sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap. 10






anteriormente...
Subi as escadas e fui na porta do quarto dele , e quando abro vejo:

..........

e vejo justin , com um vaso de flor em suas maos , ele me olha atento e joga no chao , fazendo um baruho forte , eu o olho assustada

justin: -pega outro vaso-ME DEIXA SOZINHO GAROTA -grita/fala-
voce: Justin para com isso -chego perto dele- por favor
justin: -ataca outro vaso no chao- ME DEIXA EU JA FALEI -grita/fala novamente nervoso -
 voce: PARA -grito/falo-
justin: AH ENTAO QUEM VAI GRITAR AGORA É VOCE (SEU NOME ) , VAI LA COM O CHAZ VAI , ME DEIXA EU JA FALEI -grita e ataca um porta-retrato no chao-
voce: Justin , quer saber eu vou ..-ele me olha surpresso- Mas eu nao estou com vontade , pois eu quero ficar aqui com voce justin , mas é impossivel , voce fica atacando as coisas no chao e gritando comigo -digo olhando fixamente para eu mar caramelo-
justin: des.. desculpa (seu nome ), eu to nervoso é isso -diz cabisbaixo-
voce:tudo bem justin , agora agente pode conversar certo ? sem gritaria ? -falo calmamente-
justin: podemos ... Me desculpa eu nao divia me meter na sua vida com o Chaz , agente nem nada tem , e eu sou um idiota de fazer isso .. Desculpa mesmo 
voce: eu gosto de voce -senti minhas bochechas corarem , e automaticamente fito o chao -
justin: -ri - isso é serio (seu apelido ) ? -coloca a mao no seu queixo e o levanta delicamente- hey , nao precisa ficar vermelha , eu tambem gosto de voce 
voce: -ri toda sem graça-




                                                                                                                                      
ele me olha fixamente, seu mao ainda em meu queixo me faziam arrepiar pelo seu toque , ele coloca q outra mao livre em minha cintura , me precionando contra seu corpo , quente e delicioso , seu olhar pediam um beijo assim como o meu pediam o dele , , nosssa testas se encostaram e fechamos os olhos , e pude sentir mais um vez o gosto de seu beijo doce e carinhoso , um selinho demorado se iniciou , elogo o Justin pediu passsagem para um beijo calmo e apaixonate de lingua e eu cedi obvio.

 Minhas maos estama em sua nuca , ele me abraçava ao mesmo tempo , o beijo começou a ficar quente , justin vai andando me beijando e ele cai na cama e eu em cima dele , coloquei minhas parnas uma de cada lado em sua cointura , ele passava a mao pelas minhas escostas ate fazer isso com o meu biquine :





a unica coisa que nao o fez cair foi nosso corpo totalmente grudados , suas maos oefavam na minha bunda ja , nao minto estava exitada , mas sabia que isso nao podia acontecer , sou nova pra isso , e isso tem que acontecer quando se ama de verdade , e por enquanto oque eu sinto pelo justin , é so um carinho assim como ele sente por mim .
 PArei de o beijar , ele me oolhou sem entender nada , e alguem bate na porta que estava encstada , ainda bem que nao abriram uma voz feminina o chamou:

xx: Justin -chama-
justin: quem é  ? -pergunta-
xx: hey , sou eu a Barbara amore 
voce: quem é barbara ? -pergunto  o olhando-
justin: minha prima preferida 

Sai de cima dele , amarrei meu biquine novamente , e coloquei a toalha enrrolada em meu corpo , Justin se levantou rapidamente com um sorrkiso estampado em seu corpo ,l ele na verdade quase me derrubou da cama , e foi correndo ate a porta a abriu e abraçou uma menina , era era linda com os olhos azuis e cabelos castanhos escuros , ele a gira no ar , ela gruda seus braços em o pescoço do Justin , nao posso mentir senti ciumes , muito ciumes , acho que eu e Justin estamos ficando ou sei la oque .. Ele a solta.

Barbara: eu tava com tanta saudade Juss -fala com uma voz manhosa-
justin: eu tambem estava minha gata -a abraça novamente-

MINHA GATA ? vai se ferrar justin . idiota , alias EU SOU UMA IDIOTA .

barbara: quem é essa ? -se refere a mim com despreso -
justin: -me olha assim coo eu o olho e ele diz a pior coisa do mundo - ah essa nao é ninguem , na verdade é a minha maeio irma , vem gata -chama barbara- vou te apresentar para o pessoal -eles sai do quarto de mao dadas-

SE EU TO COM ODIO ? sim ou claro ?? .. Eu nao sou ninguem? como assim ? ele nao disse que gostava de mim ? e ela ? pensa que é quem para me olhar me desprezando ? .... Como ele pode fazer isso comigo ? ele me maguou falando aquilo , e agora estou aqui , ah mas isso nao vai ficar assim , nao mesmo .

Me levante da sua cama , e fui descendo as escadas , quando desço ate a metade , vejo justin e barbara rindo na piscina com os outros , eles estavam de maos dadas ainda , ele a encoxava tambem .

Fui ate la , tirei a toalha e me joguei na piscina , Justin nem me l.java so olhava lpara a barbara , que parece ser metida , alias é metida , eu fiqaei mergulhando de um lado para o outro para ver se a raiva passava ate Cait vim ate mim.

Cait: aconteceu alguma coisa (seu apelido ) ? -pergunta calma-
voce: nao -digo olhando para baixo-
Cait: ei conta pra mim vai , vem aqui amiga -fomos ate um canto da piscina ela me olha esperando por alguma resposta minha , eu a olho e conto pra ela tudo -
cait: o justin é um idiota -fala indignada-
voce: é eu sei , so que Cait por favor nao conta pra ninguem ok ? 
cait: ok .. ah sua mae saiu com seu irmao e Jeremy
voce: ok

fomos novamente mergulhar , justin e a barbara entrou na piscina ,ficaram se encarando e abraçados o tempo todo , justin so me olhou quando o idiota do chris me afogou.CONTINUA

voce: ai seu idiota , quer me matar ? -pergunto ai chris-
chris: quero 
voce : ae ? agora vai ver só -pego e o empurro no fundo da piscina ate que ele levanta e me empurra de volta e uma voz no fundo fala -

xxx: posso saber porque estao brincando com essa brincadeira idiota ? 

me viro rapidamente e vejo a ...

 CONTINUA..

HEY GATAS LINDAS ,, TD BEM COM VCS ? ESPERO QEU SIM *...*
E AI OQUE ACHARAM DO CAP ?? COMENTEM EIM

bom hoje estou indo viajar , na verdade dauqi a pouco , desculpem , mas nao tive jeito de ficar ok ?

mas fiz um grande posto neh ?
vou ficar 15 dias ou menos sem postar , espero que quando voltar tenha muito comentarios , kkkk

bjs

by: leticia pepplow

http://larissacordeir.blogspot.com.br/2012/12/cap-anterior-fomos-almocar-e-depois.html

indico 

10 comentários:

  1. Tu gostas de deixar o povo curioso, nao é? bem agora vem ai o massacre dos 15 dias de curiosidade -.- O capitulo esta otimo, bjs e feliz ano novo #todasXD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lidna *..* desculpe pelos erros é que tava com pressa pq ainda tinha que arrumar minhas malas
      kkkkkkkkk
      e eu levo MUITA coisa mesmo
      kkkkkkkkk

      bom nao se preocupa quando voltar fasso uma coisa melhor ainda eu prometo
      e FELIZ ANO NOVO para voce e toda a sua familia *.*

      Excluir
  2. Ah leh ora continua pf vc vai viajar preciso saber quem é ah amg poxa!!!
    haha tah llindo perfeito maravilhoso to amand0...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMG , VOLTEI DE VIAGEM HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHUL

      EU JA FASSO O CAP. 11

      OBG POR COMENTAR

      Excluir
  3. DIVAAAAAAAAAAAA CONTINUA EU AMEI TA MUITO PERFEITO
    Ah e aqui um selinhou que indiquei pra você
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA DIVAA , OBG PELO SELINHO , JA FIZ UM POST PRA ELE *.*
      EE RESPONDI AS PERGUNTINHAS

      OBG POR COMENTAR

      *.*

      Excluir
  4. ~LEITORA NOVAAAAA~
    CARA EU LI A SUA IB TODA EN 2H, EU ESTOU COMPLETAMEBTE VICIADA NA SUA IB, NAO LARGUEI O MEU CEL POR NENHUM SEGUNDO(eu leio pelo cel por que e mas seguro), NUNCA LI UMA IB TAO RAPIDO ASSIM (concidere issi um elogio), POOOOOOOOR FAVOOOOORZINHO, POR MIM *---*, CONTINUAAAAAA :))
    OBS: EU GOSTO DE ESCREVER EN "CASP LOOK"
    Beijos Ana
    @ibelieve_OMB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LINDA

      obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa
      serio mesmo que achou isso ?
      Nossa muito obrigada *.*
      pode deixar que eu continuo por vc sim kkk

      eu vou te seguir no tt ok ?
      beijustin e obg mais uma vez

      Excluir