segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.3





anteriormente...

bato a porta na cara dele  , e olhe e quarto q era assim...
:





é legal , na verdade eu gostei , pelo menos nao tinha tudo rosa , nao que eu odeio rosa, mas é q acho muito princesinha , coisa que nao sou nem um pouco.
 Fui andando pelo quarto e tinha duas portas , nossa era um banheiro lindo e um closet (nao sei como escreve kkk ) massa e acreditam q ja tinham arrumado minhas roupas lah ? incrivel nao :




e o closet era assim :


é legal nao ? mas tem rosa:/ mas oque vale é a itensao , mas será que esse Jeremy nao quer me comprar tipo , me dando isso , ele deve achar q tenho que aceitar essa ideia maluca da minha mae de morar aqui nesse lugar .


Tirei aquela roupa que estava e coloquei uma mas folgadinha , logo alguem bate na porta 


voce: quem ?
jeremy : eu jeremy
voce: entra a casa é sua 

ele entra

jeremy: gostou do quarto
voce: é achei legal , hm... obrigada
jeremy: voce nao precisa agradecer -riu- o jantar esta na mesa , estamos te esperando -sai do quarto-

nossa que folgado ''nao precisa agradecer'' mas eu so agradeci por educaçao , ta eu sou marrenta mas tudo bem , é eu vou comer estou com fome e nao quero passar pelo oq eu ja passei quando era menor , tive anorexia , mas nao foi grave , graças a deus.

Guardei meu celular , e desci as escadas e dou de cara com a selena , acho q é esse o nome dela, estava no final da escada sozinha , desci ela estava me encarado , eu abaixo a cabeça e passo por ela , mas ela segura forte meu braço.

voce: me solta garota
selena: eu so quero te dar um recadinho o coisa feia
voce: falou a ''linda'' parecendo uma vareta com uma cabeçona
selena: olha aqui o (seu nome ) , é melhor para seu bem voce nem conversar com o justin , agora que voce vai morar aqui , se der em cima do meu namorado eu mato voce , porque quem manda aqui sou eu
voce: -haha -ironica- voce acha que eu tenho medo de alguma ameaça sua ? voce nao sabe com quem esta se metendo , e nao se preocupa eu nunca vou querer nada com seu namorado gay e nojento
selena: o aviso esta dado -me solta e sai rebolando aqueles ossos que chama de bunda-

nossa nojenta , quem ela pensa que é ? eu nao quero nada com aquele  garoto pelo jeito galinha e insuportavel, e ela vai ver , aii q odio .
 fui ate a mesa e estavam sentados na ordem de jeremy , justin e luan , e no outro lado , minha mae , selena e eu , nossa q odio ainda vou ter q sentar ao lado dela

Comemos , bom estava uma delicia , o justin me olhava as vezes , que muleke abusado nao ? ..  terminei de comer e jeremy começou a me perguntar sobre o brasil

jeremy: e como é o brasil (seu nome ) ?
voce:  um pais legal , concerteza melhor que aqui nesse fim de mundo -me levanto da mesa e vou correndo para '' meu'' quarto

ai que odio , ligo para a Loissa e conto tudo pra ela , ela manda eu pegar mais leve com o Jeremy , será q ele é legal ? ai eu tambem sou burra , nao deveria ter falado daquele jeito com ele .

tomo um banho e coloco meu pijama , estava morta de sono , sei que dormi o voo inteiro , mas o sono é grudado em mim , problem ? kkkk

*-* no dia seguinte *-*

Acordei tarde , como sempre , me espreguicei e fui ate o banheiro , tomei um banho quente , durante o banho fuquei pensando no que iria fazer hoje , vou perguntar pra alguem se tem alguma pista de skate aqui , terminei meu banho , me sequei dentro do box como de costume , coloquei essa roupa:


maquiagem , so delineador e rimel , arrumei meu cabelo solto mesmo , so amasei um pouco com a mao , o deixando bagunçadinho.

desci as escadas e tomei um café , na verdade cereal como sempre , ainda bem que tem aqui , logo aparece o justin na cozinha , só de bermuda e sem camisa , admito que ele tem um abdomem e tanto kk.
  
justin: ah bom dia (seu apelido ) 
voce: bom ..  bom dia  , é voce sabe aonde tem pista de skate aqui ? -pergunto meio sem jeito-
justin: é tres quadras daqui , pera voce anda de skate ?
voce: sim , amo andar de skate
justin: ual uma menina que anda de skate -rimos- eu e meus amigos sempre vamos la , quer ir com agente ? eu ligo pra eles e vamos todos juntos
voce: eu nao sei , er tanto faz -sorriso amarelo-
justin: entao depois do almoço agente vai -ele abre o armario e pega um pacote de doritos e abre -
justin: quer ?
voce: salgadinho no café ? nao vlw-rimos-
justin: tabom , sobra mais pra mim 

Coloquei o potinho que eu estava comendo dentro da pia , e fui ate la fora da grande casa , tinha flores , era linda , fiquei andando la , tinha uma piscina bem grande , e um pouco atras dela , tinha uma casa na arvore , lembrei automaticamente da minha infancia no brasil , na casa da minha vó tinha uma tambem , estou com saudades dela , sentei em baixo da arvore e lagrimas apareceram , abracei meus joelhos e chorei muito ,slá nao que eu odeie tudo aqui mas eu queria estar la .. Minutos se passam e alguem senta ao meu lado , nao ligo muito e nem olho 

luan: eu tambem estou com saudades 
voce: -levanto minha cabeça- mas pelo menos aqui alguem se importa com voce e comigo ? ninguem 
luan: por mais que agente briguei eu me importo com voce (seu nome ) 
voce: isso é serio ?
luan: é, voce é minha irmao afinal de contas , agora levanta dai que o justin ta te chamando pra ir nao sei aonde
voce: obrigada , -diz se levantando e limpando as lagrimas-

Entrei dentro da casa e justin estava na sala , com o telefone na mao , e com o skate em baixo de seus pés , ele desliga e me olha

justin: oque aconteceu pra voce ta chorando ? -pergunta-
voce:...

CONTINUA...

heyyy vadias gostosas kkkkkkkkkkk  e ai como andam ? bom espero que gostem desse post , to meio sem idia hj :/
nossa obg q eum comentou e leu :)
...

bjs e comentem , os anonimos coloquem o twitter
<3 amo vcs e nossa o justin vai vim pro brasil uhulllllllllllllllll

eu:

by: leticia pepplow
 

4 comentários: