quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Age is only a number-cap.18



anteriormente...

COM VOCE *.*

Estava na sorveteria com o vini , ele era legal , mas me dava cantada toda hora , quando o justin entra na mesma com duas crianças lindas, uma menina e um menino ,l ele me olha e fica  paralisado ,eu o alhava atenta , ele logo   veio na nossa mesa
justin: oi

voce: ... 

oi

justin: ae posso sentar aqui
vini: -revira os olhos-
voce: ham ...tem outras mesas vazias bieber
justin:mas mesmo assim nos vamos sentar -ele se sentou com as duas crianças-

que garoto mas chato .. ele nao se canse de me seguir ? que droga , ele que vá agora com as vadias que ele ta acustumado pegar na escola .

vini: entao eu vou la pagar , ham ja volto -beija minha bochecha-
voce: ok -ele sai -
justin: vejo que ja tem dois novos amores nao ? 
voce: nao me enche garoto
menininha: quem é ela juss ? -pergunta com aquela  vozinha fofa que ela tinha-
justin: minha quase namorada -riu-
voce: eu nao sou nada dele , apenas uma amiga e voce quem é ? -pergunto rindo da cara que justin tinha feito de decepçao-
menininha: eu sou jazzy a irma do juss , esse é o meu outro irmao o jaxon 
voce: voces sao muito lindos -digo os olhando-
justin: claro ne puxaram a mim
voce: nao falei com voce
jaxon: voxe é limda , que namola comigu -voce é linda , quer namorar comigo -
voce: -riu- voce que é lindo
justin: concorrer com meu proprio irmao nao vai  facil 
voce: -olho bem pro bieber- nao precisa concorrer com ninguem , voce ja perdeu .. eu .. vou indo -me levanto e dou um beijo em cada uma das crianças menos no criançao do bieber haha-

vou ate o Vini que ja tinha pagado a conta na sorveteria , ele me olha sorrindo , pega na minha mao e me leva ate em casa , me despeço dele e entro na mesmo , indo diretamente para meu quarto , tirei aquela roupa , coloquei outra e fiquei um pouco no computador e escutando musicas.

COM O JUSTIN *.*

Ta  nao deu muito certo isso , ela saio , fiquei com maior cara de cú , mas nao iria descontar nos meus irmaos , nao mesmo , comemos sorvetes , jazzy e jaxon de morando como sempre com varias coberturas e bobeiras , eu comi qualquer um , nao estava com vontade de comer .

os levei para casa depois disso , falei pra minha mae doque aconteceu , e ela falou que eu mereci isso , ta isso so piorou eu , fui pra casa , cheguei e nao a vi , quando estava no correndo para entrar no meu quarto escutei um som vindo do quarto dela , pensei em bater na porta mas achei melhor nao , fui para meu quarto e tirei aquela roupa , coloquei apenas uma bermuda e iria entrar na piscina . Sai do meu quarto e bati na porta da (seu nome ).

COM VOCE *.*

Estava concentrada na minhas musicas, e estava falando com a Loissa pelo computador , matando as saudades da minha melhor amiga do brasil , conbinei com ela que nas ferias que iriam ter ela poderia vir aqui ficar um tempo comigo , ela aceitou e disse que veria com os pai dela , ela disse tambem que ficou com um menino novo da minha antiga escola , e eu contei tudo pra ela , que disse para mim pegar mais leve com o justin , se eu escutei ? claro que .... nao .ate que alguem bate na minha porta.

