTA LENDO

VOCES SAO DEMIAS

COMENTAM
XOXO 
BY: LETICIA PEPPLOW  

17 comentários:

  1. PERFEITO , Continua pleaseeeeeeeeeeeee kk

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS meu coração ta batendo muito forte continua logo diva linda do meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      continuo sim ... tu tu tu tu coraçao da Stephanie kkkk

      Excluir
  3. EU VOU TE MATAR! eu queria tanto saber o que vai acontecer *o* está perfeito!continua se não da-me uma coisinha má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      nao me mata please kkkkkkkkkk

      ok eu claro que continuo sim *.*

      kk

      obg por comentar

      Excluir
  4. VOC ADORA FAZER ISSO CON AGENTE NÉ ?!
    PS: EU TAMBEM AMOOO RIMEL U.Ú
    COOOONTINUA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sim *.*

      é nos amamos rimel uhullllllllllll s2

      continuo sim e obg por comentar

      Excluir
  5. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? a gente ficaria mtmtmtm feliz, obrigada desde ja, bjoca

    ResponderExcluir
  6. aaaawn que fofo esse justin. continuaa, adorei

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIII QUE LINDO , QUANDO VAI CONTINUAR ? *-------*

    ResponderExcluir
  8. Vc é uma praga né,?? pra que fazer isso cmg ??? só pq eu queria ver oq ele vai fazer?? poxa triste =(
    QUEROOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIS!! PLEAS??????

    ResponderExcluir