voce: entra
justin: oi
voce: oque que voce quer garoto- o olho e fico paralisada olhando para ele e  meu deus , oque era aquele corpo o.O-
justin: queria saber se nao queria ir comigo na picina 
voce: ...... 
justin: (seu nome ) ? quer ir na piscina ?
voce: ....
justin : (SEU NOME ) -grita/fala-
voce; oi ..ham .. oque ?
justin : -gargalha- sei que sou gostoso mas nao precisa ficar  olhando assim -
voce: eu .. a cala a boca , me esquece garoto
justin: -ri -  desculpa , a quale vamo entra na piscina 
voce: nao -fecho a porta na cara dele -
justin: nao precisava falar assim garota- fala e logo sai , pois escuto passos se afastando-

ai que garoto chato , ta eu fui grossa , bem grossa mas esse é o meu jeito , coloquei meu biquine e sai em direçao da piscina  , justin estava boiando lah , com olhos fechados , cheguei e dei um pulao , o assustando 

justin: ai que susto -ri-
voce: irru
justin: pensei que nao viria
voce: sou do contra querido-falo o olhando-
justin: -vem em minha direçao -queria falar com voce -
voce: fala ué -falo revirando os olhos e grossa-
justin: nao faz isso comigo , por favor -diz com aquele olhar sedutor-
voce: justin para . eu sei que voce vai me dizer a mesma coisa de sempre , que me ama e tal , so que saco meu , eu to cansada de ser iludida por voce
justin: eu amo voce , eu so quero que voce me perdoe e me ame do jeito que eu te amo
voce: te amar como ? na escola nem falar com voce ?
justin: eu sei que errei mas quero consertar isso ... Sabe eu amo voce e voce é tudo pra mim , eu assumo nosso namoro [
vice: -ri alto- agente nao ta namorando garoto
justin: se voce quiser vamo ta 
voce: para ok ? acho melhor eu sair da piscina
justin: NAO -fala apavorado - voce quer que eu te deixe em paz certo ?
voce: oh demorou pra perceber
justin: janta comigo ? hoje , as 8 da noite , so janta comigo que eu prometo que nunca mais te pertubo e te esqueço de vez
voce: sendo assim eu aceito
justin: eu amo voce

ele veio se aproximando de mim , cada vez mais e mais , ate que ele segura em minha cintura , eu ja estava perdida em seu mar caramelo , aproxima na verdade cola nosssas testa e fecha os olhos assim como eu , e logo damos um selinho demorado e gostoso que virou um beijo calmo e carinhoso logo emseguida , logo ouvimos um barulho de vidro cair no chao paramos de nos beijar e vimos....

CONTINUA...
sem tempo de esxplicar , desculpem se noa gostarem ... mas to sem rempo de dar explicaçao  , tenho q me arrumar pq vou sair e minha mae ta dando a louca aqui ... obg a quuem ta lendo e comenytando

comentem oq acharem

desculpem se nao ficar bom o cap. mas estou com pressa

xoxo

comentem

by: leticia pepplow  
 

11 comentários:

  1. Isto é um capitulo a pressa? '-' ok se a pressa é perfeito não quero saber o que é um capitulo demorado, e continua fiquei curiosa para saber quem era

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. sim kkkk

      obg mt msm *.*

      quem será ? fiz a pressa tinha q sair kkkkkkk

      Excluir
  2. Meu DEUS eu amei diva desculpada quero que continua logo rum CONTINUA se não eu morro aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obg por me desculpar


      claro que continuo e nao qr q ninguem morra por minha culpa kkkkkkkk

      Excluir
  3. ta perfeito como sempre :)
    mas la vem voc denovo com essa mania feia de me deixar curiosa :P
    continua lele .
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ate com pressa vc faz capitulos perfeitos.. rs continua

    ResponderExcluir
  5. OMG como consegue ser perfeito assim??
    meu deus preciso ler mais e mais vai não demora to mo ansiosa para ir viajar kkkk bjos amg

    ResponderExcluir
  6. Kra, tá a+ Meu Deus, isso é perfeito *-* eu vi sua ib hoje, e começei a ler desdo começo, muito boa :D Depois vou continuar, amanha. muito bom, eu riu muito com o "mar caramelo" kkkkkkkkkkkkk flw ;*

    ResponderExcluir